Morato

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Benfanatic

Citação de: ramalho1 em 30 de Agosto de 2024, 11:50Por este e pelo João Mário tudo o que vier é lucro. Este então é um saco de batatas com duas pernas. Curioso para o ver jogar com jogadores rápidos na Premier League

Se nem o Sorriso conseguiu acompanhar, só com os olhos...

GGG

Citação de: ramalho1 em 30 de Agosto de 2024, 11:50Por este e pelo João Mário tudo o que vier é lucro. Este então é um saco de batatas com duas pernas. Curioso para o ver jogar com jogadores rápidos na Premier League

Deixa estar se o JM sair por um 2 ou 3 milhões, virão logo dizer que no mínimo devia ter sido uns 10 milhões!

H2M

Não me oponho a esta venda, porque já há algum tempo se via que o Morato não evolui mais. Pelo menos com o despotenciador. Mas 11 milhões é um valor algo baixo... ou terá saído por 15?

takediz

Citação de: KunAguero16 em 30 de Agosto de 2024, 11:50Ojogo fala em 17 por 85% mais objetivos.

Abola fala num valor entre 15 e 20

Não acredito nos 11 que o Record fala. Era demasiado ridículo

17M por 85% mais objetivos não me parece mal, não evoluiu como esperava, muito lento, faltoso e parece sempre alheado do jogo, não vai deixar saudades!

Joaquim Ferreira Bogalho

Dos quatro centrais era o elo mais fraco e a venda entende-se. Mas, esta decisão já devia ter sido tomada em março e executada em julho. Ter a titular, na pré-época, um central que vai sair é incompreensível. Devia ter-se dado mais minutos ao Bajrami. O que fica é que não existe planeamento. Vai vendendo-se ao sabor das necessidades e das oportunidades e o plantel é organizado em face das vendas possíveis e não o contrário. É tudo uma confusão.

jp23

Infelizmente não tem inteligência nem concentração para jogar naquela posição.

LFVL

Vcs conseguem tirar um gajo do sério... Já montes de gente falou em valores a rondar os 15/20M mas insistem em citar a noticia do Rascord que foi o unico que falou em 11M... Basta ler algumas respostas e viam os valores de outras fontes.
Se isto não é má fé ou só querer polémica e criticas com insultos, não sei o que é. Que comecem as aulas, por favor!

fmatos

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2024, 07:42O BENFICA está em cash out evidente.

Em breve iremos perceber melhor e com detalhe o porquê.

Parece o ano do penta perdido. Mais tarde percebeu-se que o BES disse ao Vieira que ou a dívida pessoal ou a dívida do Benfica tinha de desaparecer. O nosso grande líder não fez mais nada a não ser vender a equipa toda e liquidar dois empréstimos que ainda tinham pelo menos 2 anos até ao vencimento.

É esperar pela próxima comissão de inquérito parlamentar.

tacuaracardozo

Então recusamos 25 e agora vendemos por 15? Preocupante.

B0SS

Citação de: VemMONSTRO em 30 de Agosto de 2024, 11:52Esta necessidade de fazer dinheiro à força é preocupante.

Começo a perceber porque não há dinheiro para dar um chuto no cu do buraco negro alemão.

Não é necessidade, é vontade.
De tudo o que é vendido e comprado,  10% sai do clube para os bolsos de alguns.

vieirah1904

Citação de: jp23 em 30 de Agosto de 2024, 11:54Infelizmente não tem inteligência nem concentração para jogar naquela posição.

Só naquela? Como lateral esquerdo, foi o defesa mais driblado do campeonato.

Thorondor

Citação de: SilvaCosta em 30 de Agosto de 2024, 11:02
Citação de: jemcSLB em 30 de Agosto de 2024, 10:57Estão-me a dizer que com uma boa gestão  dava para vender suplentes e excedentários de forma a mantermos os nossos melhores jogadores como, por exemplo, o João Neves.

Interessante...

Ao vender Paulo Bernardo 4M, o Leonardo por 40M, o Morato por 15M ou 20M, o João Mário, o Tengestd, Cabral, e não ter renovado com o Di Maria e deixar sair o Otamendi, devia ter dado para segurar o Neves, até o Rafa e não fazer asneira de vender o Neres.

Está tudo maluco...aquilo está um caos interno, dirigentes a sair, desde o Luís Mendes e agora até o Lourenço Coelho.

Da equipa inicial da SAD, com a saída de Lourenço Coelho, o único elemento que se mantém é... RUI COSTA.

Está à vista de todos.

Onde está isso do lourenço Coelho?

Smashin

Citação de: LFVL em 30 de Agosto de 2024, 11:56Vcs conseguem tirar um gajo do sério... Já montes de gente falou em valores a rondar os 15/20M mas insistem em citar a noticia do Rascord que foi o unico que falou em 11M... Basta ler algumas respostas e viam os valores de outras fontes.
Se isto não é má fé ou só querer polémica e criticas com insultos, não sei o que é. Que comecem as aulas, por favor!
Pareces-me demasiado preocupado com o assunto.
Relaxa

G10

Gostava de perceber o porquê do costa lda ter que fazer 100M todos os anos.
Para ter uma equipa cada ano mais fraca e com um destreinador


Surfada

Citação de: tacuaracardozo em 30 de Agosto de 2024, 11:56Então recusamos 25 e agora vendemos por 15? Preocupante.

Então tinha 20 anos há uns tempos e agora tenho 35? Preocupante.