Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tjdy

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2021, 19:59
Citação de: tjdy em 03 de Setembro de 2021, 19:42
Acho que se não fosse assim, além do Gil Dias ia ter que ficar outro de fora. Seria o Pinho.

?

Morato não ocupa vaga de ninguém.... Não está porque JJ não quer.... Mas pode ser inscrito a qualquer altura....

Sim, pode ser inscrito na lista B até dia 9. Se assim não fosse ia ter que ser inscrito na Lista A. E aí alguém teria de sair para ele entrar. Ou estou errado?! Claro que isso deixou de ser um problema porque vai ser inscrito na B, e assim o Pinho não teve que ficar de fora.

klik

#2956
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2021, 19:59
Citação de: tjdy em 03 de Setembro de 2021, 19:42
Acho que se não fosse assim, além do Gil Dias ia ter que ficar outro de fora. Seria o Pinho.

?

Morato não ocupa vaga de ninguém.... Não está porque JJ não quer.... Mas pode ser inscrito a qualquer altura....

Não ocupa uma VAGA?! Se quiseres colocar o Morato numa lista A este ano.. ele conta como Não formado localmente ( 1 dos 17).. ou seja seria mais 1 jogador de fora para além do Gil Dias.
Só para a próxima época é que passa a ser formado no clube ( 3 épocas completas).. e pode entrar tanto na Lista B.. como na Lista A( formados no clube ou em Portugal).
Por enquanto.. como vai completar já 2 anos interruptos no clube.. pode constar na Lista B.. e ser uma inscrição gratis basicamente.. abrindo 1 Vaga mais a outro jogador. Em nada tem haver com Jesus... Seria só burro colocar o Morato na Lista A em vez da B.

Para os mais desatentos.. o DI MARIA.. no ano em que o Jesus o Treinou..(2009/2010) foi inscrito na Lista B... e não na A.

klik

Citação de: tjdy em 03 de Setembro de 2021, 20:22
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2021, 19:59
Citação de: tjdy em 03 de Setembro de 2021, 19:42
Acho que se não fosse assim, além do Gil Dias ia ter que ficar outro de fora. Seria o Pinho.

?

Morato não ocupa vaga de ninguém.... Não está porque JJ não quer.... Mas pode ser inscrito a qualquer altura....

Sim, pode ser inscrito na lista B até dia 9. Se assim não fosse ia ter que ser inscrito na Lista A. E aí alguém teria de sair para ele entrar. Ou estou errado?! Claro que isso deixou de ser um problema porque vai ser inscrito na B, e assim o Pinho não teve que ficar de fora.

Não é até dia 9... é a partir de dia 9 de setembro está elegível para poder constar na Lista B. A lista B não tem datas de inscrição.. ou Limites de numero de jogadores!! Até 24 horas antes do Jogo podes inscrever quem quiseres.. desde que seja um elemento elegível ( 2 anos seguidos no clube.. nascido depois de 2000)

tjdy

Citação de: klik em 03 de Setembro de 2021, 21:27
Citação de: tjdy em 03 de Setembro de 2021, 20:22
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2021, 19:59
Citação de: tjdy em 03 de Setembro de 2021, 19:42
Acho que se não fosse assim, além do Gil Dias ia ter que ficar outro de fora. Seria o Pinho.

?

Morato não ocupa vaga de ninguém.... Não está porque JJ não quer.... Mas pode ser inscrito a qualquer altura....

Sim, pode ser inscrito na lista B até dia 9. Se assim não fosse ia ter que ser inscrito na Lista A. E aí alguém teria de sair para ele entrar. Ou estou errado?! Claro que isso deixou de ser um problema porque vai ser inscrito na B, e assim o Pinho não teve que ficar de fora.

Não é até dia 9... é a partir de dia 9 de setembro está elegível para poder constar na Lista B. A lista B não tem datas de inscrição.. ou Limites de numero de jogadores!! Até 24 horas antes do Jogo podes inscrever quem quiseres.. desde que seja um elemento elegível ( 2 anos seguidos no clube.. nascido depois de 2000)

Desculpa, é isso que queria dizer. A partir de dia 9 e não até dia 9, senão já tinha sido inscrito.

Benficaa


Jmarques10

#2960
O melhor central do plantel e em duas épocas já cá não está. A tranquilidade de uma besta. O paradoxo.

sattva

Mais um bom jogo, nota-se que tem evoluído..

Treinar com Otamendis e Vertonghens dá nisto  :smokin:

Tongraça

Brevemente na seleção de portugal

Chico_odv

Não diria...

Está um centralão!

sattva

Citação de: Tongraça em 11 de Setembro de 2021, 19:51
Brevemente na seleção de portugal

Faria boa dupla com o Ruben de certeza..

Faz mais falta este central com qualidade que o Otário para o meio campo.

20Nico Gaitan20

Renovar...clausula se 80M

Mas rápido.

Não engana....

Mika21PA

Boa surpresa.

Tem jogado bem e tem uma boa saída de bola.

red_jmn00


S1Benfica

"Nem se dá por ele", não falha nada e sempre com a bola a rolar.

(e depois é "uma besta")

Pedro Nunes 28

Muito bem mais uma vez ! Venham mais destes