Competições Nacionais Femininas 2019/2020

afcs1904

Que aconteceu para a Rute Costa e a Patricia Morais terem encostado?

J.P.

Citação de: afcs1904 em 27 de Janeiro de 2020, 22:52
Que aconteceu para a Rute Costa e a Patricia Morais terem encostado?

Não sei, mas uma dessas podia vir para cá para suplente e íamos buscar uma titular a sério e bye bye Dani e Dida.

Gradinni

Citação de: J.P. em 28 de Janeiro de 2020, 13:56
Citação de: afcs1904 em 27 de Janeiro de 2020, 22:52
Que aconteceu para a Rute Costa e a Patricia Morais terem encostado?

Não sei, mas uma dessas podia vir para cá para suplente e íamos buscar uma titular a sério e bye bye Dani e Dida.
A Patricia Morais tem contrato ate 2021 mas a Rute acaba este ano. Nem pensava 2 vezes!

afcs1904

Citação de: Gradinni em 28 de Janeiro de 2020, 15:35
Citação de: J.P. em 28 de Janeiro de 2020, 13:56
Citação de: afcs1904 em 27 de Janeiro de 2020, 22:52
Que aconteceu para a Rute Costa e a Patricia Morais terem encostado?

Não sei, mas uma dessas podia vir para cá para suplente e íamos buscar uma titular a sério e bye bye Dani e Dida.
A Patricia Morais tem contrato ate 2021 mas a Rute acaba este ano. Nem pensava 2 vezes!

A Rute é bem melhor que a Dani, na minha opinião.. Era vir ela e mais uma titular indiscutível e mandar embora as duas brasileiras


Gradinni

Citação de: afcs1904 em 28 de Janeiro de 2020, 17:31
Citação de: Gradinni em 28 de Janeiro de 2020, 15:35
Citação de: J.P. em 28 de Janeiro de 2020, 13:56
Citação de: afcs1904 em 27 de Janeiro de 2020, 22:52
Que aconteceu para a Rute Costa e a Patricia Morais terem encostado?

Não sei, mas uma dessas podia vir para cá para suplente e íamos buscar uma titular a sério e bye bye Dani e Dida.
A Patricia Morais tem contrato ate 2021 mas a Rute acaba este ano. Nem pensava 2 vezes!

A Rute é bem melhor que a Dani, na minha opinião.. Era vir ela e mais uma titular indiscutível e mandar embora as duas brasileiras
Tendo em conta que a Dani tem contrato ate 2021, se nao se arranjasse colocação para ela nem me importava de ficar no proximo ano com a Rute como titular e Dani a suplente. Depois para 2021-22 Rute a suplente e uma GR top para titular

Kurt Cobain 10

Acho que a Rute costa tem grande "potencial" pode vir  ^-^

Notguilty

Se querem elevar o nivel na baliza não é com Rutes nem Patricias.

Gradinni

Citação de: Notguilty em 28 de Janeiro de 2020, 19:21
Se querem elevar o nivel na baliza não é com Rutes nem Patricias.
Tendo em conta que so podemos levar 10 NFL a jogo, o cenario ideal é ter uma Rute ou uma Patricia a GR suplente.
Ainda assim, qualquer uma delas ja seria elevar o nivel em relação ao nivel actual

Notguilty

Citação de: Gradinni em 28 de Janeiro de 2020, 19:27
Citação de: Notguilty em 28 de Janeiro de 2020, 19:21
Se querem elevar o nivel na baliza não é com Rutes nem Patricias.
Tendo em conta que so podemos levar 10 NFL a jogo, o cenario ideal é ter uma Rute ou uma Patricia a GR suplente.
Ainda assim, qualquer uma delas ja seria elevar o nivel em relação ao nivel actual
para suplentes acho que sim. Infelizmente não vejo uma Guarda Redes nacional que dê garantias na baliza.

anarcos

Sorteio definido

Futebol Fem. - Taça de Portugal Feminina

Conheça os jogos dos quartos de final e o emparelhamento das meias-finais desta prova.

O auditório 2 da Cidade do Futebol recebeu esta quarta-feira o sorteio dos quartos de final (5.ª eliminatória) e das meias-finais (6.ª eliminatória) da Taça de Portugal feminina.

