Eric Coleman (Basquetebol)

Poste, 38 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas

Los_Car

Citação de: lancadordedois em 02 de Dezembro de 2020, 10:05
vou deixar de o seguir, o tipo so coloca fotos do seu grande afundanço contra o Porto , o jogo que perdemos....
na realidade sempre fez isto , mas deveria ter mais bom senso em relembrar a derrota contra o Porto , estando a equipa a jogar o que joga.
Já no ano passado fez o mesmo , Vejam os meus grandes feitos no jogo...o resto que se lixe..
E´um bom jogador, mas já se sabe que com o Lisboa nenhum poste joga bem. Não me posso alongar em comentários sobre o Lisboa senão irei ter um vermelho desta vez hahahaha

lancadordedois

Citação de: Los_Car em 02 de Dezembro de 2020, 17:04
Citação de: lancadordedois em 02 de Dezembro de 2020, 10:05
vou deixar de o seguir, o tipo so coloca fotos do seu grande afundanço contra o Porto , o jogo que perdemos....
na realidade sempre fez isto , mas deveria ter mais bom senso em relembrar a derrota contra o Porto , estando a equipa a jogar o que joga.
Já no ano passado fez o mesmo , Vejam os meus grandes feitos no jogo...o resto que se lixe..
E´um bom jogador, mas já se sabe que com o Lisboa nenhum poste joga bem. Não me posso alongar em comentários sobre o Lisboa senão irei ter um vermelho desta vez hahahaha

so ele é que conta , ate as selfies , não são para nos , são para alimentar o seu ego.

Realmente faz sentido aquilo que o Team ou o coach diziam , ele gosta é de bater no peito..


lancadordedois

Citação de: J. Tatum em 02 de Dezembro de 2020, 18:20



amanha afunda para a foto e bate no peito. Historia do jogo para Eric coleman . Desde que o faça , o seu objectivo esta feito.

Los_Car

Dispensava tem estado terrível.

Jayson Tatum

#320

lancadordedois

É o que? Não consigo ver


Jayson Tatum


lancadordedois

Citação de: J. Tatum em 16 de Janeiro de 2021, 02:56
Não, era isto:



deve ser cenas com gajas , indirectas tipo reality show....ele gosta de chamar a atençao
Preocupante é a forma do Arnette , acho que vai ser assim a restante epoca, o que é pena eu ate simpatizo com ele...

ForçadoBloqueio

Temos que dispensar este gajo. Está péssimo!

ForçadoBloqueio

Esta anedota já nem na puta da tabela acerta. Inacreditável!

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 03 de Dezembro de 2020, 15:00
Citação de: J. Tatum em 02 de Dezembro de 2020, 18:20



amanha afunda para a foto e bate no peito. Historia do jogo para Eric coleman . Desde que o faça , o seu objectivo esta feito.

BlankFile

 Desaparece do Benfica,  não vales nada.

Vinagre

que nódoa.

sem vontade nenhuma, a fazer um frete...