Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red_Fraction

Só vendia por 20M€.


Se não é para ficar.

MLM

Citação de: Cob92 em 27 de Julho de 2022, 17:52
Citação de: slbfuckfcp em 27 de Julho de 2022, 17:08
está melhor que me parecia no ano passado, mas por 20ME... com um plantel recheado de centrais...!!!???

só se for a preferência do treinador.

Se apostas nele 1 ano inteiro, para o ano consegues o vender por 30/40 Milhoes facil.
O que não querem fazer com o Gonçalo Ramos curiosamente (apostar nele no ano para ganhar mais no final).

Migas75

Não me parece sensato vender o único central esquerdino que tem futuro. O Vertonghen já está arrumado.

Iron Mask

Não é o timing.

Parece que está finalmente a dar o salto qualitativo.

A saída de Vertonghen seria o mais sensato.

Posto isto, a estrutura não vai resistir a sacar umas comissões.

S1Benfica

Veríssimo - Morato
Marcelino - António

(Tomás)

Os centrais do Benfica para os próximos anos.

BlankFile

O Rennes que se vire para outro lado.

Este é para ficar e blindar até.

JJJJJJ

Parece que é para ficar e renovar, ainda bem, seria estupidez sair agora por 15M.

PabloElMago10

Citação de: Troglodite em 26 de Julho de 2022, 22:55
Citação de: PabloElMago10 em 26 de Julho de 2022, 22:40
Vai ser um central do caralhao. Tem muito do Ruben Dias, e tem mais corpo.

O Dias sempre teve uma intensidade que o Morato nem em sonhos. Falta agressividade, não o vejo a fazer um desarme no chão. Além disso é bastante mais lento e duro de rins.

Tem características interessantes ao nível de passe, força, imponência física, mas falta-lhe ainda muito.

Com isto não estou a dizer que é para vender, mas tenho mais confiança num Vertonghen do que nele neste momento. Ao menos o Vertonghen suja os calções.

Que o Veríssimo volte rápido e que o Vítor seja uma agradável surpresa.

Morato não tem agressividade?  :rir:

Das principais características dele é a agressividade. A forma como é capaz de ganhar lances bem dentro do meio campo adversário, com base na antecipação e no físico, é uma coisa que ele tem muito.

Quanto ao Vertonghen, atualmente não tem velocidade nenhuma, e já não tem capacidade para jogar uma equipa que queira pressionar alto

Golden_Mean

Condições físicas e técnicas para ser acima da média, precisa de ter um bom treinador, jogar com um jogador de nível e experiente ao lado e numa equipa organizada para crescer e evoluir.

Temos centrais para 10 anos, teoricamente, Morato, António Silva, Tomás Araujo, João Victor e Veríssimo.

Troglodite

Citação de: PabloElMago10 em 28 de Julho de 2022, 13:46
Citação de: Troglodite em 26 de Julho de 2022, 22:55
Citação de: PabloElMago10 em 26 de Julho de 2022, 22:40
Vai ser um central do caralhao. Tem muito do Ruben Dias, e tem mais corpo.

O Dias sempre teve uma intensidade que o Morato nem em sonhos. Falta agressividade, não o vejo a fazer um desarme no chão. Além disso é bastante mais lento e duro de rins.

Tem características interessantes ao nível de passe, força, imponência física, mas falta-lhe ainda muito.

Com isto não estou a dizer que é para vender, mas tenho mais confiança num Vertonghen do que nele neste momento. Ao menos o Vertonghen suja os calções.

Que o Veríssimo volte rápido e que o Vítor seja uma agradável surpresa.

Morato não tem agressividade?  :rir:

Das principais características dele é a agressividade. A forma como é capaz de ganhar lances bem dentro do meio campo adversário, com base na antecipação e no físico, é uma coisa que ele tem muito.

Quanto ao Vertonghen, atualmente não tem velocidade nenhuma, e já não tem capacidade para jogar uma equipa que queira pressionar alto

Mostra-me um carrinho do Morato. Mostra-me um corte in extremis. A mim parece-me um central duro de rins e no futebol dele nota-se bem isso. Aliás, é ver como é ultrapassado no segundo golo do Newcastle. É um jogador interessante, especialmente na distribuicao de jogo e na imponencia fisica. Mas tem muito por onde crescer defensivamente até ser comparado com o Ruben Dias.

20Nico Gaitan20

Citação de: Golden_Mean em 28 de Julho de 2022, 13:54
Condições físicas e técnicas para ser acima da média, precisa de ter um bom treinador, jogar com um jogador de nível e experiente ao lado e numa equipa organizada para crescer e evoluir.

Temos centrais para 10 anos, teoricamente, Morato, António Silva, Tomás Araujo, João Victor e Veríssimo.
não sei é  se o Roger é  o treinador mais indicado para o fazer crescer a nível defensivo...vamos ver.

Este puto devia era ter jogado muito época passada quando já tudo estava perdido...e não jogou.

Estupidez tremenda....as tantas hoje já estaria em outro patamar ..

PedroCerqueir

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Julho de 2022, 15:23
Citação de: Golden_Mean em 28 de Julho de 2022, 13:54
Condições físicas e técnicas para ser acima da média, precisa de ter um bom treinador, jogar com um jogador de nível e experiente ao lado e numa equipa organizada para crescer e evoluir.

Temos centrais para 10 anos, teoricamente, Morato, António Silva, Tomás Araujo, João Victor e Veríssimo.
não sei é  se o Roger é  o treinador mais indicado para o fazer crescer a nível defensivo...vamos ver.

Este puto devia era ter jogado muito época passada quando já tudo estava perdido...e não jogou.

Estupidez tremenda....as tantas hoje já estaria em outro patamar ..

Claramente... ele e outros elementos da B que se tivessem tido oportunidades a sério poderiam ter-se tornado importantes e terem hoje um papel na equipa em vez de serem despachados.

Honestamente não percebo a lógica. Meu rico Ajax

Aguia1950

Citação de: S1Benfica em 27 de Julho de 2022, 21:53
Veríssimo - Morato
Marcelino - António

(Tomás)

Os centrais do Benfica para os próximos anos.
quem é o Marcelino ? 😂

S1Benfica

Citação de: Aguia1950 em 28 de Julho de 2022, 19:21
Citação de: S1Benfica em 27 de Julho de 2022, 21:53
Veríssimo - Morato
Marcelino - António

(Tomás)

Os centrais do Benfica para os próximos anos.
quem é o Marcelino ? 😂
Como assim?  :o

João Victor da Silva Marcelino.  :coolsmiley:

Billy the Kid