Vladan Kovačević (Raków) - CMTV

jjlope00

Citação de: LF_1904 em 25 de Julho de 2022, 02:12
Citação de: Blitzer em 25 de Julho de 2022, 02:08

🤨🤨 será que  ja há  negociações a decorrer
afinal ainda existe o bufo surreal ainda por cima é no correio da manha esses porcos

bnfc

Não sei se é bom ou mau. Se for mesmo bom, um achado, que venha. Mas se for aquilo que parece, um GR promissor de 24 anos de um campeonato periférico, ainda com algo a provar, por um preço acessível, então talvez até possa ser uma opção a somar e não a aposta a sério para a titularidade. Queria um GR experiente que oferecesse mais garantias.

N1c0

Parece mais perfil de suplente do que titular. Tendo em conta que, por mim, os nossos dois redes podiam ir embora, até não me importava com este... Mas a prioridade devia ser um que não ofereça dúvidas. E para ontem

Cypherpunk

Citação de: bnfc em 25 de Julho de 2022, 02:19
Não sei se é bom ou mau. Se for mesmo bom, um achado, que venha. Mas se for aquilo que parece, um GR promissor de 24 anos de um campeonato periférico, ainda com algo a provar, por um preço acessível, então talvez até possa ser uma opção a somar e não a aposta a sério para a titularidade. Queria um GR experiente que oferecesse mais garantias.
Uma coisa é certa ele joga num país que normalmente produz bons guarda redes. Mas o que me chama mais atenção já tem uma boa lista de troféus sempre com ele a titular

redeagle7

Citação de: Francescoli em 25 de Julho de 2022, 02:08
Citação de: Red Zeppelin em 25 de Julho de 2022, 02:03
Dos vídeos que vi, defende muitas bolas para a frente, e outras que podia agarrar, não o faz. Das defesas que fez em cruzamentos, esteve sempre colado à linha de baliza. Porque o pessoal que faz estes vídeos não inclui saídas a cruzamentos nunca? Nos poucos lances de manchas no vídeo, a defesa está sempre com linhas baixas e não teve que fazer grandes saídas para chegar o jogador. Mas pronto, são vídeos, não vou julgar por aqui. Além disso, é notícia do record.

Não concordo muito com isso. Defende para a frente maioritariamente as que não dão para defender de outra forma.

Agarra bastantes bolas.

Nos cruzamentos a amostra é pouca e acho-o um pouco débil nos cantos.

Parece muito ágil e com bons reflexos.
Gostei do que vi no jogo de pés, principalmente a calma e a tentativa de colocar sempre num colega mesmo que seja à distância.
Concordo contigo na parte da saída aos cruzamentos.

Francescoli

Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2022, 02:26
Dos vídeos que vi, defende muitas bolas para a frente, e outras que podia agarrar, não o faz. Das defesas que fez em cruzamentos, esteve sempre colado à linha de baliza. Porque o pessoal que faz estes vídeos não inclui saídas a cruzamentos nunca? Nos poucos lances de manchas no vídeo, a defesa está sempre com linhas baixas e não teve que fazer grandes saídas para chegar o jogador. Mas pronto, são vídeos, não vou julgar por aqui. Além disso, é notícia do record.

Não concordo muito com isso. Defende para a frente maioritariamente as que não dão para defender de outra forma.

Agarra bastantes bolas.

Gostei do que vi no jogo de pés, principalmente a calma e a tentativa de colocar sempre num colega mesmo que seja à distância.

Isto são análises muito superficiais de leigos na matéria.

Mas que o moço parece promissor, parece.

solee

odistraido

Vitor21

Para seguir o Benfica no instagram é porque algo se passa.. ou houve interesse e ainda há...

Aguardemos...

redeagle7

Citação de: Francescoli em 25 de Julho de 2022, 02:33
Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2022, 02:26

Agarra bastantes bolas.

Isto são análises muito superficiais de leigos na matéria.

Mas que o moço parece promissor, parece.

Claro.
Se é difícil avaliar um jogador de campo com vídeos do YouTube, no caso dos gr ainda é mais difícil.

ROBINHO

Tem.cara de maluco ao contrário do borrado do t rex, só por isso já vale a pena contratar.

bnfc

CitaçãoFC Augsburg, SC Bologna, Royal Antwerp, Lech Poznan and Legia Warszawa have also made enquiries about the possibility of signing the 6ft 4in goalkeeper, while Rakow are also exploring the possibility of offering a new bumper deal.

O Rangers esteve interessado mas desistiu.

bnfc

https://www.transfermarkt.fr/v-kovacevic-apontado-ao-sport-lisboa-e-benfica/thread/forum/482/thread_id/1622

Porra, o gajo já foi falado para o Benfica em Julho de 2019. Há 3 anos. E parece que se falou tb do interesse do porto.