Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

djhifi

Bom jogo mas também contra 10, na Luz, não deu para tirar grandes ilações.
Não foi "chamado" quase nunca a intervir. E quando fez, fê-lo bem.

Estou a gostar da forma como estamos a gerir este jogador.

Já era tempo de se acertar o passo!

adeptoBancada

Sinceramente não vejo o Morato à frente do Tomás Araújo e do Pedro Ganchas. E mesmo do Pedro Álvaro vamos ver. Esperar que o Pedro faça uma série de jogos na B.

Torrejano

Citação de: adeptoBancada em 15 de Agosto de 2021, 05:24
Sinceramente não vejo o Morato à frente do Tomás Araújo e do Pedro Ganchas. E mesmo do Pedro Álvaro vamos ver. Esperar que o Pedro faça uma série de jogos na B.

Marca então uma consulta no oftalmologista

Diavolo Rosso

Vejo muito de Mangala no Morato...

Pode ser uma boa surpresa ao longo da época.

tigerwoodss

É preciso dar tempo e jogos ao Morato. Tem potencial para ser um grande jogador ou um molengão, vai depender muito dele e do contexto competitivo.

Também é preciso dizer que o Jesus está a dar-lhe confiança ao pô-lo a jogar quando alguém está cansado ou lesionado. Para um miúdo que acabou de fazer 20 anos, ter estas oportunidades é muito motivador. Mesmo que volte à B temporariamente sabe que terá as suas oportunidades e tem de estar preparado.

O Jesus de hoje está muito diferente da sua primeira passagem pelo Benfica. Na primeira passagem, jogava sempre com o mesmo onze e preferia adaptar um médio a defesa do que dar oportunidade a um jovem.

Cumprimentos

LuisPortugal

Não deu para ver muito, nem 8 nem 80. Contra o PSV já se tira conclusões.

RAFL

Citação de: tigerwoodss em 15 de Agosto de 2021, 09:26
É preciso dar tempo e jogos ao Morato. Tem potencial para ser um grande jogador ou um molengão, vai depender muito dele e do contexto competitivo.

Também é preciso dizer que o Jesus está a dar-lhe confiança ao pô-lo a jogar quando alguém está cansado ou lesionado. Para um miúdo que acabou de fazer 20 anos, ter estas oportunidades é muito motivador. Mesmo que volte à B temporariamente sabe que terá as suas oportunidades e tem de estar preparado.

O Jesus de hoje está muito diferente da sua primeira passagem pelo Benfica. Na primeira passagem, jogava sempre com o mesmo onze e preferia adaptar um médio a defesa do que dar oportunidade a um jovem.

Cumprimentos
esqueceste que o morato é brasileiro, o jj se for preciso mete um brasileiro a jogar nem que tenha 15 anos de idade

TiagoSLB_10

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Agosto de 2021, 09:05
Vejo muito de Mangala no Morato...

Pode ser uma boa surpresa ao longo da época.
Se tivesse a velocidade do Mangala era um achado... Mesmo assim tem muito boas qualidades e acho um belo projecto de central...

Leonzo

Sou sincero não me entusiasma muito, parece muito duro de rins. Com a idade dele devia ser aliás o seu ponto forte.

EnzoMatic1995

Eu não tenho a certeza mas este rapaz ainda foi um dos últimos movimentos do Boto...

Jeremy

Se todos os jogadores fossem geridos como este...

bruno_slb_

Que exagero. Tomas Araújo tem um potencial brutal a meu ver.
Morato está um nível a frente deles todos. Tem estado bem sempre que é chamado a jogar, isso é o mais importante. Vai ter agora um teste de fogo.

darkwolf

Citação de: bruno_slb_ em 15 de Agosto de 2021, 10:12
Que exagero. Tomas Araújo tem um potencial brutal a meu ver.
Morato está um nível a frente deles todos. Tem estado bem sempre que é chamado a jogar, isso é o mais importante. Vai ter agora um teste de fogo.

até agora tem estado bem.

TiagoSLB_10

Por acaso foi pena a lesão do Tomás... Acredito que fosse já dar cartas na A também...

Benficaa

Vai ser um fenómeno :bandeira1: