Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LFVL

Já não sei em qual dos pasquins li, mas parece que o Rennes lhe oferece 4x mais de ordenado.

L1968

Citação de: Génio da Luz em 08 de Julho de 2022, 13:28
O Benfica quer colocar o Morato (seja por venda ou empréstimo)

Fonte segura.

Diz que o Sangaré não vem.

Cob92

So aceito por empréstimo com opção de compra de 20 M.

LFVL

Citação de: Cob92 em 08 de Julho de 2022, 14:08
So aceito por empréstimo com opção de compra de 20 M.

obrigatória

PedroCerqueir

Morato é um bom central, jovem e com muita margem de progressão. Tem 21 anos... Estão já à espera de um Cannavaro?

Temos muitos excedentários para despachar, mas este não é um deles. Nem o Ramos. Nem o Nuno Santos seria se alguém quisesse saber disto pra alguma coisa.

Foda-se. Um gajo até fica com dores de cabeça a ler estas merdas.

tulio_slb

Citação de: PedroCerqueir em 08 de Julho de 2022, 14:16
Morato é um bom central, jovem e com muita margem de progressão. Tem 21 anos... Estão já à espera de um Cannavaro?

Temos muitos excedentários para despachar, mas este não é um deles. Nem o Ramos. Nem o Nuno Santos seria se alguém quisesse saber disto pra alguma coisa.

Foda-se. Um gajo até fica com dores de cabeça a ler estas merdas.


Neste momento as únicas mexidas aceitáveis no centro da defesa seriam as saídas de Vertonghen ou Otamendi, caso não aconteçam então é aceitável o empréstimo do Tomás Araújo

LFVL

Normalmente o Fabrizio Romano não anda aos tiros aos melros e o que diz... tem fundamento, é porque está quase concretizado e acerta.

Silverwolf

Citação de: duarteslb em 08 de Julho de 2022, 14:07
Citação de: Silverwolf em 08 de Julho de 2022, 13:48
Eu não compraria o Morato por 10M logo... parece-me uma boa venda por 10M.

Temos dois centralões que serão os titulares em principio, Otamendi e Verthongen... Temos Lucas Verissimo que ainda vai demorar, mas qd voltar será para Titular... Temos já João Victor e temos Tomás Araujo e sobretudo António Silva que para mim irá ser mto, mto melhor po ano, que Morato é hoje...

Logo... parece-me uma excelente venda por 10M.

Estou sem forças para comentar isto...

Seguinte cenário:

Temos 6 centrais: Otamendi, Verthongen, Lucas, João Victor, Tomás Araújo, António Silva

Morato joga no Rennes, custa 10M. Compravas?

Ramiro Lopes

Citação de: Silverwolf em 08 de Julho de 2022, 14:29
Citação de: duarteslb em 08 de Julho de 2022, 14:07
Citação de: Silverwolf em 08 de Julho de 2022, 13:48
Eu não compraria o Morato por 10M logo... parece-me uma boa venda por 10M.

Temos dois centralões que serão os titulares em principio, Otamendi e Verthongen... Temos Lucas Verissimo que ainda vai demorar, mas qd voltar será para Titular... Temos já João Victor e temos Tomás Araujo e sobretudo António Silva que para mim irá ser mto, mto melhor po ano, que Morato é hoje...

Logo... parece-me uma excelente venda por 10M.

Estou sem forças para comentar isto...

Seguinte cenário:

Temos 6 centrais: Otamendi, Verthongen, Lucas, João Victor, Tomás Araújo, António Silva

Morato joga no Rennes, custa 10M. Compravas?
Tens Yaremchuck, Gonçalo Ramos e Musa.
O Henrique Araújo joga no Rennes, custa 10M€. Compravas?

joao_manike

Preferia que o Vertoghen e o Otamendi fossem embora, pelo menos o Vertoghen. O Vertoghen para o estilo de jogo deste treinador tem tudo para ser uma catástrofe.

redfox1904

Citação de: PedroCerqueir em 08 de Julho de 2022, 14:16
Morato é um bom central, jovem e com muita margem de progressão. Tem 21 anos... Estão já à espera de um Cannavaro?

