Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pablito13

Ninguém sabe um caralho do que vai acontecer com os Centrais em Janeiro e quem o Roger prefere neste momento, tirando os titulares. Vamos esperar para ver! Acho que vamos já ficar com uma ideia de quem conta mais e quem conta menos com os jogos da Taça da Liga. Até lá é só tiros para o ar sobre as preferências de cada um...

Já agora tb vou mandar umas papaias para o ar. Falam em emprestar o João Victor, pode acontecer mas eu ficava com ele. Chegou esta época, custou 8,5M+objetivos, foi escolhido pelo Roger dentro de um leque de 3 Centrais segundo disse o Rui Costa, é o Central mais rápido do plantel e tb o mais capaz de fazer outras posições em caso de necessidade.

Mas lá está, ninguém sabe nada, o típico caso em que ainda andamos todos á nora e não há grandes pistas sobre o que vai acontecer. Como disse, agora na Taça da Liga já vamos começar a ter algumas pistas.

Golo de Weldon

Acho que o Benfica se arrepende completamente de não tê-lo vendido ao Rennes.

Mas é muito jovem, ainda tem muito a mostrar de águia ao peito.

bruno cardoso

Citação de: Pablito13 em 13 de Novembro de 2022, 01:06
Ninguém sabe um caralho do que vai acontecer com os Centrais em Janeiro e quem o Roger prefere neste momento, tirando os titulares. Vamos esperar para ver! Acho que vamos já ficar com uma ideia de quem conta mais e quem conta menos com os jogos da Taça da Liga. Até lá é só tiros para o ar sobre as preferências de cada um...

Já agora tb vou mandar umas papaias para o ar. Falam em emprestar o João Victor, pode acontecer mas eu ficava com ele. Chegou esta época, custou 8,5M+objetivos, foi escolhido pelo Roger dentro de um leque de 3 Centrais segundo disse o Rui Costa, é o Central mais rápido do plantel e tb o mais capaz de fazer outras posições em caso de necessidade.

Mas lá está, ninguém sabe nada, o típico caso em que ainda andamos todos á nora e não há grandes pistas sobre o que vai acontecer. Como disse, agora na Taça da Liga já vamos começar a ter algumas pistas.
António  Otamendi serão as 1 opções.

Morato e Veríssimo 2 e 3 opção

Não deve fugir à isto.Ate porque o Mister já conhece a valia do Morato e creio também que sendo o Veríssimo um jogador que foi o titular da época passada e o treinador de ter esse feedback e conhecimento teórico da valia do jogador.

Agora o que fazer com os outros dois??

No caso do João Victor penso que pode crescer no conhecimento tanto da liga portuguesa como beber do que o Mister quer naquela posição.

O Brooks só fará uma época.

O clube poderá fazer uma venda de um dos Centrais e mesmo assim não ficar preoucupado em procurar um substituto.

Eu deixava estar como está com os 6 Centrais.


Caneco

Brooks ainda vai acabar no sporting

Caneco

Não é qualquer equipa que perde os dois centrais titulares e fica com morato Lucas Veríssimo João Victor e brooks

Android1974

Citação de: vasco13 em 24 de Outubro de 2022, 16:14
Citação de: Papaloukas em 24 de Outubro de 2022, 16:07
Citação de: vasco13 em 24 de Outubro de 2022, 15:33
Pareceu-me vê-lo no vídeo do treino que o Benfica divulgou nas redes sociais
Sim, estava no treino.
Ótimo!
Não vi o jogo da B, mas quando soube que tinha saído, pensei que tivesse tido uma recaída e que estivesse fora mais algum tempo.
E esteve. Esse jogo já foi há pelo menos duas semanas e o Morato andou desaparecido.

S1Benfica

Citação de: Golo de Weldon em 13 de Novembro de 2022, 01:26
Acho que o Benfica se arrepende completamente de não tê-lo vendido ao Rennes.

Mas é muito jovem, ainda tem muito a mostrar de águia ao peito.

???


Master SLB

Citação de: Caneco em 13 de Novembro de 2022, 02:48
Brooks ainda vai acabar no sporting

Já disse isso. Ele vai parar ao Sporting ou mesmo ao FC Porto.

Dogs Corleone

Citação de: Golo de Weldon em 13 de Novembro de 2022, 01:26
Acho que o Benfica se arrepende completamente de não tê-lo vendido ao Rennes.

Mas é muito jovem, ainda tem muito a mostrar de águia ao peito.
Estando o Otamendi em final de ciclo e o António Silva como maior prospect desta temporada, o Morato será titular não tarda.

Jiujitsu

Está tudo com a tesão do Antonio e começa-se a desmerecer o Morato que tem jogado imenso, só porque sim.

Chico_odv

Morato é grande central, tem pé esquerdo que é menos comum, sai a jogar, forte fisicamente, bom no jogo aéreo, parece ainda muito humilde.

É claramente dos centrais que tem que ficar.

filc

Citação de: Jiujitsu em 13 de Novembro de 2022, 08:46
Está tudo com a tesão do Antonio e começa-se a desmerecer o Morato que tem jogado imenso, só porque sim.

O Antônio mete o Morato no bolso pequenino.

Eu vendia-o fácil, desde que o Veríssimo esteja totalmente recuperado....

player12

Citação de: Master SLB em 13 de Novembro de 2022, 07:54
Citação de: Caneco em 13 de Novembro de 2022, 02:48
Brooks ainda vai acabar no sporting

Já disse isso. Ele vai parar ao Sporting ou mesmo ao FC Porto.
Se sair era bem pescado é um bom defesa só não tem lugar no Benfica porque temos defesas ainda melhores. O sporting  já anda a pesca e ainda agora pescou na argentina um bom medio livre, ainda bem que estão atrasados nas contratações. Nos deviamos fazer o mesmo começar já a procura de alternativas para os jogadores que vão sair para não  acontecer o mesmo que aconteceu ao sporting está  época e ficar com as calças na mão, o que aconteceu com o Horta é um bom exemplo do que não pode acontecer e faz falta um jogador versátil como o Horta já que o Draxler não conta para o totobola.

thiagorosa84

Citação de: Jiujitsu em 13 de Novembro de 2022, 08:46
Está tudo com a tesão do Antonio e começa-se a desmerecer o Morato que tem jogado imenso, só porque sim.

Se há posição que estamos demasiado bem servidos é no centro da defesa...

Até dá pena não poderem jogar todos!

zefo

Citação de: Golo de Weldon em 13 de Novembro de 2022, 01:26
Acho que o Benfica se arrepende completamente de não tê-lo vendido ao Rennes.

Mas é muito jovem, ainda tem muito a mostrar de águia ao peito.
Porquê? Fica com um jogador bom para esta fase de seca e tem um ótimo jogador para o ano