Morato

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rei

Citação de: Archie Bunker em 30 de Agosto de 2024, 11:11
Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2024, 11:08Mais um bocadinho e cobria o valor que se pagou pelo Pavlidis.

"Saldos". Continuo a dizer, a malta perde a credibilidade toda e depois ninguém vos leva a sério. Sejam equilibrados caralho. Alguma vez o Morato vale mais que 15 + 5 em bónus?

Não vale.
Mas é a tal história de ser central canhoto.
O que choca é o contexto, depois de tantas vendas,vai haver mais uma porque?
Necessidade de dinheiro não me parece.
Fazer a vontade ao jogador? Já nem digo nada, neste clube toda a gente faz o que quer

Gostava de te conseguir responder. No entanto, para mim tinha ido o ano passado. Faz tanta falta como a fome.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2024, 11:08Mais um bocadinho e cobria o valor que se pagou pelo Pavlidis.

"Saldos". Continuo a dizer, a malta perde a credibilidade toda e depois ninguém vos leva a sério. Sejam equilibrados caralho. Alguma vez o Morato vale mais que 15 + 5 em bónus?
o Atual morato nem 10M vale.

Só  vinha fazendo merda.

E eu ate lhe via qualidade...mas a cabeça nao me parece acompanhar o potencial.

van33

Citação de: eplunum em 30 de Agosto de 2024, 11:05Mais um a preço de saldo.
Fdx...vão pagar mais 14 999 999 do que ele vale. Excelente negócio este.

20Nico Gaitan20

Citação de: glorioso41 em 30 de Agosto de 2024, 11:06
20M é preço de saldo? Fossemos nós a dar isso por ele e devia ser bonito ler os comentários.
15 ou 20M por um 4⁰ DC é "preço de saldo".

Existe muito Benfiquista completamente fora da realidade.

Lol....

NN_1984

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Agosto de 2024, 11:18
Citação de: Master SLB em 30 de Agosto de 2024, 11:15O Record fala em 11 milhões

E todas as outras fontes em 15 mais objetivos

O rascord é lixo imformativo da Cócófina!Não sabem um caralho e só temtam destabilizar o Benfica!

piwo

Sabem porque o Morato vai para o Nottingham certo? Mais mendilhoes...nao sao milhoes

https://www.nytimes.com/athletic/5141904/2023/12/22/jorge-mendes-nottingham-forest/

Rodrialex

Finalmente!!

Longe daqui seu cepo do crl!!

td_por_ti_SLB

Lesado da permanência do Otamendi e do não fecho desses ciclos negativos para o clube... Todavia, perante a situação atual, é o melhor.

paulomaia1972

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2024, 11:22
Citação de: glorioso41 em 30 de Agosto de 2024, 11:06
20M é preço de saldo? Fossemos nós a dar isso por ele e devia ser bonito ler os comentários.
15 ou 20M por um 4⁰ DC é preço de saldo...

Existe muito Benfiquista completamente fora da realidade.

Lol....

se confirmar 11M, quando na última época tínhamos proposta de 20 a 22M, parece saldo

eaglenergy1904

A sair algum dos centrais jovens, o Morato é sem dúvida o que menos falta faz. Não é mau mas também não é nada do que prometeu. É um backup útil mas já está demasiado cotado para estar sentado no banco, o melhor é vender mesmo. Se realmente existiram propostas mais vantajosas no ano passado já vai é com atraso.

20Nico Gaitan20

15M+ bonus diz o Fabrizio

Que bom negocio.

Benfanatic

Citação de: BERNA_1961 em 30 de Agosto de 2024, 10:58
Citação de: GGG em 30 de Agosto de 2024, 10:50
Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2024, 10:45
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Agosto de 2024, 10:44
Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2024, 10:42Estamos mesmo em saldos.

Vergonha total!

Foi vendido pelo valor de mercado como é que estamos em saldos ?
Todos os bons jogadores normalmente são vendidos sempre acima do valor de mercado.

É uma venda péssima.

Não existem muitos centrais esquerdinos jovens pela europa com a qualidade dele.

Mas siga a banda...temos campeões do mundo.

O Morato era um suplente, praticamente pouco ou nada jogou nestes anos e agora vamos entrar na onda que já vale 20 ou 30 milhões só porque sim?

Lá está voltamos à mesma história, quando são os nossos, que pouco ou nada valorizaram e que não jogam, temos que pedir 3 ou 4 vezes mais que o valor do jogador, só porque sim! E quando é para comprar já se acha que dar 5 milhões por um Ricardo Velho é caro por exemplo!
O probelma não é esse...
O problema foi/é a gestão do Otamendi. Nunca deveria ter renovado. Nunca.
O Otamendi é uma casa a arder. E vamos comprovar isso ao longo da época.
O Morato, bem enquadrado, ia rodando com o António e o Tomás e fazia-se.

O Morato não vale uma perna do Bajrami ou do Gustavo.

GTtdi_SLB

O Rascord fala em 11M fixos + 6M em bónus. Seja lá o que isso for. É uma proposta a rondar os 15M o que me deixa um pouco perplexo pelos valores pelos quais saiu o Mateus something dos sapos.

Quer se queira quer não o Morato foi internacional olímpico pelo Brasil e com rodagem de UCL. Já o sapóide, nada.

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2024, 11:21

o Atual morato nem 10M vale.

Só  vinha fazendo merda.

E eu ate lhe via qualidade...mas a cabeça nao me parece acompanhar o potencial.

Eu era um dos que gostava do Morato, via nele muito potencial. Mas a partir do momento que fez birra para sair e andava a mandar recadinhos pela namorada perdeu o meu respeito. Num dos jogos o ano passado, depois de um empate em casa, a malta ficou um bom bocado no Topo Sul a mandar vir com os jogadores utilizados que estavam a aquecer  (a fazer um treinozito ligeiro), e ele virou-se contra os adeptos, os outros nem um pio, mas o Morato estava a fazer peito. Fiquei sempre com essa entalada na garganta.

Acho que tem potencial, mas falta-lhe estofo mental e tem de ser mais focado. Comete imensos erros para um central.

slbenfever

Mais uma venda! Este até faz sentido vender, porque este pouco ou nada evoluiu.
O patético disto é que o ano passado supostamente exitiu uma proposta de 25 milhões e agora vai por um valor muito inferior com desconto.