Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2019/2020

JM21

A nº 2 da nossa baliza deveria ser uma FL, obviamente. Não faz sentido gastar uma das vagas com uma NFL.

Assim sendo, quer a Rute Costa, que a Patrícia Morais seriam muito bons reforços para a próxima época. Ainda para mais, em final de contrato.

J.P.

Citação de: JM21 em 04 de Fevereiro de 2020, 10:17
A nº 2 da nossa baliza deveria ser uma FL, obviamente. Não faz sentido gastar uma das vagas com uma NFL.

Assim sendo, quer a Rute Costa, que a Patrícia Morais seriam muito bons reforços para a próxima época. Ainda para mais, em final de contrato.

Só a do braga está em fim de contrato acho eu.

JM21

Citação de: J.P. em 04 de Fevereiro de 2020, 10:21

Verdade. Fui confirmar depois do que escrevi e a Patrícia Morais assinou até 2021.

Josepereira1904

A do Braga duvido muito que venha para nós, principalmente se os lagartos tiverem na corrida

Gradinni

Citação de: Josepereira1904 em 04 de Fevereiro de 2020, 11:05

A do Braga duvido muito que venha para nós, principalmente se os lagartos tiverem na corrida
Se o sporting quiser a Rute (3ª opçao na selecçao) que é que faz a Patricia e Inês (1ª e 2ª opçoes na selecçao) que têm ambas contrato?

anarcos

Citação de: Josepereira1904 em 04 de Fevereiro de 2020, 08:34
Citação de: anarcos em 03 de Fevereiro de 2020, 20:27
Citação de: Josepereira1904 em 03 de Fevereiro de 2020, 19:34Lol tá a representar as osgas querias ver ela envergar o manto sagrado, tá a fazer o papel dela

"Estou de férias em Cabo Verde.
Sou grande benfiquista.
Logo há um importantíssimo Benfica-sporte em futsal masculino.
Vou postar no Instagram a dar uma força à equipa do "nosso scp", e até vou vestir uma camisola verdete que trouxe comigo."

Faz sentido. A palavra é mesmo "papel". Ou "papelinho".
Quem a conhece aqui do fórum já disse que era benfiquista e inclusive já pertenceu à claque, até meteram este vídeo https://youtu.be/orogF5pySF0 que supostamente ela era a rapariga de calções Beja , como foi mais que uma pessoa eu achei a informação fidedigna, até no fórum dos tristes já rasgaram a miúda por ser dos nossos

Parece que não me fiz compreender.
Não disse que é sportinguista, disse que é uma vendida.

Até porque o clube dela é do conhecimento geral:
https://futebolfemininoportugal.com/patricia-morais-so-dira-au-revoir-ao-futebol-internacional-no-dia-em-que-receber-um-convite-do-benfica/

Da minha parte, por agora, está encerrada a questão.

Josepereira1904

Citação de: anarcos em 04 de Fevereiro de 2020, 13:41
Citação de: Josepereira1904 em 04 de Fevereiro de 2020, 08:34
Citação de: anarcos em 03 de Fevereiro de 2020, 20:27
Citação de: Josepereira1904 em 03 de Fevereiro de 2020, 19:34Lol tá a representar as osgas querias ver ela envergar o manto sagrado, tá a fazer o papel dela

"Estou de férias em Cabo Verde.
Sou grande benfiquista.
Logo há um importantíssimo Benfica-sporte em futsal masculino.
Vou postar no Instagram a dar uma força à equipa do "nosso scp", e até vou vestir uma camisola verdete que trouxe comigo."

Faz sentido. A palavra é mesmo "papel". Ou "papelinho".
Quem a conhece aqui do fórum já disse que era benfiquista e inclusive já pertenceu à claque, até meteram este vídeo https://youtu.be/orogF5pySF0 que supostamente ela era a rapariga de calções Beja , como foi mais que uma pessoa eu achei a informação fidedigna, até no fórum dos tristes já rasgaram a miúda por ser dos nossos

Parece que não me fiz compreender.
Não disse que é sportinguista, disse que é uma vendida.

Até porque o clube dela é do conhecimento geral:
https://futebolfemininoportugal.com/patricia-morais-so-dira-au-revoir-ao-futebol-internacional-no-dia-em-que-receber-um-convite-do-benfica/

Da minha parte, por agora, está encerrada a questão.
Entendi mal amigo, estou de acordo contigo, se ela tivesse espinha evitava esse tipo de exposição pública, ainda para mais num jogo contra o Benfica, grande abraço

Bethinho

para numero 2 precisamos de alguem que dê confiança.a Rute ainda vá que não vá,agora a Morais,foda-se.....

manol11

Estão todos a esquecer-se, a suplente na próxima época vai ser a Carolina Vilão que está emprestada ao Valadares Gaia.

Gradinni

Citação de: manol11 em 05 de Fevereiro de 2020, 11:23
Estão todos a esquecer-se, a suplente na próxima época vai ser a Carolina Vilão que está emprestada ao Valadares Gaia.
E que tambem é suplente la. Se é para apostar numa miuda acho que seria preferivel a nossa junior Adriana Rocha

JM21

Citação de: Bethinho em 05 de Fevereiro de 2020, 00:54

para numero 2 precisamos de alguem que dê confiança.a Rute ainda vá que não vá,agora a Morais,foda-se.....
Não há grande escolha no "mercado".

A "nova fornada" não parece ser nada de especial. A Inês já assumiu a baliza no Sporting. Restam a Rute e a Patrícia, basicamente.

Bethinho

Citação de: JM21 em 05 de Fevereiro de 2020, 11:40
Citação de: Bethinho em 05 de Fevereiro de 2020, 00:54

Não há grande escolha no "mercado".

A "nova fornada" não parece ser nada de especial. A Inês já assumiu a baliza no Sporting. Restam a Rute e a Patrícia, basicamente.

a Morais nunca poderá ser uma opção valida,por muito que a escolha não seja vasta.