Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

adeptoBancada

Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2022, 10:19
Citação de: adeptoBancada em 17 de Julho de 2022, 10:11
Citação de: dsdsds44 em 16 de Julho de 2022, 22:35
Não gosta dele o treinador  ;D

Mas depois mete-o sempre a titular.

Prefere o Araújo que ontem até nem saiu do banco  ;D

Usem o código promocional do Jorginho  :rir:
https://twitter.com/JoanaDuartedas1/status/1548596141066952705?t=-7XqobBa4sRB3GewhAbNjg&s=19
Joana Duarte das transferências  :2funny:

Lá vai o Jorgito atravessar o oceano.

Só falta o Batatinha das transferências  ;D
Gostava de ver O Trolha das Transferencias.

Rei

Citação de: zeze boniev em 17 de Julho de 2022, 02:03
Citação de: futeboldelite em 16 de Julho de 2022, 23:41
Se for por um valor acima de 12M aceitava..

Sinceramente, pelo que vi na B, nunca foi um jogador que me tenha enchido as medidas.
o miúdo esta um bicho, vai ser titular juntamente o ota ou João Vítor

O melhor central do Benfica é o Lucas. Vai ser Lucas e João Vitor a médio prazo. Enquanto o Lucas estiver de fora, é Otamendi o titular.

Para mim quem deveria sair é o Vertonghen, que é um central muito mais pesado e que nada acrescenta neste momento.

Mariachi

Deixem-se estar quietos!

Pelo amor da santa...

Deixem-se estar quietos!

dsdsds44

Citação de: adeptoBancada em 17 de Julho de 2022, 10:30
Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2022, 10:19
Citação de: adeptoBancada em 17 de Julho de 2022, 10:11
Citação de: dsdsds44 em 16 de Julho de 2022, 22:35
Não gosta dele o treinador  ;D

Mas depois mete-o sempre a titular.

Prefere o Araújo que ontem até nem saiu do banco  ;D

Usem o código promocional do Jorginho  :rir:
https://twitter.com/JoanaDuartedas1/status/1548596141066952705?t=-7XqobBa4sRB3GewhAbNjg&s=19
Joana Duarte das transferências  :2funny:

Lá vai o Jorgito atravessar o oceano.

Só falta o Batatinha das transferências  ;D
Gostava de ver O Trolha das Transferencias.
Essa era com informações privilegiadas do  Braga.

MN

Tem perfil e categoria para fazer alta carreira no Benfica.  Haja essa vontade do lado do clube...

JJJJJJ

Citação de: futeboldelite em 16 de Julho de 2022, 23:41
Se for por um valor acima de 12M aceitava..

Sinceramente, pelo que vi na B, nunca foi um jogador que me tenha enchido as medidas.
Eu juro que não entendo está venda, são esses 12M que vão salvar as contas? estamos apertados pelo Fair play financeiro? o salário do jogador é demasiado para estar no banco? A única razão lógica para este negócio acontecer é se o jogador forçar a saída e não querer cá estar.

mojo_j0jo

Citação de: JJJJJJ em 17 de Julho de 2022, 12:55
Citação de: futeboldelite em 16 de Julho de 2022, 23:41
Se for por um valor acima de 12M aceitava..

Sinceramente, pelo que vi na B, nunca foi um jogador que me tenha enchido as medidas.
Eu juro que não entendo está venda, são esses 12M que vão salvar as contas? estamos apertados pelo Fair play financeiro? o salário do jogador é demasiado para estar no banco? A única razão lógica para este negócio acontecer é se o jogador forçar a saída e não querer cá estar.
Relativamente ao Fair play financeiro, o Benfica só pode vender quem tem mercado.

Pizzi, Taarabt e afins, não rendem dinheiro nenhum.

Eu pessoalmente preferia que ficasse. Mas se for para sair também nada contra.

Para esta época, para a primeira fase da temporada temos Otamendi e João Victor e depois para a segunda fase ainda temos o Lucas Veríssimo. Depois há Vertonghen que também não vai a lado nenhum para ir rodando e o António.

Idealmente o Morato seria para ficar, mas se tiver que sair para equilibrar contas, nada contra.

JJJJJJ

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Julho de 2022, 13:09
Citação de: JJJJJJ em 17 de Julho de 2022, 12:55
Citação de: futeboldelite em 16 de Julho de 2022, 23:41
Se for por um valor acima de 12M aceitava..

Sinceramente, pelo que vi na B, nunca foi um jogador que me tenha enchido as medidas.
Eu juro que não entendo está venda, são esses 12M que vão salvar as contas? estamos apertados pelo Fair play financeiro? o salário do jogador é demasiado para estar no banco? A única razão lógica para este negócio acontecer é se o jogador forçar a saída e não querer cá estar.
Relativamente ao Fair play financeiro, o Benfica só pode vender quem tem mercado.

Pizzi, Taarabt e afins, não rendem dinheiro nenhum.

Eu pessoalmente preferia que ficasse. Mas se for para sair também nada contra.

Para esta época, para a primeira fase da temporada temos Otamendi e João Victor e depois para a segunda fase ainda temos o Lucas Veríssimo. Depois há Vertonghen que também não vai a lado nenhum para ir rodando e o António.

Idealmente o Morato seria para ficar, mas se tiver que sair para equilibrar contas, nada contra.
Mas já vai sair o Gonçalo supostamente por 40M, e apesar de eu ser contra a sua saída, são muitos milhões. Com as vendas do Darwin e do Gonçalo não vejo como possa fazer sentido a nível financeiro a venda do Morato.

GTtdi_SLB

Tu sabes que a cagada é muito extensa e cheirosa quando equacionas vender todos os anéis.

I Am The Walrus

Muito honestamente, se sair não fico preocupado.

Lembrem-se, custou quase 8M€. E, até hoje ainda não justificou isso, se houver uma proposta acima dos 15M€, não diria que não. E tbm, pq como já vimos, as contas do Benfica estão uma bela merda. Por isso, é vender para "disfarçar" os ceguinhos.

J.Victor e L.Veríssimo, deverão ser os Titulares num curto espaço de tempo. Temos ainda dois jovens da formação, como o Antonio e o Tomás e ainda Otamendi e Vertonghen, que deverão sair se calhar um em Janeiro, e o outro no final da época..


OclassicoNº10

Otamendi, Jan, Lucas e JV com António Silva na sombra.

Nunca achei nada especial o Morato, mas são opiniões.

BERNA_1961

Porque é o unico que tem mercado?
Porque, neste momento, é o melhor de todos.





Tiago7

Vendem e para o ano com a saida do Otamendi e Vertonghen vao espetar mais 15/20 milhões num cromo novo que ninguem sabe o que dará, e possivelmente inferior ao Morato, é isso nao?

Dogs Corleone

A venda deste e Gonçalo Ramos é equivalente à falência encapotada de 2014.

Só cai quem quer. O Darwin saiu por 80 milhões. Vendam e rescindam com a miséria que o barco deixa de afundar.

N1c0

Citação de: Dogs Corleone em 17 de Julho de 2022, 19:33
A venda deste e Gonçalo Ramos é equivalente à falência encapotada de 2014.

Só cai quem quer. O Darwin saiu por 80 milhões. Vendam e rescindam com a miséria que o barco deixa de afundar.

As rescisões resolvem 0.