Competições Nacionais Femininas 2019/2020

Gradinni

Se o braga mandar essa gente toda embora e substituir com formaçao nem nos cheiram. Mas com o formato que a liga vai ter pro ano se calhar investem mais tarde e poupam algum

JMiguel23

Pelo jeito vão cortar bastante. Ainda arriscam o Famalicão aproximar-se muito.

anarcos

Gradinni

E data limite para eles dizerem quem vai a Champions??

anarcos

anarcos

Entretanto, mais uma jogadora que se despede do Braga: a central (internacional sub19) Lau Machado.

afcs1904

seqmad

Citação de: anarcos em 04 de Junho de 2020, 22:43
Entretanto, mais uma jogadora que se despede do Braga: a central (internacional sub19) Lau Machado.
Por mim eram logo as duas, Rute e Lau.
A Lau foi para mim a melhor em campo contra nós no último jogo da 2a divisão na Tapadinha (0-0). Que excelente central, e com esta idade. Mas como raio vão apostar na formação e a deixam sair? E para onde vai ela?

anarcos

Citação de: seqmad em 05 de Junho de 2020, 12:35
Citação de: anarcos em 04 de Junho de 2020, 22:43
Por mim eram logo as duas, Rute e Lau.
A Lau foi para mim a melhor em campo contra nós no último jogo da 2a divisão na Tapadinha (0-0). Que excelente central, e com esta idade. Mas como raio vão apostar na formação e a deixam sair? E para onde vai ela?

Boa memória, seqmad. Sim, fez um excelente jogo contra nós pelo Braga B.

Suponho que o Braga ficará satisfeito com a Jana, Diana Gomes, Sofia Silva e Inês Maia. (Isto se não sair nenhuma destas 4.)

Sendo o empresário da Lau o principal "fornecedor" do Amora, diria que este é uma forte hipótese.

Spoiler
:angel:

[fechar]

JMiguel23

Gradinni

Citação de: anarcos em 01 de Junho de 2020, 22:09
As séries estarão, em princípio, assim divididas:

Liga BPI

Série Norte:
Braga
Valadares
Albergaria
Ovarense
Cadima
Gil Vicente
Famalicão
Boavista
Fiães
Condeixa

Série Sul:
Benfica
Sporting
Estoril
Fut. Benfica
Ouriense
Marítimo
A-dos-Francos
Torreense
Damaiense
Amora

Sei que ainda falta muito tempo e muito ainda pode mudar mas a data de hoje quais sao as vossas previsoes para as 8 equipas que vao lutar pelo titulo e as 6 para descer? As minhas sao estas:

Fase final - apur. Campeão
Braga, Famalicão, Valadares, Albergaria, Benfica, sporting, Estoril, Torreense

Para descer
Cadima, Fiães, A-dos-Francos, Damaiense, Ovarense e Gil Vicente

anarcos

Chelsea (2º classificado, mas com melhor média de pontos por jogo que o 1º Manchester City) é campeão em Inglaterra.

Junta-se aos Barcelona (Espanha) e Lyon (França) como vencedores de campeonatos não concluídos.

E em Portugal? Não foi atribuído o título porquê? Qual foi a pressa em ter decidido o campeonato como nulo?

Mjölnir

Citação de: anarcos em 05 de Junho de 2020, 22:33
Chelsea (2º classificado, mas com melhor média de pontos por jogo que o 1º Manchester City) é campeão em Inglaterra.

Junta-se aos Barcelona (Espanha) e Lyon (França) como vencedores de campeonatos não concluídos.

E em Portugal? Não foi atribuído o título porquê? Qual foi a pressa em ter decidido o campeonato como nulo?
Em Portugal, no futebol, não foi atribuído o título em nenhum escalão. Importante é saber qual o clube indicado para a Champions.