Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tjdy

Este já tá preparado para ir sendo solução. Deve ser aposta contra o Arouca, se o jogo lhe correr bem não me admirava que ganhasse definitivamente o lugar como primeira alternativa aos 3 Centrais titulares. Se é que já não ganhou.

SabrosaKing

Citação de: tjdy em 11 de Agosto de 2021, 15:28
Este já tá preparado para ir sendo solução. Deve ser aposta contra o Arouca, se o jogo lhe correr bem não me admirava que ganhasse definitivamente o lugar como primeira alternativa aos 3 Centrais titulares. Se é que já não ganhou.
Que outras alternativas tens? Ferro?

Flirt4ever

Aposto que, infelizmente, regressamos ao sistema de 4 defesas.

Vladimiro78

Concordo perfeitamente . A minha unica duvida sobre ele tem a ver com a velocidade mas creio que isso pode ser trabalhado a nivel de posicionamente e forma de abordagem aos lances

tjdy

Citação de: SabrosaKing em 11 de Agosto de 2021, 15:29

Por aí. Weigl tb pode jogar aí. Mas o que quis dizer é que o Morato se se afirmar, o Benfica não precisa de ir ao mercado por nenhum DC, até porque há a hipótese de jogarmos só com 2 Centrais. Se a ideia definitiva fosse jogar sempre com 3 Centrais então ainda ia buscar mais 1.

SabrosaKing

Citação de: tjdy em 11 de Agosto de 2021, 15:45
Citação de: SabrosaKing em 11 de Agosto de 2021, 15:29

Por aí. Weigl tb pode jogar aí. Mas o que quis dizer é que o Morato se se afirmar, o Benfica não precisa de ir ao mercado por nenhum DC, até porque há a hipótese de jogarmos só com 2 Centrais. Se a ideia definitiva fosse jogar sempre com 3 Centrais então ainda ia buscar mais 1.
Eu ia buscar mais 1, 2 dos 3 titulares têm uma idade avançada, e Morato embora tenha crescido bastante e possa ser opção, é curto para quem quer fazer uma época toda com 3 centrais.
O ideal era vir alguém na linha do Verissimo.

teps

A tua sorte é seres brasileiro caso contrário já tinhas sido riscado

Castro_SLB

Não faz sentido sair, será bastante utilizado em rotação com o Vertonghen.

Tongraça

gosto mais do Tomás Araújo. Só não sei a extensão da lesão

filc

Citação de: Tongraça em 12 de Agosto de 2021, 00:57
gosto mais do Tomás Araújo. Só não sei a extensão da lesão

De longe! Ainda não voltou aos treinos? Já foi há algum tempo a lesão...

BoraLa

Aquece que vais entrar.

Trapattoni

Ficava mais este ano com ele e no próximo contaria como formado.

Jmarques10

Citação de: Trapattoni em 12 de Agosto de 2021, 08:04

Vais contar com ele é como titular indiscutível.

johncleese

É o nosso único central suplente e ainda se discute se deve ficar ou não? Não só tem de ficar como temos urgentemente de ir buscar mais um central. Diria que neste momento, a par de um lateral esquerdo, é a posição mais urgente a reforçar

gringo da montanha

Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2021, 08:58

É o nosso único central suplente e ainda se discute se deve ficar ou não? Não só tem de ficar como temos urgentemente de ir buscar mais um central. Diria que neste momento, a par de um lateral esquerdo, é a posição mais urgente a reforçar
Porque não o David Luiz?