Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red_Fraction

Para o Rennes já não vai, já contrataram os 2 centrais que queriam.

Arthur Theate por um valor a volta dos 20M€, e o Joe Rodon dos Spurs por empréstimo com opção de compra de 20M€.

PorscheLM1

Renovação premium. Depois venham dizer que não conseguem despachar jogadores devido ao elevado ordenado.

GGG

Citação de: Troglodite em 28 de Julho de 2022, 13:55
Citação de: PabloElMago10 em 28 de Julho de 2022, 13:46
Citação de: Troglodite em 26 de Julho de 2022, 22:55
Citação de: PabloElMago10 em 26 de Julho de 2022, 22:40
Vai ser um central do caralhao. Tem muito do Ruben Dias, e tem mais corpo.

O Dias sempre teve uma intensidade que o Morato nem em sonhos. Falta agressividade, não o vejo a fazer um desarme no chão. Além disso é bastante mais lento e duro de rins.

Tem características interessantes ao nível de passe, força, imponência física, mas falta-lhe ainda muito.

Com isto não estou a dizer que é para vender, mas tenho mais confiança num Vertonghen do que nele neste momento. Ao menos o Vertonghen suja os calções.

Que o Veríssimo volte rápido e que o Vítor seja uma agradável surpresa.

Morato não tem agressividade?  :rir:

Das principais características dele é a agressividade. A forma como é capaz de ganhar lances bem dentro do meio campo adversário, com base na antecipação e no físico, é uma coisa que ele tem muito.

Quanto ao Vertonghen, atualmente não tem velocidade nenhuma, e já não tem capacidade para jogar uma equipa que queira pressionar alto

Mostra-me um carrinho do Morato. Mostra-me um corte in extremis. A mim parece-me um central duro de rins e no futebol dele nota-se bem isso. Aliás, é ver como é ultrapassado no segundo golo do Newcastle. É um jogador interessante, especialmente na distribuicao de jogo e na imponencia fisica. Mas tem muito por onde crescer defensivamente até ser comparado com o Ruben Dias.
O segundo golo dos ingleses não tem nada a ver com ser ultrapassado ou não. Pura e simplesmente não encurtou espaço e não chegou a tempo de não deixar o Almiro rematar. É um erro, mas que vai ser compensado com jogos e maturidade, porra tem 21 anos e praticamente poucos jogos na equipa A!

EAGLEBOY

Citação de: PorscheLM1 em 28 de Julho de 2022, 23:59
Renovação premium. Depois venham dizer que não conseguem despachar jogadores devido ao elevado ordenado.

Renovar com miúdos promissores sim. De preferência com contratos por objetivos

NSC

Citação de: Troglodite em 28 de Julho de 2022, 13:55
Citação de: PabloElMago10 em 28 de Julho de 2022, 13:46
Citação de: Troglodite em 26 de Julho de 2022, 22:55
Citação de: PabloElMago10 em 26 de Julho de 2022, 22:40
Vai ser um central do caralhao. Tem muito do Ruben Dias, e tem mais corpo.

O Dias sempre teve uma intensidade que o Morato nem em sonhos. Falta agressividade, não o vejo a fazer um desarme no chão. Além disso é bastante mais lento e duro de rins.

Tem características interessantes ao nível de passe, força, imponência física, mas falta-lhe ainda muito.

Com isto não estou a dizer que é para vender, mas tenho mais confiança num Vertonghen do que nele neste momento. Ao menos o Vertonghen suja os calções.

Que o Veríssimo volte rápido e que o Vítor seja uma agradável surpresa.

Morato não tem agressividade?  :rir:

Das principais características dele é a agressividade. A forma como é capaz de ganhar lances bem dentro do meio campo adversário, com base na antecipação e no físico, é uma coisa que ele tem muito.

Quanto ao Vertonghen, atualmente não tem velocidade nenhuma, e já não tem capacidade para jogar uma equipa que queira pressionar alto

Mostra-me um carrinho do Morato. Mostra-me um corte in extremis. A mim parece-me um central duro de rins e no futebol dele nota-se bem isso. Aliás, é ver como é ultrapassado no segundo golo do Newcastle. É um jogador interessante, especialmente na distribuicao de jogo e na imponencia fisica. Mas tem muito por onde crescer defensivamente até ser comparado com o Ruben Dias.
Carrinhos e cortes in extremis é coisa que geralmente associo a maus posicionamentos e a jogar em esforço. Não é algo que, do meu ponto de vista, seja positivo.

Bethoven

Gestão á bigodes, vá de renovações com meia duzia de jogos na A.