Temos muitos excedentários para despachar, mas este não é um deles. Nem o Ramos. Nem o Nuno Santos seria se alguém quisesse saber disto pra alguma coisa.

Foda-se. Um gajo até fica com dores de cabeça a ler estas merdas.

Claro! Eles que se concentrem nos cepos que temos para despachar e deixem lá o Morato.
No que diz respeito a cepos, têm pouco para onde se virar......

zefo

Citação de: Génio da Luz em 08 de Julho de 2022, 13:28
O Benfica quer colocar o Morato (seja por venda ou empréstimo)

Fonte segura.
Se quer colocar este e o Ramos merecemos mesmo o fundo do poço. Tristeza do crl.

Silverwolf

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Julho de 2022, 14:31
Citação de: Silverwolf em 08 de Julho de 2022, 14:29
Citação de: duarteslb em 08 de Julho de 2022, 14:07
Citação de: Silverwolf em 08 de Julho de 2022, 13:48
Eu não compraria o Morato por 10M logo... parece-me uma boa venda por 10M.

Temos dois centralões que serão os titulares em principio, Otamendi e Verthongen... Temos Lucas Verissimo que ainda vai demorar, mas qd voltar será para Titular... Temos já João Victor e temos Tomás Araujo e sobretudo António Silva que para mim irá ser mto, mto melhor po ano, que Morato é hoje...

Logo... parece-me uma excelente venda por 10M.

Estou sem forças para comentar isto...

Seguinte cenário:

Temos 6 centrais: Otamendi, Verthongen, Lucas, João Victor, Tomás Araújo, António Silva

Morato joga no Rennes, custa 10M. Compravas?
Tens Yaremchuck, Gonçalo Ramos e Musa.
O Henrique Araújo joga no Rennes, custa 10M€. Compravas?

Claro, é melhor que os outros todos

tulio_slb

Citação de: Silverwolf em 08 de Julho de 2022, 14:29
Citação de: duarteslb em 08 de Julho de 2022, 14:07
Citação de: Silverwolf em 08 de Julho de 2022, 13:48
Eu não compraria o Morato por 10M logo... parece-me uma boa venda por 10M.

Temos dois centralões que serão os titulares em principio, Otamendi e Verthongen... Temos Lucas Verissimo que ainda vai demorar, mas qd voltar será para Titular... Temos já João Victor e temos Tomás Araujo e sobretudo António Silva que para mim irá ser mto, mto melhor po ano, que Morato é hoje...

Logo... parece-me uma excelente venda por 10M.

Estou sem forças para comentar isto...

Seguinte cenário:

Temos 6 centrais: Otamendi, Verthongen, Lucas, João Victor, Tomás Araújo, António Silva

Morato joga no Rennes, custa 10M. Compravas?

É preciso perceber que o treinador privilegia centrais a jogar pelo o lado do seu pé preferencial, ou seja dois destros e dois esquerdinos.

Nos quadros temos 5 destros e apenas dois esquerdinos.

Outro fator a ter em conta é que o treinador aplica uma dinâmica de jogo com a linha defensiva alta, após dois anos penosos da nossa defesa penso que chegamos à conclusão que Otamendi e Vertonghen não se sentem de todo confortáveis neste quesito

Posto isto olhando a características intrínsecas às dinâmicas de jogo do treinador o Morato perfila-se como um potencial titular, não tendo outro jogador com características semelhantes se o vendermos teremos que contratar outro jogador similar.

10M ? Não. O caminho deveria ser inclusive a renovação. 

Silverwolf

Citação de: joao_manike em 08 de Julho de 2022, 14:32
Preferia que o Vertoghen e o Otamendi fossem embora, pelo menos o Vertoghen. O Vertoghen para o estilo de jogo deste treinador tem tudo para ser uma catástrofe.

A Belgica não joga à defesa, nem joga fechada cá atrás... joga bem subida e com posse de bola.