Reforços 2007/08

Amigo das modalidades

Citação de: Polaco em 31 de Maio de 2006, 21:08
É pá isto é a refundação do Futsal, os lagartos é que vão começar a berrar se forem á final do playoff

eles vão ficar sem a maior parte do plantel deles... preocupem-se com eles, não connosco

FaithNoMore

ora bem,com o mal dos outros podemos nós bem...o benedito pelo menos é certo que vai para o playas de castellon,o andrezinho tambem ja disse que sai,em relaçao aos outros,ha duvidas mas pelo menos ha dois que possivelmente vao vestir de vermelho...  :) mas parece que anda por aqui uma pessoa muito bem informada,decidiu aparecer aqui hoje foi? é que foi um disparar de informaçoes que enfim...

Polaco

pois mas se os melhores vêm para cá vai ser o fim do mundo em quecas !!!

Polaco

Ah e assumo que neste caso, lá vai o Ricardinho, mas eu pessoalmente não me importo muito, embora se perca muita "magia"

FaithNoMore

o ricardinho todos os anos é a esma lenga lenga,é o sai nao sai...eu espero bem que nao saia alias o sonho do eng luis moreira é ver o benfica ganhar o titulo europeu,é por isso que vai apostar muito forte na proxima temporada,logo nao faz sentido ir buscar grandes jogadores e deixar sair um dos melhores,acho eu,pelo menos é aquilo que seria logico,mas enfim vamos deixar a epoca acabar,e depois logo se ve

Amigo das modalidades

Citação de: Polaco em 31 de Maio de 2006, 21:22
Ah e assumo que neste caso, lá vai o Ricardinho, mas eu pessoalmente não me importo muito, embora se perca muita "magia"

outravez a mesma conversa!???? o Ricardinho tem contrato até 2009 e está feliz no Benfica

Righteous

O Bébé e o Marçal acredito tal como o Jony e Estrela (já acabou o curso ou lá o que era?)

Quanto ao Gonçalo, esse tem lá tacho na SAD como tinha o Benedito. O Benedito trocou-o pelo que se paga em Espanha, nós temos guita para isso?

Quanto ao Arnaldo (sempre li que fez mau balneário no Benfica), Zé Maria e Costinha era bonito mas voltamos à questão do dinheiro... e pensando numa continuidade do Ricardinho, vai haver uma injecção brutal de dinheiro, não? Para se trazer essa gente toda... é que saídas confirmadas acho que só o Nélito...

Polaco

Eu continuo a achar que primeiro deve-se criar e estabilizar uma equipa dominadora em Portugal e só depois lançarmo-nos para a Europa.
Aliás penso que foi esse o problema desta época no Futsal e Vólei.
Gosto da estratégia que está a ser seguida no Andebol, primeiro treinador, depois alguns reforços e assim sucessivamente, passo a passo.

Só no Futebol faz sentido a aposta europeia porque dá muito dinheiro.

E claro, no Hóquei se formos dominadores em Portugal, seremos competitivos na Europa automaticamente.Só que nesta Modalidade o "Polvo" está muito activo e será sempre difícil conseguir ser campeão nos tempos mais próximos.Se calhar é mais fácil ser campeão europeu do que nacional.A não ser que a Judiciária .....

FaithNoMore

Citação de: Righteous em 31 de Maio de 2006, 21:33
O Bébé e o Marçal acredito tal como o Jony e Estrela (já acabou o curso ou lá o que era?)

Quanto ao Gonçalo, esse tem lá tacho na SAD como tinha o Benedito. O Benedito trocou-o pelo que se paga em Espanha, nós temos guita para isso?

Quanto ao Arnaldo (sempre li que fez mau balneário no Benfica), Zé Maria e Costinha era bonito mas voltamos à questão do dinheiro... e pensando numa continuidade do Ricardinho, vai haver uma injecção brutal de dinheiro, não? Para se trazer essa gente toda... é que saídas confirmadas acho que só o Nélito...

esta facil de ver que sera muito dificil a continuidade no nosso plantel de alguns jogadores,alias acredito que a equipa sera bastante 'mexida' pelo menos acredito que os seguintes jogadortes estejam em vias de sair do benfica e passo a nomea-los:
Domenico
wilson
Majó
Nelito (abandona)
Toni
Pica Pau
jardel
pirata (nao lhe fazia mal um emprestimo para rodar)

como ves nao é dificil adivinhar uma meia revoluçao

Righteous

Concordo com o empréstimo do Pirata e Jardel. Se a equipa for reforçada, o espaço deles vai diminuir e era importante que eles tivessem muitos mais minutos (especialmente o Pirata). Não sei se vale a pena emprestar o Majó ou já correr com ele...

Quanto ao Domênico...  :buck2:

O Wilson nem foi mau... muito ao estilo do Micky mas um pouco mais fraquinho.

O Pica Pau alterna entre o excelente (nunca esquecerei o golaço ao Benedito o ano passado, em que ele ia a driblar e remata rasteiro quase de meio campo) com o péssimo (faltas idiotas e com timings péssimos).

Penso que só dps de se ver quem vem é que se pode ver quem sai... mas também só sabendo quem sai é que se pode mexer na folha salarial para acolher mais jogadores... não sei que perspectiva é a tomada pelos dirigentes mas se for a mesma que originou o discurso do sr. Moreira no Verão passado não vamos longe, não.

FaithNoMore

a estrategia de reforço do plantel da epoca que esta a acabar acentou no mercado de inverno,que redundou num fracasso,por isso a estrategia para a proxima temporada vai mudar,o benfica vai apostar ja numa equipa forte para o principio da epoca,é aguardar e confirmar

Polaco

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Maio de 2006, 21:29

outravez a mesma conversa!???? o Ricardinho tem contrato até 2009 e está feliz no Benfica

Eu também estou muito feliz na minha varanda em Carcavelos com 22 graus e sem vento ( o que é raro ) a beber um balde de whisky e a mandar bocas no Fórum serbenfiquista.
Mas se me derem uma varanda nas Bahamas, onde ainda por cima o whisky deve ser mais barato ....

Sem stress, quem fôr vai, quem ficar fica e quem vier veio

Amigo das modalidades

Citação de: Polaco em 31 de Maio de 2006, 22:09

Eu também estou muito feliz na minha varanda em Carcavelos com 22 graus e sem vento ( o que é raro ) a beber um balde de whisky e a mandar bocas no Fórum serbenfiquista.
Mas se me derem uma varanda nas Bahamas, onde ainda por cima o whisky deve ser mais barato ....

tens toda a razão... mas parece-me que nao há pressa de ele sair!

fish

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Maio de 2006, 22:46
Citação de: Polaco em 31 de Maio de 2006, 22:09

tens toda a razão... mas parece-me que nao há pressa de ele sair!

Claro que não há pressa e, se calhar, todos nós gostaríamos de o manter para sempre mas isto sabes como é, qualquer equipazita espanhola chega aí e não há hipótese de o manter.

FaithNoMore

O ricardinho se quisesse ter saído do benfica tinha-o feito tanto no inicio da epoca como em janeiro,e preferiu ficar no clube,ele é muito novo ainda e vai ficar pelo menos mais um ou dois anos em portugal.