Depois admirem-se que se acomodem aos ordenadões que lhes dão.

sergio19azb

É um miudo de 20 anos, está a valorizar , é normal a renovação do contrato.

adeptoBancada

Citação de: Troglodite em 28 de Julho de 2022, 13:55
Citação de: PabloElMago10 em 28 de Julho de 2022, 13:46
Citação de: Troglodite em 26 de Julho de 2022, 22:55
Citação de: PabloElMago10 em 26 de Julho de 2022, 22:40
Vai ser um central do caralhao. Tem muito do Ruben Dias, e tem mais corpo.

O Dias sempre teve uma intensidade que o Morato nem em sonhos. Falta agressividade, não o vejo a fazer um desarme no chão. Além disso é bastante mais lento e duro de rins.

Tem características interessantes ao nível de passe, força, imponência física, mas falta-lhe ainda muito.

Com isto não estou a dizer que é para vender, mas tenho mais confiança num Vertonghen do que nele neste momento. Ao menos o Vertonghen suja os calções.

Que o Veríssimo volte rápido e que o Vítor seja uma agradável surpresa.

Morato não tem agressividade?  :rir:

Das principais características dele é a agressividade. A forma como é capaz de ganhar lances bem dentro do meio campo adversário, com base na antecipação e no físico, é uma coisa que ele tem muito.

Quanto ao Vertonghen, atualmente não tem velocidade nenhuma, e já não tem capacidade para jogar uma equipa que queira pressionar alto

Mostra-me um carrinho do Morato. Mostra-me um corte in extremis. A mim parece-me um central duro de rins e no futebol dele nota-se bem isso. Aliás, é ver como é ultrapassado no segundo golo do Newcastle. É um jogador interessante, especialmente na distribuicao de jogo e na imponencia fisica. Mas tem muito por onde crescer defensivamente até ser comparado com o Ruben Dias.
O Morato está em estado de graça pelos adeptos, mas ao longo da época, vai-se ver muito essa dureza de rins.

Para mim o Tomás Araújo estava mais preparado já. Fiquei apreensivo, o Schmidt achar que o Morato mais preparado. Acho que liga demasiado ao fisico/altura. Um central é muito mais que isso.

Diavolo Rosso

Qual o problema da renovação? Acaba contrato em 2024...

Este ano possivelmente será titular indiscutível, se não renovamos agora no próximo verão a renovação custa o dobro ou se ele não quiser renovar temos que o vender em baixa.

20Nico Gaitan20

Citação de: sergio19azb em 29 de Julho de 2022, 09:50
É um miudo de 20 anos, está a valorizar , é normal a renovação do contrato.
os mesmos que criticam a renovação depois são os mesmos que se vier cá um tubarão buscar pelo preço  de uma clausula baixa...depois choram.

Como é  obvio é  para renovar e aumentar a clausula...ele e o Araújo.



sergio19azb

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Julho de 2022, 09:51
Qual o problema da renovação? Acaba contrato em 2024...

Este ano possivelmente será titular indiscutível, se não renovamos agora no próximo verão a renovação custa o dobro ou se ele não quiser renovar temos que o vender em baixa.
Se rejeitamos 15 milhoes em Jul 2022, com contrato a terminar em 2024...
Sem renovação estamos mesmo a pedir para sair livre daqui por 1 ano e meio.

.:VMPT:.

Citação de: PorscheLM1 em 28 de Julho de 2022, 23:59
Renovação premium. Depois venham dizer que não conseguem despachar jogadores devido ao elevado ordenado.

Não, gestão premium é ter um jogador, titular, com um vencimento da equipa b....  O0

BERNA_1961

Citação de: sergio19azb em 29 de Julho de 2022, 09:59
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Julho de 2022, 09:51
Qual o problema da renovação? Acaba contrato em 2024...

Este ano possivelmente será titular indiscutível, se não renovamos agora no próximo verão a renovação custa o dobro ou se ele não quiser renovar temos que o vender em baixa.
Se rejeitamos 15 milhoes em Jul 2022, com contrato a terminar em 2024...
Sem renovação estamos mesmo a pedir para sair livre daqui por 1 ano e meio.
Tem contrato até 2025.

Kyoto

honestamente n sei bem o q faria. se o JV se afirmar e o LV voltar a 100% ficamos um pouco sobredimensionados nesta posicao

sergio19azb

Citação de: Kyoto em 29 de Julho de 2022, 10:10
honestamente n sei bem o q faria. se o JV se afirmar e o LV voltar a 100% ficamos um pouco sobredimensionados nesta posicao
Época de transição, vamos mudar o pneu com o carro em andamento.
Acredito que Otamendi sairá e Verthongen também (em Janeiro possivelmente)

Se o Lucas voltar forte, será titular, depois é entre Morato e João Vitor.