Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pereira10

Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2021, 08:58
Citação de: Trapattoni em 12 de Agosto de 2021, 08:04
Ficava mais este ano com ele e no próximo contaria como formado.

É o nosso único central suplente e ainda se discute se deve ficar ou não? Não só tem de ficar como temos urgentemente de ir buscar mais um central. Diria que neste momento, a par de um lateral esquerdo, é a posição mais urgente a reforçar
Tens os titulares da seleção da Bélgica e Argentina, um futuro titular da Seleção do Brasil e 3 putos com potencial (Morato, Araújo e Ferro). Se há posição que não precisa de reforço é esta.
Urgente é arranjar 2 bons laterais e um GR que saiba que pode sair debaixo da trave.

johncleese

Citação de: pereira10 em 12 de Agosto de 2021, 09:09
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2021, 08:58

É o nosso único central suplente e ainda se discute se deve ficar ou não? Não só tem de ficar como temos urgentemente de ir buscar mais um central. Diria que neste momento, a par de um lateral esquerdo, é a posição mais urgente a reforçar
Tens os titulares da seleção da Bélgica e Argentina, um futuro titular da Seleção do Brasil e 3 putos com potencial (Morato, Araújo e Ferro). Se há posição que não precisa de reforço é esta.
Urgente é arranjar 2 bons laterais e um GR que saiba que pode sair debaixo da trave.

Gosto muito do Tomas Araujo, mas infelizmente perdeu o comboio, não fez pré-época e continua lesionado, vamos ver até quando. O Ferro não conta, toda a gente já percebeu isso. E não conta porque não tem capacidade (física e mental) para jogar no Benfica

johncleese

Citação de: Tongraça em 12 de Agosto de 2021, 00:57
gosto mais do Tomás Araújo. Só não sei a extensão da lesão

No nosso actual sistema encaixam os 2. Tomás como central pela direita e Morato como central pela esquerda

Kyoto

Citação de: filc em 12 de Agosto de 2021, 01:00
Citação de: Tongraça em 12 de Agosto de 2021, 00:57
gosto mais do Tomás Araújo. Só não sei a extensão da lesão

De longe! Ainda não voltou aos treinos? Já foi há algum tempo a lesão...
a lesao e prolongada.

Matique21

Vai que é tua!

20Nico Gaitan20

ficavas com ele?

Lol

Ele sera titular indiscutível este ano....mais mês menos mês  acabará por abancar o Andarilho.

rui_gaia_slb_4ever

Estou convencido se o jesus apostar nele ,vai pegar de estaca

20Nico Gaitan20

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 12 de Agosto de 2021, 12:35
terá de apostar...não tem outro...

A não ser que mude o sistema...o que a meu ver seria uma idiotice...pois a equipa se sente bem neste 343

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2021, 12:38

A não ser que mude o sistema...o que a meu ver seria uma idiotice...pois a equipa se sente bem neste 343
gostava de ver de volta o david luiz

johncleese

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2021, 12:38

Óbvio. Não temos laterais nem extremos com características para jogar em 4x4x2

Fundamentalista SLB

Que seja aposta, temos outras posições onde é mais urgente investir.

klik

A colocar bola dentro do bloco ofensivo é o melhor Central do plantel. Com liberdade pode-se destacar a jogar com 3 centrais.. muitos mais do que com 2.

O Vertonghen estava numa boa fase, mas a sua ausência não  é um problema como seria noutros lugares!!!

Alias do 11.. o Vertonghen.. está provavelmente entre os jogadores que melhor conseguimos substituir.

Mais dificil substituir seria o Otamendi, João Mario, Weigl, Rafa , Lucas Veríssimo, Grimaldo ( não há outro.. não pela performance.. que só subiu no ultimo jogo). Todos os outros ou o colega  que está no Banco até merecia já estar a titular, ou tem concorrentes à altura. 

nikas

Citação de: klik em 12 de Agosto de 2021, 19:21
A colocar bola dentro do bloco ofensivo é o melhor Central do plantel. Com liberdade pode-se destacar a jogar com 3 centrais.. muitos mais do que com 2.

O Vertonghen estava numa boa fase, mas a sua ausência não  é um problema como seria noutros lugares!!!

Alias do 11.. o Vertonghen.. está provavelmente entre os jogadores que melhor conseguimos substituir.

Mais dificil substituir seria o Otamendi, João Mario, Weigl, Rafa , Lucas Veríssimo, Grimaldo ( não há outro.. não pela performance.. que só subiu no ultimo jogo). Todos os outros ou o colega  que está no Banco até merecia já estar a titular, ou tem concorrentes à altura. 

Ate acho que o Morato tem condições para agarrar o lugar.
Já tem alguma experiencia, e já conhece bem o Treinador e os colegas.

timduncan

Vai agarrar o lugar

filc

Citação de: nikas em 12 de Agosto de 2021, 19:30
Citação de: klik em 12 de Agosto de 2021, 19:21

Ate acho que o Morato tem condições para agarrar o lugar.
Já tem alguma experiencia, e já conhece bem o Treinador e os colegas.

Que experiência é que ele tem? Uns minutos em 3 jogos?