Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The Eagle 10

zizou

Tenho a impressão que ainda vai fazer uns jogos pela equipa principal esta temporada.

TiagoSLB_10

Inscrito na Youth League...

tulio_slb

É importante que consiga fazer o maior numero de jogos possível

rudra28

Vai-se estrear oficialmente pelo Benfica amanhã, na Youth League, salvo qualquer imprevisto.

paulocc

já está em campo... grande bixo

red_heart

BERNA_1961

Com bola e craque.
Vamos ver o resto.
Mas tenho gostado.

ravie

Muito bem para já  :clap1:

SDarKN3SS

Podem meter aqui o link ?

Mika21PA

PB

Algo débil a recuperar o posicionamento depois de sair de posição. No restante, esteve bem.

smp a malhar

Citação de: PB em 17 de Setembro de 2019, 17:19
Algo débil a recuperar o posicionamento depois de sair de posição. No restante, esteve bem.
Débil é fazer uma linha defensiva, onde 3 dos 4 jogadores estão a por os adversários em fora de jogo de 2m, bem feita e alinhados, e depois vemos o cepo do João Ferreira a por tudo em jogo e a levantar os braçinhos e ainda ser o último a chegar lá, era dois pares de estalos bem dados...

Nem de mota lá chegava o Morato, não é o Usain Bolt, de resto limpou tudo nas suas costas quando era da sua responsabilidade, fosse o colega do lado, o Pedro da mesma qualidade, estava eu descansado.

Eusébio10

Aposta ganha. Fisicamente superior aos restantes colegas, quase sempre com bom posicionamento e boa saída de bola.

Se tido correr naturalmente fará parte da equipa A na próxima época.

smp a malhar

Citação de: Eusébio10 em 17 de Setembro de 2019, 17:32
Aposta ganha. Fisicamente superior aos restantes colegas, quase sempre com bom posicionamento e boa saída de bola.

Se tido correr naturalmente fará parte da equipa A na próxima época.
se não for este ano já com a onda de lesões que há, Conti é de cristal além de ser um tenrinho, Jardel estará cada vez pior em forma física a juntar ao cepo que sempre foi e será com as pés...

Para mim é o 3 melhor central do quadros neste momento, apesar de ter chegado há poucos dias, tal a falta de qualidade que há na posição dos restantes.