Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

redfox1904

Citação de: Francescoli em 09 de Janeiro de 2022, 23:27
Andou a comer banco para jogar o André Almeida.

Foda-se

e lixamos nessa teimosia do JJ grande parte da época.

GTtdi_SLB

surpreende-me a excessiva tranquilidade que aparenta...que é bom jogador já se sabia mas o facto de quase nunca lhe fritar a pipoca é que para mim é estranho. São 'n' adversários a picá-lo, a procurarem contacto, a fazer simulações patéticas ao disputar lances com ele e.....nada, nunca esboça reacção nenhuma, nunca se passa, nunca responde, nunca grita, nunca ofende, nunca agride. Jogador estranho ainda para mais brasileiro que devia ter sangue quente. Está ali para jogar futebol e nada mais. Não deve cá ficar muitos anos, tem o estilo de um Ederson..era ninguém e só quando saiu foi valorizado. Tem uma massa muscular adequada para a sua posição.

Francescoli

Para mim é o nosso melhor central no momento, a dúvida é quem joga com ele.

Nesta altura é claramente o Otamendi.

pipi

Deve dos mais altos do plantel a par de H.Leite

andereberna

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Janeiro de 2022, 23:33
surpreende-me a excessiva tranquilidade que aparenta...que é bom jogador já se sabia mas o facto de quase nunca lhe fritar a pipoca é que para mim é estranho. São 'n' adversários a picá-lo, a procurarem contacto, a fazer simulações patéticas ao disputar lances com ele e.....nada, nunca esboça reacção nenhuma, nunca se passa, nunca responde, nunca grita, nunca ofende, nunca agride. Jogador estranho ainda para mais brasileiro que devia ter sangue quente. Está ali para jogar futebol e nada mais. Não deve cá ficar muitos anos, tem o estilo de um Ederson..era ninguém e só quando saiu foi valorizado. Tem uma massa muscular adequada para a sua posição.
O ultimo que vi assim foi o Ederson. O homem tava sempre com a mesma expressão. Nada nem ninguém o intimidava

JustMe

Foda-se

E continuará a comer assim que o Almeidinhos estiver disponível...

Francescoli

Citação de: JustMe em 09 de Janeiro de 2022, 23:37

Foda-se

Impossível.

GTtdi_SLB

aproveito aqui o tópico do jovem morato para dizer que não acho o veríssimo o centralão que todos rotulam. Prefiro jogadores mais despercebidos como o morato. Acho o veríssimo uma liability, um carrossel de possibilidades num mesmo jogo, do bom e do mau, e por jogar na selecção crê-se com direitos. Bom mas nada do que fazem dele. Até atleticamente acho o morato muito mais robusto e sólido que o veríssimo. morato é um stopper.

Lellominsk

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Janeiro de 2022, 23:41
aproveito aqui o tópico do jovem morato para dizer que não acho o veríssimo o centralão que todos rotulam. Prefiro jogadores mais despercebidos como o morato. Acho o veríssimo uma liability, um carrossel de possibilidades num mesmo jogo, do bom e do mau, e por jogar na selecção crê-se com direitos. Bom mas nada do que fazem dele. Até atleticamente acho o morato muito mais robusto e sólido que o veríssimo. morato é um stopper.

Mas não temos melhor que o Veríssimo no jogo aéreo... logo aí faz a diferença!!!

nfgl

Quem é que deixa este rapaz no banco para jogar com um Almeida?

Cosme Damião SLB

Concordo totalmente.

Lucas Veríssimo nunca foi o craque que fazem dele, no Benfica já mostrou fragilidades gritantes, e em certos jogos do nada comprometeu toda a equipa, com faltas ridículas e erros que são admissíveis a miúdos com a idade do Morato, o qual por sinal não os faz.

20Nico Gaitan20

Citação de: JustMe em 09 de Janeiro de 2022, 23:37

Foda-se

o que tu dizes não faz sentido.

Jogamos em 442 agora

Andris

Bom jogo do miúdo.

Samurito

Tem cara de poucos amigos.
Gosto.

Menino Do Rio

Também prefiro o Morato. Aliás, acho o Lucas Veríssimo muito sobrevalorizado, apesar de ter me surpreendido no Benfica.