Reforços 2007/08

Amigo das modalidades

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Junho de 2006, 23:09
Claro que sim. Já se sabe dos preços para a Luz?

não... mas devem ser os do costume.

entretanto no futsalbenfica.net estão a oferecer convites... mas só para quem percebe disto  ;)

andre_04_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Junho de 2006, 23:12
Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Junho de 2006, 23:09
Claro que sim. Já se sabe dos preços para a Luz?

não... mas devem ser os do costume.

entretanto no futsalbenfica.net estão a oferecer convites... mas só para quem percebe disto  ;)

Então vou tentar. ;)

andre_04_SLB

nightcrowler

Era a minha maior alegria, ver o sporting a não acabar com as modalidades mas a ficar sem guito para deixa-.las competitivas, e vê-los para o ano a levarem em grande do glorioso.
Abençoado seja o sfranco pelas alegrias que parece q nos vai dar.
Saudações e esperança em ser campeão de futsal

GloriosoJMP

Freixieiro. Luís Silva e Fabiano dispensados

Righteous

O Luís Silva é aquele brutal finalizador nato?!

Não pode!

Amigo das modalidades

Citação de: Righteous em 16 de Junho de 2006, 20:55
O Luís Silva é aquele brutal finalizador nato?!

Não pode!

o homem que impediu o prolongamento no 3º jogo  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

sinceramente, o Fabiano ainda prometeu mto ao inicio, mas dps nada... o Luis é tipo Formiga e afins...

mas pra mim o Freixieiro não dá em nada pq simplesmente nao tem jogadores para isso.

Slbstriker

O luis silva até nem é mau jogador, mas felizmente teve azar nesse lance.

Nuno_SLB

Luis Silva = 8 Golos
Fabiano = 21  "

Fabiano até se fartou de marcar, deve ter havido razões extra-futsal para ter sido dispensado.

kneissl

Disseram na sporttv q o g.alves e o bébé iam assinar pelo benfica mas n ta nd certo ainda

Sickness:SLB

bem precisamos....e de preferencia deixar os brasileiros nas suas terras!!!!

FaithNoMore

Citação de: kneissl em 17 de Junho de 2006, 19:40
Disseram na sporttv q o g.alves e o bébé iam assinar pelo benfica mas n ta nd certo ainda

Esses dois j'a estao certos,havendo ainda a hipotese de vir um 3º dos lagartos ;)

FaithNoMore

Citação de: Slbstriker em 12 de Junho de 2006, 17:55
Conheço pessoal que conhece o pai do Gonçalo Alves, e segundo o que me disseram, o pai dele (lagarto ferrenho, tal como o filho), anda todo lixado por ele ir para o Benfica, sendo que, o ordenado dele vai ser o dobro do que ele ganha actualmente.
Já há algum tempo me tinham dito isto mas nem liguei, sempre pensei que fosse mentira, mas mais tarde começaram a aparecer notícias do interesse do Benfica no jogador, e como já me voltaram a dizer que ele sempre vai para o SLB, tenho razões para acreditar que ele será reforço do Benfica.
Vamos ver se se confirma.

O Gonçalo Alves nao é mais lagarto que o Costinha que pelos vistos pode regressar ao Benfica na proxima epoca  ;) e já agora sabes qual o clube de coraçao do Andre Lima e do Ricardinho?  ::)

O que me interessa é que os jogadores sejam profissionais e defendam o clube que representam como eles o fazem...hoje em dia o amor á camisola ja la vai,devemos é querer ter os melhores profissionais possiveis,o resto sao cantigas

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 18 de Junho de 2006, 09:19
Citação de: Slbstriker em 12 de Junho de 2006, 17:55
Conheço pessoal que conhece o pai do Gonçalo Alves, e segundo o que me disseram, o pai dele (lagarto ferrenho, tal como o filho), anda todo lixado por ele ir para o Benfica, sendo que, o ordenado dele vai ser o dobro do que ele ganha actualmente.
Já há algum tempo me tinham dito isto mas nem liguei, sempre pensei que fosse mentira, mas mais tarde começaram a aparecer notícias do interesse do Benfica no jogador, e como já me voltaram a dizer que ele sempre vai para o SLB, tenho razões para acreditar que ele será reforço do Benfica.
Vamos ver se se confirma.

O Gonçalo Alves nao é mais lagarto que o Costinha que pelos vistos pode regressar ao Benfica na proxima epoca  ;) e já agora sabes qual o clube de coraçao do Andre Lima e do Ricardinho?  ::)

O que me interessa é que os jogadores sejam profissionais e defendam o clube que representam como eles o fazem...hoje em dia o amor á camisola ja la vai,devemos é querer ter os melhores profissionais possiveis,o resto sao cantigas

tenho que te dar uma noticia eheheh é que o Costinha era lagarto sim, bastante, até entar em 2002 no Benfica... converteu-se, pq segundo ele "não há maior clube do que este".

E posso dizer-te que hj é socio e acompanha tudo e que inclusivamente arranjou chatices na familia (maioritariamente lagarta) por ter mudado de clube.

Quanto ao André Lima e ao Ricardinho, pela forma com que defendem a nossa camisola, tou-me cagando para se ainda gostam do FCP ou não. Eu cá já tenho as minhas duvidas.

tigerwoodss

e o clube do coração do arnaldo pereira que pasosu por nós era o porto! era mesmo daqueles tripeiros ferrenhos.