Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Léo_SLB20

Á 2/3 meses atrás era um cepo que tinha sido caro e era só para as comissões e etc ... Hoje já é um grande central !

Este fórum é um assador sem dúvida ... Aqui é muito fácil queimar miúdos de 18/19 anos e jogadores novos em 5 minutos ...

Deixem os miúdos crescer porque temos muita qualidade nas nossas camadas jovens ...

spt

Não entendo o fenómeno "fraco na B" e "excelente na A". Mas leva-me a crer que a análise da equipa B/sub-23 e camadas jovens em geral tende a ser precipitada e talvez queira precisamente dizer que a malta que vê os jogos aqui e em muito lado tem pouco olho para a coisa.

aquaris

Tem estado bem mas terça vai ter um jogo muito importante.
Tem de perceber que os jogadores do PSV também o estudaram e estar preparado para isso.

ORMP

Citação de: spt em 22 de Agosto de 2021, 18:09
Não entendo o fenómeno "fraco na B" e "excelente na A". Mas leva-me a crer que a análise da equipa B/sub-23 e camadas jovens em geral tende a ser precipitada e talvez queira precisamente dizer que a malta que vê os jogos aqui e em muito lado tem pouco olho para a coisa.
Ejaculação precoce

slbenfica_croft

É ainda muito verde. Tem estado globalmente bastante bem, mas tem muito que crescer em vários aspectos.

Continua a marcar muito com os olhos e não é muito ágil notando-se mais quando é obrigado a dançar mais. Por outro lado tem estado muito sóbrio, com boa passada no controlo de profundidade e assertivo com bola na maioria dos casos. De cabeça tem ganho muitos duelos também.

Tem que continuar a crescer.

Android1974

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2021, 07:08
Citação de: ChEsTeR em 21 de Agosto de 2021, 21:46
Cheira-me que o vertonghen vai ter aqui um problema...
uma equipa que joga com 3 centrais... todos eles vão ter muito tempo de jogo...

Mesmo no campeonato vai haver rotação.

E já agora o Vertonghen tb pode jogar um ou outro jogo.. como Lateral esquerdo no 4-4-2.
Quando precisarmos do Vertonghen a lateral-esquerdo é bom sinal, sinal de que estamos a jogar em casa do Man City ou Liverpool, em bloco baixo. Nem há hipótese de fazer a posição noutros jogos.

margaridacardoso

Citação de: Android1974 em 23 de Agosto de 2021, 02:05
Citação de: klik em 22 de Agosto de 2021, 07:08
Citação de: ChEsTeR em 21 de Agosto de 2021, 21:46
Cheira-me que o vertonghen vai ter aqui um problema...
uma equipa que joga com 3 centrais... todos eles vão ter muito tempo de jogo...

Mesmo no campeonato vai haver rotação.

E já agora o Vertonghen tb pode jogar um ou outro jogo.. como Lateral esquerdo no 4-4-2.
Quando precisarmos do Vertonghen a lateral-esquerdo é bom sinal, sinal de que estamos a jogar em casa do Man City ou Liverpool, em bloco baixo. Nem há hipótese de fazer a posição noutros jogos.

Nem noutros nem nesses. Um dos piores jogos da carreira dele foi a lateral esquerdo, contra o Wolves, a levar com o Traoré em cima. Adoro o Vertonghen, mas no seu sítio.

Tiago1982

Por acaso não gostei do seu jogo contra o PSV.

Agora, para o Jesus dizer que foi o melhor em campo é porque são ordens do treinador os centrais pelas alas (Veríssimo e Morato) jogarem como jogaram, sempre na expectativa, sem pressionarem alto os extremos.

Tendo em conta que o PSV jogou com 1 ponta de lança, sempre me fez alguma comichão o lateral do lado de onde o extremo recebia a bola, não pressionar logo alto...

GiiB_10

Citação de: spt em 22 de Agosto de 2021, 18:09
Nunca foi fraco na B.

Teve falhas, como é normal em qualquer jogador, ainda mais em miúdos, rodeados por outros miúdos.
Na equipa principal, os níveis de concentração são superiores, a bem ou a mal.

A qualidade estava lá, e quando assim é, torna-se mais fácil.

tjdy

Citação de: Tiago1982 em 23 de Agosto de 2021, 11:41
Por acaso não gostei do seu jogo contra o PSV.

Agora, para o Jesus dizer que foi o melhor em campo é porque são ordens do treinador os centrais pelas alas (Veríssimo e Morato) jogarem como jogaram, sempre na expectativa, sem pressionarem alto os extremos.

Tendo em conta que o PSV jogou com 1 ponta de lança, sempre me fez alguma comichão o lateral do lado de onde o extremo recebia a bola, não pressionar logo alto...

O JJ estava muito preocupado com os movimentos do Gotze a entrar no meio para finalizar. Daí o posicionamento do Morato que viste para tentarmos ter superioridade na zona Central.

Depois como viu que o Grimaldo estava a ter problemas com o Madueke não teve outra escolha senão aproximar mais o Morato do Grimaldo na segunda parte. Foi estratégico.

Bleach

Fdx...está uma máquina...faz me lembrar o exterminador.

Chico_odv

Pronto, não se pode elogiar...

Fdxxx

mojo_j0jo

Porra só está a fazer merda

pablo-aimar

Onac

Péssimo. Péssimo, hoje.