Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

o Noruego

Citação de: player12 em 20 de Outubro de 2022, 14:28
Citação de: Eusébio10 em 20 de Outubro de 2022, 13:55
Joao Vitor e Morato, pelas suas características podem fazer uma dupla estrondosa.

Fisicamente sao top top, seriam a escolha natural do Roger.

Mas a dupla actual tem estado intratável.

E ainda falta ver se o Verissimo chega a nível em que estava. Acho que nunca estivemos tao bem de centrais.
O pior é no ataque e baliza Diogo, Chiquinho, Musa, Pinho, Ody e Leite.
o Diogo não ponho nessa lista, para mim vale para 3° ou 4° opção, de resto sim, tudo o que nos faz falta, passa por trocar esses artistas

player12

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 20 de Outubro de 2022, 14:49
Citação de: player12 em 20 de Outubro de 2022, 14:28
Joao Vitor e Morato, pelas suas características podem fazer uma dupla estrondosa.

E ainda falta ver se o Verissimo chega a nível em que estava. Acho que nunca estivemos tao bem de centrais.
O pior é no ataque e baliza Diogo, Chiquinho, Musa, Pinho, Ody e Leite.
o Diogo não pinho nessa lista, para mim vale para 3° ou 4° opção, de resto sim, tudo o que nos faz falta, passa por trocar esses artistas
Já me esquecia do Gil Dias ::), também era fixe o Almeida ir embora mas tá dificil.

poliban

Antonio e Morato, isso sim.

Fil1985

Citação de: poliban em 20 de Outubro de 2022, 23:11

Antonio e Morato, isso sim.
Ou seja, Antony Morato

nightcrowler

o Morato está um jogador do catano.
ainda me lembro quando alguns por aqui diziam que deveria ser vendido por 12 ou 13 milhões para França. lol.

António Silva e Morato são uma dupla de sonho para a nossa realidade, infelizmente num par de anos nenhum deles estará aqui, salvo lesão ou abaixamento súbdito de forma.

Brooks é claramente para sair.
tendo em conta a idade de ambos, e as lesões dos centrais brasileiros, não me choca nada que Otamendi fique até final do ano, acho que até merecia ter a oportunidade de festejar títulos no Benfica, seria algo marcante. e no final do ano sai em grande.

com Lucas João Vitor Morato e António Silva, temos um leque fenomenal de centrais, do melhor mesmo que tivemos em muitos muitos anos. o melhor é que quando um deles sair (provavelmente António Silva, porque será quase impossível de manter), não precisaremos provavelmente de ir às compras. ficaremos ainda com 3 centrais muito bons para a nossa realidade, e poderemos chamar o Tomás Araújo ou ver se o Bajrami ou Lacroix evoluem favoravalmente. além disso, o Benfica deve ficar com olho e meio no Pedro Álvaro, está a confirmar o que se previa, titular indiscutível no Estoril. muita atenção nele

Manpaz1904

Está de volta. Deve jogar amanhã pela B. Ele e o Veríssimo. Se calhar um até joga a primeira parte, o outro a segunda.

Stanic

Seria o mais indicado começar a ganhar ritmo na B.

Tongraça

que enorme dor de cabeça para o treinador.
Creio que o Otamendi irá sair em Janeiro.

Shoky

Citação de: Tongraça em 21 de Outubro de 2022, 19:04

Ia seria uma cagada do caralho. Despachar o capitão e líder do balneário a meio da época.

gringo da montanha

Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2022, 11:50

Ia seria uma cagada do caralho. Despachar o capitão e líder do balneário a meio da época.
Obrigado por trazeres lucidez aqui...
Temos centrais de qualidade a mais, ha que convencer o Verissimo e o Joao Victor a jogarem pela B, ou ser o verissimo emprestado aqui no tugao..o joao victor pode vir a fazer falta, mesmo o Morato precisa de ritmo de jogo, jogar muitos jogos na B...paciencia, nao ha muito a fazer..

Archie Bunker

Citação de: gringo da montanha em 22 de Outubro de 2022, 12:37

Obrigado por trazeres lucidez aqui...
Temos centrais de qualidade a mais, ha que convencer o Verissimo e o Joao Victor a jogarem pela B, ou ser o verissimo emprestado aqui no tugao..o joao victor pode vir a fazer falta, mesmo o Morato precisa de ritmo de jogo, jogar muitos jogos na B...paciencia, nao ha muito a fazer..

Não sai ninguém.

Teria era até que entrar alguem para outras posições.

Kyoto

ate dou de barato que saia em Junho, agora em janeiro seria uma burrice descomunal.

se querem poupar em salarios, oferecam o chiquinho, o almeida, o diogo goncalves, o Gil Dias e o Rodrigo Pinho a quem os quiser levar.

o Brooks tb passa a ser redundante, pelo q tb o deixaria sair ja

dsdsds44

Claro que não vai sair em janeiro.

É o capitão, tem qualidade e é o central mais experiente.

A decisão difícil a tomar será no final da época: renovar por mais um ano ou não renovar.

Já tive uma resposta na ponta da língua, mas agora estou hesitante.

Rikurveojmal

So se diz asneiras... Portanto o pilar da defesa, capitão, líder do balneário devia sair em Janeiro...

Foda se... Ainda não perceberam que numa dupla de centrais tem de existir sempre o mais velho experiente?

EAGLEBOY

À primeira vista não será para sair o capitão na metade da época, a não ser que exista uma proposta irrecusável. Ex. Negociar resto da percentagem do Enzo com um desconto para aceitar ida do Ota para o River.

Se não houver uma boa proposta só tem que ficar.

De qualquer forma o Brooks é para sair em janeiro.