Eis o resultado completo:

Quartos de final (16.02.2020)
SL Benfica - Amora FC
AD Ovarense - SC Braga
CF Benfica - GD Estoril Praia
AD Grijó-FC Famalicão

Meias-finais - eliminatória decidida a duas mãos (26.04.2020 e 10.05.2020)
vencedor do jogo CF Benfica - GD Estoril Praia x vencedor do jogo AD Ovarense - SC Braga
vencedor do jogo AD Grijó-FC Famalicão x vencedor do jogo SL Benfica - Amora FC

https://www.fpf.pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/26003

Gradinni

Citação de: anarcos em 29 de Janeiro de 2020, 15:32
Sorteio definido

Futebol Fem. - Taça de Portugal Feminina

Conheça os jogos dos quartos de final e o emparelhamento das meias-finais desta prova.

O auditório 2 da Cidade do Futebol recebeu esta quarta-feira o sorteio dos quartos de final (5.ª eliminatória) e das meias-finais (6.ª eliminatória) da Taça de Portugal feminina.

Eis o resultado completo:

Quartos de final (16.02.2020)
SL Benfica - Amora FC
AD Ovarense - SC Braga
CF Benfica - GD Estoril Praia
AD Grijó-FC Famalicão

Meias-finais - eliminatória decidida a duas mãos (26.04.2020 e 10.05.2020)
vencedor do jogo CF Benfica - GD Estoril Praia x vencedor do jogo AD Ovarense - SC Braga
vencedor do jogo AD Grijó-FC Famalicão x vencedor do jogo SL Benfica - Amora FC

https://www.fpf.pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/26003
Impressionante como nos calharam 2 equipas da 2ª divisão no caminho e temos um percurso mais difícil que o Braga, que vai defrontar 2 equipas da 1ª divisão.

Amora > Ovarense
Famalicão > Fofó / Estoril

De qualquer maneira, adivinha-se um final de epoca com 2 jogos seguidos contra o Braga, ultima jornada e final da Taça

anarcos

Citação de: Gradinni em 29 de Janeiro de 2020, 15:41
Citação de: anarcos em 29 de Janeiro de 2020, 15:32
Sorteio definido

Futebol Fem. - Taça de Portugal Feminina

Conheça os jogos dos quartos de final e o emparelhamento das meias-finais desta prova.

O auditório 2 da Cidade do Futebol recebeu esta quarta-feira o sorteio dos quartos de final (5.ª eliminatória) e das meias-finais (6.ª eliminatória) da Taça de Portugal feminina.

Eis o resultado completo:

Quartos de final (16.02.2020)
SL Benfica - Amora FC
AD Ovarense - SC Braga
CF Benfica - GD Estoril Praia
AD Grijó-FC Famalicão

Meias-finais - eliminatória decidida a duas mãos (26.04.2020 e 10.05.2020)
vencedor do jogo CF Benfica - GD Estoril Praia x vencedor do jogo AD Ovarense - SC Braga
vencedor do jogo AD Grijó-FC Famalicão x vencedor do jogo SL Benfica - Amora FC

https://www.fpf.pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/26003
Impressionante como nos calharam 2 equipas da 2ª divisão no caminho e temos um percurso mais difícil que o Braga, que vai defrontar 2 equipas da 1ª divisão.

Amora > Ovarense
Famalicão > Fofó / Estoril

De qualquer maneira, adivinha-se um final de epoca com 2 jogos seguidos contra o Braga, ultima jornada e final da Taça

"Calhou bem" o sorteio à FPF. :angel: Benfica e Braga em caminhos diferentes até ao Jamor.

TeamRocket37

Melhor sorteio possível.
Adoro.
Só pensar em espetar 2 derrotas no JM.
Adoro.

Meias Finais:
Fofó - Braga
Famalicão - Benfica

Braga volta a Ovar, aonde empatou para campeonato.
Se for a 1 mão, a Madalena Gala podia tentar ir ao Jamor.
Assim a 2 mãos contra o Braga acho uma tarefa muito complicada.

Final do Jamor
Benfica - Braga (recorde de assistência nacional)

JM21

Bom sorteio para nós. Amora em casa será "acessível". Famalicão será a 4ª equipa portuguesa mais forte, mas a duas mãos não terão hipóteses. Temos tudo para estar no Jamor.