Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2019/2020

Clau_21

Quem comprou a custo zero com o redpass tinha que ter ido levantar alguma coisa até dia 5?

É que eu comprei mas para outra pessoa ir, não é para mim. Basta entrar com redpass? É que na app não tenho lá nada.

J.P.

Citação de: Clau_21 em 08 de Outubro de 2019, 16:21
Quem comprou a custo zero com o redpass tinha que ter ido levantar alguma coisa até dia 5?

É que eu comprei mas para outra pessoa ir, não é para mim. Basta entrar com redpass? É que na app não tenho lá nada.

Tenho redpass piso 3, comprei e enviaram por mail o bilhete eletrónico com a indicação do lugar.

A entrada faz-se com o redpass.

Clau_21

Citação de: J.P. em 08 de Outubro de 2019, 16:32
Citação de: Clau_21 em 08 de Outubro de 2019, 16:21

Tenho redpass piso 3, comprei e enviaram por mail o bilhete eletrónico com a indicação do lugar.

A entrada faz-se com o redpass.
Eu sou redpass piso 0. Mandaram para o e-mail a factura de compra.

Mas como ainda por cima é um homem que vai e não sou eu, depois podia dar problema.

Sendo assim vou emprestar o redpass físico à pessoa e está feito.

Obrigada.

anarcos

"Contamos com o 12.º jogador"

Em entrevista à BTV, as jogadoras Tita e Tayla anteviram os duelos que se seguem do Benfica, nomeadamente com o Estoril Praia (dia 12) e com o Sporting (dia 19). O dérbi feminino, o primeiro (oficial) da história, tem lugar no Estádio da Luz.

Tita e Tayla na BTV

Jogadoras da equipa feminina de futebol do Benfica, Tita e Tayla estiveram no programa "Em Linha", da BTV, onde anteviram os dois jogos que se seguem para a Liga BPI (Estoril no dia 12 e Sporting, no Estádio da Luz, no dia 19), apelando à presença e ao apoio dos adeptos.

Internacional pelo Brasil, a defesa Tayla considera que o futebol feminino está em acelerado desenvolvimento, e o crescimento em Portugal em muito se deve ao Benfica.

"O futebol feminino, de uma forma geral, tem evoluído bastante. O Benfica é um clube muito grande e montou uma equipa muito competitiva para o Campeonato, o que tem tornado a modalidade mais forte", referiu Tayla.

A equipa feminina de futebol retoma a Liga BPI já no dia 12 de outubro (sábado), frente ao Estoril Praia, e Tayla garante que as encarnadas vão continuar com a sua identidade.

"Estamos na Primeira Divisão, o nível aumentou. O Benfica entra sempre para ganhar, jogamos o mesmo futebol seja qual for o adversário, e com o Estoril não vai ser diferente", afirmou a defesa.

A 4.ª jornada, marcada para dia 19 de outubro, junta Benfica e Sporting no Estádio da Luz para o primeiro dérbi oficial do escalão de seniores femininos.

"Vai ser um dérbi histórico, porque é o primeiro em competições oficiais e no Estádio da Luz. Já se fala de recordes, quem nos dera enchermos este Estádio... O desafio é mesmo esse: apelamos aos nossos adeptos que estejam presentes, porque eles são o nosso 12.º elemento", vincou Tita.

"Temos de falar dos nossos adeptos, do carinho deles e do esforço que às vezes fazem para nos irem ver. Seja onde for, temos sempre muito apoio, cada vez sentimos mais isso. No fundo, é este amor que nos une pelo Clube. Só temos a agradecer", acrescentou.

Tayla, por sua vez, recordou como reagiu quando soube que ia jogar no Estádio da Luz.

"Achei sensacional, porque nunca tive a oportunidade de jogar aqui. É um dérbi e é muito atrativo jogar contra uma equipa como o Sporting, uma equipa forte, competitiva e ainda por cima num estádio tão lindo como este. Vai ser especial", salientou Tayla.

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2019/10/08/futebol-feminino-entrevista-btv-programa-em-linha-tayla-e-tita

j.j.

