Futebol Formação - Juvenis A (2019/2020)

nightcrowler

se não falha a memória, até ao momento contratámos para os juvenis João Resende e Gonçalo Negrão (ambos do Vitória), Thiago Pereira (Chaves), David Costa (Real) e o Zen.

acho que é isto até ao momento, certo?

o destaque é claramente o João Resende

giiin

Citação de: nightcrowler em 03 de Agosto de 2019, 17:15
se não falha a memória, até ao momento contratámos para os juvenis João Resende e Gonçalo Negrão (ambos do Vitória), Thiago Pereira (Chaves), David Costa (Real) e o Zen.

Sim, acho que e' isso. O ano passado ja tinhamos contratado jogadores para esta quipa tb.

rudra28

Citação de: nightcrowler em 03 de Agosto de 2019, 17:15

O Thiago e o David são para os Juvenis B. Tal como o Hugo Faria e mais uns 3 que contratamos.

Kurt Cobain 10

Universo Benfica

Dandy

Veio jogar basquetebol?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/hugo-faria-assina-contrato-de-formacao

Eu media 185 centímetros no dia em que cumpri 15 anos ... e fiquei com 197 centímetros de estatura final.

Este, com 15 anos cumpridos anteontem, já tem mais de 188 centímetros.

Dandy

Citação de: BEKAMBOL em 29 de Julho de 2019, 09:35
As nossas Camadas de formação precisam de continuar a ser Bem formadas e, quando possível, Bem utilizadas como equipas e, como jogadores, Bem aproveitados quando oportuno, nas suas formações e, quando possível nas equipas principais de futebol.
Temos Boa formação
É muito Bom.
Vamos continuar o Muito Bom Trabalho.
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :flagglorioso: :flagglorioso:

Leio os teus comentários, há mais de uma década, com toda a atenção.

Por favor, nunca deixes de "postar".

Grande abraço!

klik

tanto recrutamento de jogador este ano para as camadas jovens, pelo menos este inicio de Agosto.

giiin

Citação de: Dandy em 05 de Agosto de 2019, 13:22
Citação de: BEKAMBOL em 29 de Julho de 2019, 09:35
As nossas Camadas de formação precisam de continuar a ser Bem formadas e, quando possível, Bem utilizadas como equipas e, como jogadores, Bem aproveitados quando oportuno, nas suas formações e, quando possível nas equipas principais de futebol.
Temos Boa formação
É muito Bom.
Vamos continuar o Muito Bom Trabalho.
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :flagglorioso: :flagglorioso:

Leio os teus comentários, há mais de uma década, com toda a atenção.

Por favor, nunca deixes de "postar".

Grande abraço!

Ves logo que e' o mesmo bekambol pelo estilo :)

rudra28

@InformGlorious2
Juvenis 'A': O SL Benfica venceu os Juniores do FC Barreirense por 8-1, num jogo de treino realizado esta manhã. João Resende (2), Tomás (2), Martim Neto, Luís Semedo, Mamadi e Rodrigo Pereira marcaram os golos.

nightcrowler

Citação de: rudra28 em 07 de Agosto de 2019, 14:49
@InformGlorious2
Juvenis 'A': O SL Benfica venceu os Juniores do FC Barreirense por 8-1, num jogo de treino realizado esta manhã. João Resende (2), Tomás (2), Martim Neto, Luís Semedo, Mamadi e Rodrigo Pereira marcaram os golos.

não fazia ideia... o Martim Neto é primo do Pedro Neto que foi para o Wolves, que andámos a namorar....

rudra28

@InformGlorious2
O Mamadi deve ser um reforço ou estar à experiência, alguém sabe quem é?

Marselha1991

@InformGlorious2

Quem é o Tomás?

rudra28

Citação de: Marselha1991 em 07 de Agosto de 2019, 17:21
@InformGlorious2

Quem é o Tomás?
Não sei, esse e o Mamadi devem ser reforços.

antony