Morato

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rei

Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2024, 11:01
Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2024, 11:00
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2024, 10:59
Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2024, 09:42
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2024, 09:26Mais de 100 milhões em vendas vai ser e continuamos com um plantel de merda.

O Benfica para esta gente só serve para encher os bolsos

O plantel não é uma merda. Isso é claro. Mas com um treinador que não potencia nenhum jogador e nem os coloca nas suas posições o plantel vai sempre parecer pior do que realmente é.

Saiu Neves, Neres, ninguem no plantel com a mesma qualidade.
De ano para ano o plantel é enfraquecido, fazem contratações milionarias de jogadores que não têm qualidade, fazem vendas milionárias e nao se vê investimento com critério.

Deve ser o treinador aqui o problema principal, já agora quem renovou com o treinador?

E eu disse que ele era o único culpado? Estava a falar do plantel em si e da incapacidade do treinador em retirar o melhor dos jogadores que tem.

Não te preocupes que ele de hoje nao passa

Não vai resolver o problema, isso é certo. Mas mantenho o que disse. Outro treinador faria muito mais com este plantel.

darth vader

Pá. Às vezes a minha (fraca) memória prega-me partidas. O Morato não foi, alegadamente, pretendido com ofertas de 30 milhões, depois recusadas? Ou estou enganado no valor?


OLoboMau

Citação de: darth vader em 30 de Agosto de 2024, 11:02Pá. Às vezes a minha (fraca) memória prega-me partidas. O Morato não foi, alegadamente, pretendido com ofertas de 30 milhões, depois recusadas? Ou estou enganado no valor?
Também tenho essa ideia.

Spinola39

Citação de: darth vader em 30 de Agosto de 2024, 11:02Pá. Às vezes a minha (fraca) memória prega-me partidas. O Morato não foi, alegadamente, pretendido com ofertas de 30 milhões, depois recusadas? Ou estou enganado no valor?

22 M, quiçá 25 M do Marco Silva

Rei

Citação de: darth vader em 30 de Agosto de 2024, 11:02Pá. Às vezes a minha (fraca) memória prega-me partidas. O Morato não foi, alegadamente, pretendido com ofertas de 30 milhões, depois recusadas? Ou estou enganado no valor?

Ofereceram 20 o ano passado segundo as notícias que vieram a público e depois subiram para 22 porque o Benfica pedia 30.


eplunum

Mais um a preço de saldo.

RoYal_EaGle_2004

As contas devem estar bem no lodo.

Anos difíceis...

glorioso41

Citação de: eplunum em 30 de Agosto de 2024, 11:05Mais um a preço de saldo.
20M é preço de saldo? Fossemos nós a dar isso por ele e devia ser bonito ler os comentários.

GGG


futeboldelite

Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2024, 11:04
Citação de: darth vader em 30 de Agosto de 2024, 11:02Pá. Às vezes a minha (fraca) memória prega-me partidas. O Morato não foi, alegadamente, pretendido com ofertas de 30 milhões, depois recusadas? Ou estou enganado no valor?

Ofereceram 20 o ano passado segundo as notícias que vieram a público e depois subiram para 22 porque o Benfica pedia 30.



futeboldelite

19 M de desconto num ano não é nada mau

BENFIKA

Supostamente também recusamos há umas semanas 18M+4 do Inter...

GloriosoSLB1904

Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2024, 11:02
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2024, 11:01
Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2024, 11:00
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2024, 10:59
Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2024, 09:42
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2024, 09:26Mais de 100 milhões em vendas vai ser e continuamos com um plantel de merda.

O Benfica para esta gente só serve para encher os bolsos

O plantel não é uma merda. Isso é claro. Mas com um treinador que não potencia nenhum jogador e nem os coloca nas suas posições o plantel vai sempre parecer pior do que realmente é.

Saiu Neves, Neres, ninguem no plantel com a mesma qualidade.
De ano para ano o plantel é enfraquecido, fazem contratações milionarias de jogadores que não têm qualidade, fazem vendas milionárias e nao se vê investimento com critério.

Deve ser o treinador aqui o problema principal, já agora quem renovou com o treinador?

E eu disse que ele era o único culpado? Estava a falar do plantel em si e da incapacidade do treinador em retirar o melhor dos jogadores que tem.

Não te preocupes que ele de hoje nao passa

Não vai resolver o problema, isso é certo. Mas mantenho o que disse. Outro treinador faria muito mais com este plantel.

Ou então não.

Schmidt já passou o prazo mas nenhum treinador faz milagres num plantel campeão destruído em 18 meses.

A rotação de jogadores no Benfica é uma aberração.