Vladan Kovačević (Raków) - CMTV

Slb098

Se vier o Guedes. Não sei se pode vir este. Só podemos fazer 3 inscrições certo?

Diavolo Rosso

Citação de: Slb098 em 19 de Janeiro de 2023, 12:56
Se vier o Guedes. Não sei se pode vir este. Só podemos fazer 3 inscrições certo?
Na Champions sim, no campeonato acho que não há restrições.

Slb098

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Janeiro de 2023, 12:57
Citação de: Slb098 em 19 de Janeiro de 2023, 12:56
Na Champions sim, no campeonato acho que não há restrições.
e quem quer ficar fora da lista da Champions?
PS: não sei se o Guedes como formado no clube, não conte como inscrição. Mas já não sei como são as regras atuais

lanceiro

Citação de: EAGLEBOY em 19 de Janeiro de 2023, 12:56
Citação de: bruno cardoso em 19 de Janeiro de 2023, 12:47
https://youtu.be/nAeJ0HJomA8
Todos os redes conseguem bons vídeos. Vá todos não. O zuca nem isso conseguiu...

Mas desse vídeo dá para ver que é muito de agarrar bolas, se bem que a maior parte dos remates não dá para agarrar. Também não mostra nada como é o jogo de pés e controlo da profundidade (se bem que aparece subido em alguns lances).

Para analisar um redes o melhor é analisar os golos sofridos para ver como se comporta.

Onde se consegue ver os golos que sofreu esta época?

Em relação ao jogo de pés , quando se falou nele, lembro-me de ver uns vídeos onde mostrava serenidade e acerto nesse capítulo. Vídeos.. vale o que vale.

bruno cardoso

Citação de: Keiroxes em 19 de Janeiro de 2023, 12:55

Saídas a cruzamentos e jogo de pés nada, só defesas pra fotografia, vale o que vale
Foi o que reparei e por isso e que perguntei se alguém ja o tinha viso jogar.

bruno cardoso

Citação de: lanceiro em 19 de Janeiro de 2023, 13:00
Todos os redes conseguem bons vídeos. Vá todos não. O zuca nem isso conseguiu...

Mas desse vídeo dá para ver que é muito de agarrar bolas, se bem que a maior parte dos remates não dá para agarrar. Também não mostra nada como é o jogo de pés e controlo da profundidade (se bem que aparece subido em alguns lances).

Para analisar um redes o melhor é analisar os golos sofridos para ver como se comporta.

Em relação ao jogo de pés , quando se falou nele, lembro-me de ver uns vídeos onde mostrava serenidade e acerto nesse capítulo. Vídeos.. vale o que vale.
Consegues alguns desses videos??

bruno cardoso

Citação de: KunAguero16 em 19 de Janeiro de 2023, 12:56
Citação de: bruno cardoso em 19 de Janeiro de 2023, 12:55
Citação de: KunAguero16 em 19 de Janeiro de 2023, 12:42
Era excelente!
Ja viste algum jogos dele?????

Vi três jogos da época passada.
E consegues avaliar o seu jogo de pes e o controlo da profundidade e a saida dos postes????

Cypherpunk

Citação de: bruno cardoso em 19 de Janeiro de 2023, 13:17
Citação de: lanceiro em 19 de Janeiro de 2023, 13:00

Consegues alguns desses videos??
Tens aqui um contra o gent
https://www.youtube.com/watch?v=AJkcSg3-LrY
Há mais jogos

player12

Outravez! Já não tinha sido riscado!
Vão mas é buscar o Luiz Júnior têm mais qualidade que o t-rex e que este que nem a sua selecção pode ir. O Luiz já está integrado no futebol português que é muito mais competitivo que o polaco, tem ainda só 22 aninhos e muita margem de progressão e não deve ser muito mais caro que o bosnio/servio.

Cypherpunk

Citação de: player12 em 19 de Janeiro de 2023, 13:32
Vão mas é buscar o Luiz Júnior têm mais qualidade que o t-rex e que este que nem a sua selecção pode ir. O Luiz já está integrado no futebol português que é muito mais competitivo que o polaco, tem ainda só 22 aninhos e muita margem de progressão e não deve ser muito mais caro que o bosnio/servio.
Não sei se é mais competitivo que o polaco os 4 da frente sim mas o raków nao tenho duvidas ficava mt a frente do famalicão...

Kampz

Muitos adeptos polacos dizem que é de longe o melhor jogador da liga e não percebem como um GR desta qualidade não está num clube de topo.

Quer os do clube dele como de rivais. Mais do que vídeos é um bom indício...

Precisamos de alguém com este perfil, capaz de entrar como #2 agora mas com qualidade para rapidamente ganhar a titularidade.

Ody, Samuel e André é um erro épico que pode sair muito caro.

Francescoli

Citação de: Kampz em 19 de Janeiro de 2023, 14:06
Muitos adeptos polacos dizem que é de longe o melhor jogador da liga e não percebem como um GR desta qualidade não está num clube de topo.

Quer os do clube dele como de rivais. Mais do que vídeos é um bom indício...

Precisamos de alguém com este perfil, capaz de entrar como #2 agora mas com qualidade para rapidamente ganhar a titularidade.

Ody, Samuel e André é um erro épico que pode sair muito caro.

Ody e Helton tem sido pior e cá estamos.

Apoio a vinda deste rapaz.

player12

Citação de: Cypherpunk em 19 de Janeiro de 2023, 13:47
Citação de: player12 em 19 de Janeiro de 2023, 13:32
Não sei se é mais competitivo que o polaco os 4 da frente sim mas o raków nao tenho duvidas ficava mt a frente do famalicão...
Para mim é mais competitivo só os 4 da frente torna logo a liga portuguesa muito mais competitiva como também referiste, o rakow neste momento não têm ninguém que lhes dê luta.

JonnyPT

Longe, custa mais de 4x mais que o Hugo Souza e não é superior a ele. Não é este projeto(!) com menos potencial que o Hugo Souza que precisamos.

E não estou a dizer que devíamos ir buscar o Hugo Souza, é necessário um titular de caras. O Vladan Kovacevic a vir será para aquecer o banco e nunca de lá sair, não tem qualidade nem potencial para mais que isso. E isto implica que poderá estar aqui um Vlacho 2.0. Aliás, se vier é sensivelmente com a mesma idade com que o Ody chegou. São tantas coincidências (até as falhas, que não sendo iguais às do Grego são muitas também) que esta opção ser levantada e com a força que se tem visto assusta-me e muito...