Ainda existem milhares de lugares disponíveis,  para o BENFICA - Sporting. A divulgação deste jogo é uma desgraça por parte do BENFICA.

cerqueira13

Citação de: j.j. em 08 de Outubro de 2019, 17:28
Ainda existem milhares de lugares disponíveis,  para o BENFICA - Sporting. A divulgação deste jogo é uma desgraça por parte do BENFICA.

Exatamente, a divulgação para este jogo tem sido fraquíssima... Infelizmente e pelo andar da carruagem não passará dos 25 000 

Gradinni

O que tem sido falado é que é para bater o record de assistência em Portugal
Para isso basta estarem 16 mil

BlankFile

Citação de: cerqueira13 em 08 de Outubro de 2019, 18:25
Citação de: j.j. em 08 de Outubro de 2019, 17:28

Exatamente, a divulgação para este jogo tem sido fraquíssima... Infelizmente e pelo andar da carruagem não passará dos 25 000

O que para o Futebol Feminino em Portugal é uma excelente casa. Mas sim, era preferível ter mais pessoas ainda. O Benfica falha muito na promoção e propaganda do desporto Feminino. E não só, infelizmente.

Unpopular Opinion

Bilhetes "comprados".
Só uma questão, é entrada é efetuada com o Red Pass? É que pediram para escolher entre PDF ou SMS na mesma.

wilsonrubio

Entrei em contacto, via e-mail, com o apoio à bilhética por vários motivos.
Uma das questões que coloquei foi sobre o jogo Benfica vs Sporting, se a entrada seria feita com o RP ou também poderia ser feita pela app.

A resposta foi a seguinte:
"Relativamente à sua questão, informamos que aconselhamos a levar o cartão Redpass para efectuar a entrada. Porém, o bilhete também estará disponivel através da nossa APP, que deverá verificar no dia antes do Jogo ocorrer o QR CODE."

Portanto, ao que tudo indica, deverá ficar disponível na app mais lá para a altura do evento.
Pessoalmente dava muito jeito que assim fosse e que desse para partilhar. Pois há muita gente com RP que reservou lugar, a contar que pudesse partilhar o lugar. Eu gostava que assim fosse, pois assim consigo levar mais gente ao estádio comigo e dessa forma ajudar a atingir o marco dos 16 mil no minimo

Sickness:SLB

Citação de: Gradinni em 08 de Outubro de 2019, 20:57

Pois, para quê divulgar muito? Ainda apareciam 30 ou 35 mil. 16 chega para mais um record de Vieira.

Eagle Heart

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Outubro de 2019, 01:54
Citação de: Gradinni em 08 de Outubro de 2019, 20:57

Pois, para quê divulgar muito? Ainda apareciam 30 ou 35 mil. 16 chega para mais um record de Vieira.

Juventus e Atletico nao se importam de encher o estadio.
Para o Benfica uns 16 mil é o suficiente.

MrKenny

Bom dia.
Ontem "comprei" o meu bilhete (redpass) e outro para o meu filho (sócio).
Estava a contar receber os bilhetes no email, mas nem recebi a confirmação da compra.

A entrada será feita com os cartões de sócio / redpass? Espero que sim, não encontrei essa informação.

nelsonandre

REPÓRTER-SURPRESA NA TAPADINHA

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/10/09/futebol-feminino-benfica-antonio-veloso-surpreende-equipa-no-treino-na-tapadinha

António Veloso, antigo capitão do SL Benfica, surpreendeu e cumprimentou a equipa feminina no fim do treino na Tapadinha.
No papel de repórter de circunstância, Veloso pegou no microfone da BTV de forma descontraída e recolheu as emoções e as expectativas de Pauleta, Ana Vitória, Catarina Amado, Yasmim e Lúcia Alves a poucos dias do regresso da Liga BPI.

Às 11h00 de sábado (12 de outubro), a equipa do SL Benfica joga a 3.ª jornada do Campeonato no terreno do Estoril Praia.

Depois, na 4.ª ronda, as encarnadas recebem o Sporting no Estádio da Luz, naquele que é o primeiro dérbi oficial da história no futebol feminino