Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Joaoac

O lindlof também era uma merda para a maior parte do pessoal do fórum

Matique21

Citação de: MickaelSousa em 28 de Fevereiro de 2021, 22:56
O pessoal só comenta quando erra...
Sem dúvida. É fácil perceber quando um jogador teve bem, as páginas não passam

Léo_SLB20

Está tudo a cair em cima de um miúdo que está a dar os primeiros passos como senior ... O Ruben Dias também errava , o Lindelof também e por ai fora ...

Ele tem que crescer na equipa B , está a jogar bem ao lado do Araujo e com o Svilar atrás ... Vinham de uma sequência de 3 jogos sem sofrerem golos ...

cwally

Convocado para hoje.

AndreCruz11SLB

Entre ele e o Jardel como anda fisicamente não tenho dúvidas...

OLoboMau

Já sabemos quem vai jogar mas venho aqui dizer que, para mim, devia ser titular hoje.

bzouk

A contestação com o Morato é superior porque a sua contração foi por um valor muito elevado.

Simples.

Bruno Ferreira

Gostava que tivesse oportunidade mas o catedrático é bem capaz de o espetar na bancada e remendar com Weigl a DC quando o jardel rebentar aos 23 minutos.

Jmarques10

Fico contente. Futuro centralão do clube.

Golo de Weldon

Pagamos não sei quantos milhões para anos depois nem ter confiança de colocá-lo em campo rente a um mando feito o Jardel. Mais um viva à esta gestão de competência!

bzouk

Citação de: Golo de Weldon em 01 de Março de 2021, 18:01
Pagamos não sei quantos milhões para anos depois nem ter confiança de colocá-lo em campo rente a um mando feito o Jardel. Mais um viva à esta gestão de competência!
Foi pedido pelos pulhas este?

BlankFile

Ontem fez grande jogo contra o Arouca. Eu continuo a dizer que vai dar Central de qualidade no Benfica.

GodKi

Citação de: LFVL em 11 de Fevereiro de 2021, 13:57
Citação de: Cob92 em 11 de Fevereiro de 2021, 13:54
Citação de: LFVL em 11 de Fevereiro de 2021, 13:44
Questionamos tanto os negócios do SLB... o que dizer deste?
Um miúdo com muito potencial mas uma incógnita e custou (quase) tanto como o Veríssimo ou, se considerarmos o que custará ter os 100%, pouco menos que o Otamendi.

Aquisição dos direitos de inscrição desportiva e de 85% dos direitos económicos do jogador Felipe da Silva (Morato), num investimento total de 7.550 milhares de euros, que engloba a aquisição dos referidos direitos e os encargos com serviços de intermediação;

Página 114
https://media.slbenfica.pt/-/media/BenficaDP/Images/generic_content_pages/slb/SAD/prest_contas/Anuais/Relatorio_Benfica_SAD_1920

O problema não è o custo, o problema è apostar neles seria importante também

O custo não é problema? Demos um balurdio por um miudo e depois por seniores andam a poupar para laterais e afins... Até agora não vi nada de especial nele para lhe verem que irá ser um centralão.

Ora nem mais! O gajo nem correr sabe! Gostava de ver o relatório de scouting que levou à contratação...
Aposto que n houve e foi mais uma negociata entre empresários e com comissões a circular entre empresas e offshores para dp retornar aos envolvidos no negócio...

Migas75

Citação de: Joaoac em 28 de Fevereiro de 2021, 23:07
O lindlof também era uma merda para a maior parte do pessoal do fórum

Lembro-me perfeitamente disso...

E depois tornou-se num belo defesa central... agora tem estado um pouco abaixo... a liga inglesa, não é o Tugão!

spt

Ainda não chegaram à conclusão que os jogos pelos B e pelas camadas jovens imensas vezes não representam o que um jogador pode dar nos seniores A?