Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AlexanderMostovoi

Citação de: MOSTO1975 em 19 de Janeiro de 2020, 13:43
Citação de: aguia1 em 19 de Janeiro de 2020, 13:25
Citação de: Ru10 em 19 de Janeiro de 2020, 13:08
Citação de: aguia1 em 19 de Janeiro de 2020, 13:06
Citação de: Ru10 em 19 de Janeiro de 2020, 12:48
Tudo bem que todos os jogadores necessitam de mais ou menos tempo para darem o salto qualitativo, mas este custou-nos 6 milhões de euros.
O de ligt custou 75 à juventus e não está a ter a adaptação esperada. Estamos a falar de um jogador já com experiência de champions league e pela seleção Holandesa.
É por demais evidente que não temos o orçamento da Juventus. Nem tão pouco temos o histórico de comprar por estes valores para a equipa B.

Não sei qual é a dúvida que pelo preço contratado se exige sempre mais e mais rápido do que a uma contratação do tipo da do Lindelöf, com o qual se estava a comparar.
Percebo, mas por ter custado 6 milhões não quer dizer que tenha o que é necessário para jogar na A. Uma coisa é as expectativas criadas por cada um e a outra é a realidade. Precisamos ir ao mercado por um defesa central que seja uma certeza e não andar a brincar com isto.
Samaris faz de central na perfeição.

Baseias-te em apenas 2 jogos que fez na posicao para dar essa opiniao?! Um jogador com 30 anos?

Sintraboy

Já está recuperado?

MOSTO1975

Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Janeiro de 2020, 08:27
Tudo bem que todos os jogadores necessitam de mais ou menos tempo para darem o salto qualitativo, mas este custou-nos 6 milhões de euros.
O de ligt custou 75 à juventus e não está a ter a adaptação esperada. Estamos a falar de um jogador já com experiência de champions league e pela seleção Holandesa.
É por demais evidente que não temos o orçamento da Juventus. Nem tão pouco temos o histórico de comprar por estes valores para a equipa B.

Não sei qual é a dúvida que pelo preço contratado se exige sempre mais e mais rápido do que a uma contratação do tipo da do Lindelöf, com o qual se estava a comparar.
Percebo, mas por ter custado 6 milhões não quer dizer que tenha o que é necessário para jogar na A. Uma coisa é as expectativas criadas por cada um e a outra é a realidade. Precisamos ir ao mercado por um defesa central que seja uma certeza e não andar a brincar com isto.

Baseias-te em apenas 2 jogos que fez na posicao para dar essa opiniao?! Um jogador com 30 anos?
Tem todas as características para ser um óptimo central. De clube com posse de bola ainda mais.

Semper Fidelis

Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Janeiro de 2020, 08:27

por ter 30 anos não pode jogar a central ?
Além disso Weigl também jogou várias vezes a central no Borussia Dortmund

Fragaxez

Quanto tempo e a paragem?

adeptoBancada

Mikaeil

Red_Soul

Do pouco que tenho visto dele não me inspira confiança absolutamente nenhuma. E não me venham com a história da adaptação porque alguns erros que ele tem cometido são de principiante.

Silveralho

Citação de: Red_Soul em 06 de Fevereiro de 2020, 04:53
Do pouco que tenho visto dele não me inspira confiança absolutamente nenhuma. E não me venham com a história da adaptação porque alguns erros que ele tem cometido são de principiante.

Não o acompanho.
Mas os erros podem ser também por ter 18 anos e ser ainda um puto.
Precisa de 2 épocas a jogar na B para crescer e ganhar calo, depois sim podemos falar se reúne condições para entrar na A.

Fragaxez

Quarta já vai jogar

Migas75

Citação de: Silveralho em 06 de Fevereiro de 2020, 08:52
Citação de: Red_Soul em 06 de Fevereiro de 2020, 04:53

Não o acompanho.
Mas os erros podem ser também por ter 18 anos e ser ainda um puto.
Precisa de 2 épocas a jogar na B para crescer e ganhar calo, depois sim podemos falar se reúne condições para entrar na A.

Claro aí reside a questão! Ele até pode ter potencial, mas nesta posição de Central é necessário ter alguma experiência e para isso nada melhor que jogar na equipa B e na próxima época logo se verá se já tem traquejo para jogar na A.
No então, e não esquecendo os erros na taça da liga, parece-me que tem potencial para ser titular no Benfica, daqui a 1 ou 2 anos.

Silveralho

Exacto.
Todos os jogadores deveriam passar 2 épocas na B a jogar e chegar ao plantel A com 20 anos.
Só os fora de série é que deviam dar o salto aos 19... E nesse lote só incluo o Bernardo e o Félix.
Uma casa só é sólida se tiver boas fundações, e 2 épocas a ganhar experiência e bagagem é muito útil quando se tem de dar o salto.

Seixalcosta

Ainda é Junior não nos podemos esquecer.......

Yasnac