Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

BlackSuit

Smballs

prefiro 1000x q jogue o tiago a DD, qdo for necessário, do que meter lá o nosso aursnes todo o terreno !!

VelhaGuarda

Consegue fazer a posição de DD muito melhor dos que alguns dos noticiados.

Rui_Vieira

Este jogo dele já foi mt melhor.

Tem ali um potencial q pode funcionar

BleedingHeart

Manter e fazer crescer a DD

JoaoRSantos

Prefiro este a vir um cepo qualquer, mas só o treinador sabe se tem capacidade e disposição para jogar ali

Pablito13

Uma das soluções é mesmo que o Aursnes tivesse que descer para LD quando não houvesse Bah em jogos de maior dificuldade, haveria por exemplo o Renato para jogar como médio interior a equilibrar.

Pode dar por aí, mas quer dizer, é o Renato, uma incógnita fisicamente e uma bomba-relógio. Mas se estivesse bem fisicamente, iria fazer bem essa função e resolver esse suposto problema. Nesse cenário já daria para ficar com o Gouveia.

Até temos outros jogadores que podem equilibrar bem na ala, como o Rollheiser, e até mesmo o Barreiro tem essa capacidade. Nessa vertente temos muito mais opções do que na época passada, que tirando o Aursnes, o melhor que tinhamos para tentar equilibrar alguma coisa era o João Mário que já não é a mesma coisa. O próprio Rollheiser ainda estava a dar os primeiros passos.

Mas eu não gosto muito de "ses". O que eu preferia mesmo era contratar um LD fiável e não andar constantemente a mudar as rotinas dos jogadores como aconteceu com o Aursnes na época passada.

Thrain

Eu gostei mais uma vez.

Tem mais do que lugar no plantel.

E parece que a ideia do Schimdt é mesmo tê-lo como backup do Bah.Não deve entrar mais ninguém para o lugar.

Sem prejuízo de continuar a ser uma opção para as alas do ataque.

Ruben DaCosta

Citação de: bnfc em 28 de Julho de 2024, 23:10O Tiago Gouveia tem uma qualidade que me leva sempre a querer dar-lhe oportunidades: tem tanta vontade de jogar no Benfica que está disposto a tudo. Se tiver que ir à baliza, vai à baliza. Isso de nada adiantaria se fosse um manco, mas está muito longe de ser isso. É um bom jogador que por vezes parece um bocado curto no ataque, mas até sou gajo para lhe dar uma oportunidade a lateral. Vontade e empenho não lhe vai faltar. Vamos ver como corre.

Esta linha de pensamento é nociva e danosa, para connosco próprios e com os jogadores. É assim que transformamos os nossos jogadores em "Andrés Almeidas".

O que tu escreves hoje, escreveu-se sobre o André Almeida quando era novo, que não tinha qualidade, mas que era esforçado, polivalente (chegou a jogar a trinco, médio centro e defesa central) e benfiquista, e por tal não fazia mal nenhum ser um jogador de plantel.

E de repente o jogador de plantel, devido a uma questão de "senioridade", é transformado em líder e indiscutível, e a sua falta de qualidade começa a vir ao de cima, e passa de alguém que era respeitado por todos, a odiado por muitos (pelo menos aqui no fórum).

Gosto muito do Tiago, tinha muitas esperanças por ele, mas não evoluiu num jogador que possa fazer a diferença no Benfica. Neste momento, tens 4 jogadores melhor que ele para ocuparem as posições de extremo, sem contar com o Ausrnes, e sem contar com os "indiscutíveis" João Mário e Di Maria.

O melhor que o Benfica tem a fazer, é deixar o jogador seguir a sua carreira. O que eu não quero é chegar aqui ao fórum daqui a 5 anos, e encontrar um monte de mensagens a colocar em causa o benfiquismo e profissionalismo do jogador.

Benfanatic

Se é para irem buscar um Jurasek para o lado direito mais vale deixarem ficar este...

Pablito13

Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2024, 12:08Se é para irem buscar um Jurasek para o lado direito mais vale deixarem ficar este...

Mas se for para contratar um LD melhor e mais preparado do que ele, que venha a correr.

Tellmo

Eu gosto e tenho esperança que dê jogador de nível como lateral direito.

A contratar um defesa direito tem que ser no mínimo do nivel do Beste. Se é para contratar jogadores duvidosos estejam quietos.

Red skin

Eu acho que pode dar... E pode ser melhor que o Bah, tanto a atacar como a defender... É só continuar a trabalhar

Android1974

Citação de: Red skin em 31 de Julho de 2024, 01:19Eu acho que pode dar... E pode ser melhor que o Bah, tanto a atacar como a defender... É só continuar a trabalhar
Dream, dream, dream... :whistle2:

Pablito13

Citação de: Tellmo em 30 de Julho de 2024, 21:27Eu gosto e tenho esperança que dê jogador de nível como lateral direito.

A contratar um defesa direito tem que ser no mínimo do nivel do Beste. Se é para contratar jogadores duvidosos estejam quietos.

Não é preciso ser do nível do Beste, basta ser do nível do Carreras que já seria um upgrade ao Gouveia.

O Gouveia é uma incógnita que além de cometer erros de principiante por não conhecer a posição, não sabemos se vai sequer adaptar-se.

É assim que estamos neste momento. Eu sei que a malta quer que resulte por ser da formação e por ser um puto porreiro, mas isso diz-me zero. Quero é rendimento e não ter de andar a tentar resolver problemas mais tarde e andar a tirar o Aursnes da posição onde rende mais.