Morato

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kidd

Citação de: Jamal em 27 de Julho de 2024, 09:12
Citação de: Dope em 27 de Julho de 2024, 09:11O problema do Morato parece ser a nivel de concentração, se houvesse proposta de 30M era bem vendido.
Pois mas depois precisas de um central e quem vais contratar?
bajrami e Gustavo Marques

Hocuspocus

Citação de: Rei em 27 de Julho de 2024, 13:17
Citação de: aguia1 em 27 de Julho de 2024, 13:12
Citação de: Rei em 27 de Julho de 2024, 13:10
Citação de: aguia1 em 27 de Julho de 2024, 13:08
Citação de: Rei em 27 de Julho de 2024, 11:57Sinceramente acho que devia sair. Não evoluiu muito no que para mim é um dos aspetos mais importantes, na concentração. É um central com qualidades físicas e técnicas mas deixa muito a desejar no resto, está cá há anos e já teve tempo suficiente para dar o salto.
Por essa logica e vender o Antonio tambem.

O António é mais novo e já fez uma grande época no Benfica pelo menos. O Morato tarda em afirmar-se e está cá há anos.
Quando teve a oportunidade como central nao compremeteu.

Ainda no último jogo comprometeu.

Ao Morato falta concentração, tem falhas nessa componente que acabam por o prejudicar bastante. Dá imensas casas.

Na época em que começou como titular estava em bom nível e só saíu da equipa por lesão, porque até aí não tinha comprometido. Desde esse momento não voltou a ter sequência de jogos como titular no centro da defesa. Não deixa de ser verdade que tem tido algumas falhas e que tem de melhorar. Mas por mim ainda lhe dava outra oportunidade e então, nessa altura, caso não corresponda ou não mostre melhorias ao nível da concentração, ponderar vender. Otamendi não tem futuro no Benfica e acho que o Morato tem características interessantes (fisicas e técnicas). No meu entender não faria sentido despachar neste momento.

Nmslb

Citação de: kidd em 27 de Julho de 2024, 13:56
Citação de: Jamal em 27 de Julho de 2024, 09:12
Citação de: Dope em 27 de Julho de 2024, 09:11O problema do Morato parece ser a nivel de concentração, se houvesse proposta de 30M era bem vendido.
Pois mas depois precisas de um central e quem vais contratar?
bajrami e Gustavo Marques
por 30 milhões, era crime não vender. Com as paragens cerebrais que tem. Se o scouting, nem um central arranja, por metade desse valor, vão mas é plantar batatas. Além disso, temos o Tomás Araújo, o As, e esse jovem olimpico argentino, que prioriza totalmente a seleção em deterimento do clube.

Keiroxes

Citação de: DeSousa em 27 de Julho de 2024, 13:26Se vão ficar todos os outros centrais, está parece-me uma venda óbvia.

Só tens um central de nível saindo o Morato, é mais do que evidente, temos de contratar um centralao, que pegue de estaca

PedroMartins

Vender este é que era,

Adepto10

Comete exatamente os mesmos erros que cometia na equipa b.


Centrais melhores que ele? Por exemplo, o Gabriel Pereira do Gil Vicente

botafogo1904

Citação de: Hocuspocus em 27 de Julho de 2024, 14:22
Citação de: Rei em 27 de Julho de 2024, 13:17
Citação de: aguia1 em 27 de Julho de 2024, 13:12
Citação de: Rei em 27 de Julho de 2024, 13:10
Citação de: aguia1 em 27 de Julho de 2024, 13:08
Citação de: Rei em 27 de Julho de 2024, 11:57Sinceramente acho que devia sair. Não evoluiu muito no que para mim é um dos aspetos mais importantes, na concentração. É um central com qualidades físicas e técnicas mas deixa muito a desejar no resto, está cá há anos e já teve tempo suficiente para dar o salto.
Por essa logica e vender o Antonio tambem.

O António é mais novo e já fez uma grande época no Benfica pelo menos. O Morato tarda em afirmar-se e está cá há anos.
Quando teve a oportunidade como central nao compremeteu.

Ainda no último jogo comprometeu.

Ao Morato falta concentração, tem falhas nessa componente que acabam por o prejudicar bastante. Dá imensas casas.

Na época em que começou como titular estava em bom nível e só saíu da equipa por lesão, porque até aí não tinha comprometido. Desde esse momento não voltou a ter sequência de jogos como titular no centro da defesa. Não deixa de ser verdade que tem tido algumas falhas e que tem de melhorar. Mas por mim ainda lhe dava outra oportunidade e então, nessa altura, caso não corresponda ou não mostre melhorias ao nível da concentração, ponderar vender. Otamendi não tem futuro no Benfica e acho que o Morato tem características interessantes (fisicas e técnicas). No meu entender não faria sentido despachar neste momento.
Quando esteve em bom nível, como recordaste, foi a excepção. Antes era inseguro, e agora está à vista de todos. Crime não o ter vendido, um suplente, por 25M€ o ano passado.

Andris

Com tudo para assumir e é isto... Yikes.

Oliver e benji

Por 15/20 milhões  era vender sem pensar 2 vezes.

Archie Bunker

Defesa central canhoto e relativamente rápido que é altamente valorizado no futebol actual.
Se ainda não explodiu por algum motivo é.
Se calhar falta ali muita coisa

Jb3011

Citação de: Archie Bunker em 29 de Julho de 2024, 11:28Defesa central canhoto e relativamente rápido que é altamente valorizado no futebol actual.
Se ainda não explodiu por algum motivo é.
Se calhar falta ali muita coisa
Assim à primeira vista, falta um cérebro funcional... Aquela porcaria parece que encrava.

LFVL

Continuo a achá-lo muito curto e ainda por cima tem muito mercado...

zefo

Tem feito muitos erros. O Tomás merece começar a época ao lado do AS

filc

Citação de: Archie Bunker em 29 de Julho de 2024, 11:28Defesa central canhoto e relativamente rápido que é altamente valorizado no futebol actual.
Se ainda não explodiu por algum motivo é.
Se calhar falta ali muita coisa

Falta um cérebro e 10M para o levarem

30min à Benfica

A esta altura já devia de cometer menos erros e ser bem mais fiável.