Morato

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vincent

Citação de: LFVL em 30 de Agosto de 2024, 13:32
Citação de: jpcafe em 30 de Agosto de 2024, 13:31
Citação de: LFVL em 30 de Agosto de 2024, 13:30
Citação de: jpcafe em 30 de Agosto de 2024, 13:29
Citação de: LFVL em 30 de Agosto de 2024, 13:28Liquidação? 17M pelo Morato é um excelente negócio!

onde são 17?

Foi referido pelo Romano, A Bola e Zerozero...
https://www.facebook.com/photo?fbid=1131628812097942&set=a.188926256368207
ok então e o record que está diferente

O Nojo tambem refere 17... Só a ex-Cofina fala diferente... 4 para 1... ainda por cima com o Romano que mais acerta que erra. É acreditar no que quisermos...

O record também está certo...são 11 agora e mais 6 depois.
Eles é que falam em "bonus" e toda a gente assumiu que eram objectivos.

vieirah1904

17M por 85% do passe não está mau para este cepo.

Subam o Gustavo Marques a quarto central.

Flirt4ever

Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2024, 13:45
Citação de: hcrespo em 30 de Agosto de 2024, 13:42
Citação de: Flirt4ever em 30 de Agosto de 2024, 13:39
Citação de: LFVL em 30 de Agosto de 2024, 13:23🚨🌳 Exclusive details of Morato's move to Nottingham Forest from Benfica.
€17m guaranteed fee, 15% sell-on clause.
Medical today at #NFFC. 🔐🩺

E perdemos o ÚNICO central com capacidade real de choque. Único que aguenta os ponta-de-lança possantes, e o único esquerdino.

Por mim é uma má venda.

Viu-se, era cada oferta aos adversários. Não sabe utilizar o corpo a seu favor.

Era comido vezes sem conta. Eu tenho RedPass no piso 0 e podia dar N exemplos de jogadas em que foi comido e nem conseguia fazer uma carga com o corpo ou parar um gajo que fosse para cima dele. O Morato tinha tudo para ser um muito bom central, tem um perfil interessante, mas falta ali qualquer coisa, alguma agressividade competitiva e estofo mental diria eu.
Referes-te a defesa esquerdo ? Nos últimos 2 anos ou 3 anos quantos jogos fez o homem na sua posição ? Quantas vezes fez uma sequência de pelo menos 5 jogos, na sua posição ?

É claro que isto é apenas a opinião de cada um, e será sempre subjetiva por causa do contexto. Na minha opinião é um jogador de qualidade e com características únicas no nosso plantel.

paulomaia1972

11M é ridículo
17M é menos mau

Flirt4ever

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2024, 13:52
Citação de: LFVL em 30 de Agosto de 2024, 13:23🚨🌳 Exclusive details of Morato's move to Nottingham Forest from Benfica.

E perdemos o ÚNICO central com capacidade real de choque. Único que aguenta os ponta-de-lança possantes, e o único esquerdino.

Por mim é uma má venda.

E o António?
Na minha opinião, não tem, nem perto, a mesma capacidade física de aguentar o choque. Tem outras valências.

Vincent

Citação de: Flirt4ever em 30 de Agosto de 2024, 14:07

Por mim é uma má venda.

E o António?
Na minha opinião, não tem, nem perto, a mesma capacidade física de aguentar o choque. Tem outras valências.

O António foi o único central que vi em portugal que conseguiu abafar o Gyokeres em condições.

Bertolucci Kasparov

Por mim é uma má venda.

E o António?

O António já demonstrou que aguenta bem os avançados mais possantes.

Lorne Malvo

Citação de: Surfada em 30 de Agosto de 2024, 11:49
Citação de: Lorne Malvo em 30 de Agosto de 2024, 11:45Há dois anos ofereciam mais pelo Morato do que o valor por que saiu o Neres. Dá que pensar.

Neste clube, a falta de capacidade de avaliação do valor e perspectivas de potencial futuro dos jogadores é assustadora.

O Morato tem imensas limitações, daí nunca se ter imposto verdadeiramente no Benfica. Ter pé esquerdo é giro e faz subir-lhe um pouco o valor mas falta muita coisa.

Devia ter sido vendido quando estava em alta e "enganava" os interessados. De cada vez que alguém diz que o Rui Costa percebe de futebol porque foi um grande jogador dá vontade de chorar.

Comentário delicioso.

Quando vendem jogadores choram quando não vendem choram.

Sempre achei o Morato um tronco mas é curioso que na altura ninguém o queria vender. Agora já se trata de uma enorme incompetência, a direção não ter vendido na altura.

Também não falharia um EuroMilhões se soubesse os resultados de antemão.

Comparar actos de gestão e avaliação de jogadores com jogar no Euromilhões... Genial.

O contorcionismo desta gente para defender a direcção dá pena.

castaNN

Depois de não se conseguir impor, uma pré epoca desastrosa, acho que o clube fez bem em vender este jogador.

Possivelmente é umas das poucas mexidas no plantel nesta pré-epoca que faz sentido.

Redady2

17M +15% duma futura venda é um bom negócio.

Isaaquinho

Pode nem dar nada, mas que tinha demonstrado ter qualidades para ser um óptimo central parece-me evidente.

Agora a questão é que para além de este treinador o andar a meter a lateral, parece-me notório que não podemos avaliar nenhum jogador de uma forma "justa", porque individualmente e colectivamente somos a chamada "banda de música".

MiguelFMC8

Citação de: castaNN em 30 de Agosto de 2024, 14:14Depois de não se conseguir impor, uma pré epoca desastrosa, acho que o clube fez bem em vender este jogador.

Possivelmente é umas das poucas mexidas no plantel nesta pré-epoca que faz sentido.
Do que sabemos/vemos, concordo, é esta venda e a contratação do Pavlidis, de resto foi merda atrás de merda (Neres, Neves e Di Maria) ou está por provar (Barreiro, Beste, Amdouni e kobare).

Redady2

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2024, 14:13

Por mim é uma má venda.

E o António?

O António já demonstrou que aguenta bem os avançados mais possantes.
Não foi o Vlahovic que ele meteu no bolso?

Pleasure_+_Pain

Sempre o mesmo carrossel. Já mete nojo. Tudo clubes do Mendes.
Neste caso, treinado por um amigo e que foi o primeiro jogador que ele negociou enquanto agente.

LFVL

Oficializem lá a venda deste perneta.