Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Podia ter outro igual a jogar ao seu lado...em vez do Argentino que só dá barracas...mas como tem garra e bate no peito...desculpa-se tudo.

Kastanhho

Citação de: GoldenState em 13 de Janeiro de 2022, 00:24
Não estou ainda totalmente convencido, para ser franco.
O mesmo comigo. Comete ainda alguns erros estranhos, dou o benefício da dúvida pela instabilidade geral no futebol que praticamos

kaprikorn

No meio da miséria, foi a seguir ao P.Bernardo a única coisa não irritante deste jogo.

fjorge

Tem de continuar a ser titular, o colega do lado já só joga o nome, o jogador já se foi há algum tempo.

BrunoP

Das poucas coisas boas que estão a acontecer neste momento na equipa. Que continue a titular.

Pelo andar da carruagem, para o ano é ele e Veríssimo.

margaridacardoso

Citação de: BrunoP em 16 de Janeiro de 2022, 00:26
Das poucas coisas boas que estão a acontecer neste momento na equipa. Que continue a titular.

Pelo andar da carruagem, para o ano é ele e Veríssimo.

O Morato está realmente muito bem mas esqueçam os planos com o Veríssimo. Não fazemos ideia de como vai voltar, se vai ser o mesmo, e mesmo que seja vai pedir tempo e calma.

onnel

Jogada bem ficas de castigo jogas mal jogas todas as semanas é este o Benfica desta direção

slbenfica_croft

No banco para jogar um reformado quando podia e devia continuar a acumular minutos e preparar o futuro.

slbfan4you

Bem melhor que o Jan.

slbenfica_croft

Citação de: Kastanhho em 15 de Janeiro de 2022, 23:35
Citação de: GoldenState em 13 de Janeiro de 2022, 00:24
Não estou ainda totalmente convencido, para ser franco.
O mesmo comigo. Comete ainda alguns erros estranhos, dou o benefício da dúvida pela instabilidade geral no futebol que praticamos
Normal. Tem MUITO que crescer e que aprender. Está longe de ser um jogador feito.

Mas apesar de tudo parece ser a única boa noticia desta temporada. Até ver tem feito um percurso interessante nas equipa principal

Idealmente continuaria a titular para poder jogar, evoluir e consolidar-se.

também não se pode esperar que um jogador com esta idade e tão pouco tempo de A esteja consolidado.

nikas

Já é o nosso melhor central.
Não tenho duvidas.

Chico_odv

Devia jogar. Não faz sentido continuar a apostar em 2 jogadores que caminham para o fim... o Jan então declara uma clara falta de ritmo.

Baron_Davis

A época está praticamente feita

Araujo-Morato têm de ganhar rotinas e continuidade

Flirt4ever


darkwolf

Citação de: Baron_Davis em 21 de Janeiro de 2022, 23:08
A época está praticamente feita

Araujo-Morato têm de ganhar rotinas e continuidade

rotinas têm, mas no ritmo da 2ª divisão.