Morato

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbfuckfcp

não vender é acto de má gestão...

S.L.B Stars

Citação de: LFVL em 18 de Julho de 2024, 17:28
Citação de: S.L.B Stars em 18 de Julho de 2024, 16:34Vamos ficar com ele apesar de ser chumbo porque não arranjam melhor :estrelas: , mano o cara tem quase 90 kilos isso se essa pesagem for antiga . é o que eu chamo de autêntico trator .

Peso: 88 kg
Altura: 1,92 m

Trator a pedal...

Se ele fosse um trator a pedal mas tivesse pedalada até dava , mas pedalar de tartaruga é que não .

20Nico Gaitan20

O nivel apresentado nesta pre epoca é miseravel.

Na epoca passada era só o melhor DC da pre epoca.

Provavelmnete desmoralizou e quer bazar.

S.L.B Stars

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2024, 15:38O nivel apresentado nesta pre epoca é miseravel.

Da pre época dizes tu ..ele até tem uma estrutura corporal boa e potente o problema é que o peso da mesma é proporcional a lentidão , existem defesas centrais com a mesma estrutura corporal muito mais ágeis e que se movimentam melhor .

fpie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2024, 15:38O nivel apresentado nesta pre epoca é miseravel.

o Antonio não sai e a ver o ODI ficar, é normal que não queira ficar mais um ano no banco

humbug_1904

Citação de: S.L.B Stars em 19 de Julho de 2024, 15:42

Da pre época dizes tu ..ele até tem uma estrutura corporal boa e potente o problema é que o peso da mesma é proporcional a lentidão , existem defesas centrais com a mesma estrutura corporal muito mais ágeis e que se movimentam melhor .
E ele quando tem a bola demora 3 anos a fazer um passe, parece que tem confiança a mais tipo "Eu sou bom nisto deixa cá ver uma boa opção" mas depois vê um adversário e tem um aneurisma e começa a inventar

Não acho que tenha qualidade para o Benfica

Adrian31

o morato tem qualidade precisa é de jogar, na sua posição claro.

vermelhoftw

Mas que pré época!? Mas a pré época já passou?

Benfica_Azorianfan

Citação de: vermelhoftw em 19 de Julho de 2024, 16:10

Mas que pré época!? Mas a pré época já passou?

Ainda por cima é "pesadão", os problemas que evidenciam aqui são normais na pré-epoca de jogadores com esta fisionomia.

Mas 90% das pessoas nunca jogaram futebol nem treinaram ninguém e percebem perto de zero.

LFVL

Dos 6 centrais que estão nos A, e a ser verdade que chegaram propostas entre os 25/30M... seria a minha primeira escolha nas saídas.

Paulo Fonseca

Deve sair para financiar a permanência de Otamendi.

filc

Citação de: Paulo Fonseca em 21 de Julho de 2024, 20:15Deve sair para financiar a permanência de Otamendi.

Ainda bem

tulio_slb

Está com uma postura péssima. Na primeira época do Schmidt parecia que seria o titular ao lado do Otamendi, lesionou-se e apareceu o António, o ano passado faz uma excelente pré-época e chega ao inicio do ano e banco. Não é fácil lidar com isto mas também faz parte

Pedro.SLB.71

Nestes jogos de pré-epoca não gostei do seu jogo. Sempre desconcentrado, falhas nas marcações, posicionamento incorreto. Não sei se quer sair, se tem a cabeça noutro lado, uma coisa é certa, assim, vai comer muito banco

Tellmo

Deve ser frustrante a sua posição no Benfica... E acho que se está a mostrar isso em campo.