Reforços 2007/08

GGG

Tenho pena do Estrela, porque era muito eficaz na conversão de livres directos. Mas entre Estrela e João Marçal, perfiro o Marçal.

fmb

nenhuma novidade portanto!!!

entram 3, saem 3!! se o divanei viesse,acredito que sairia mais alguem...

ASSIM TA FECHADO!!

VALEBEM

Amigo das modalidades

aí está a 1ªconfirmação oficial:

ESTRELA é o mais recente reforço para a época 2007/2008.

Depois de se ter sagrado campeão nacional ao serviço do Benfica, o n.º 10 do SL Olivais regressa preparado e muito motivado para fazer uma época em grande.

Estrela confessa-se "Muito triste por abandonar o meu clube do coração e um grupo de trabalho 5 estrelas, mas por outro lado feliz por voltar a um clube onde sempre fui muito acarinhado e que sempre me proporcionou condições para demonstrar o meu verdadeiro valor.
Individualmente pretendo ser uma maia valia para a equipa e fazer uma época ao meu melhor nível.
Colectivamente o Olivais com a equipa base que transitou da época anterior e com os reforços deste ano só pode ambicionar os lugares de topo nas duas competições onde está inserido.
Por fim, estou muito contente por voltar a um grupo de trabalho que conheço muito bem e com o qual formamos uma família muito unida. Para eles um abraço!"

Gonzalo

peço desculpa...uma duvida q eu tenho o joao marçal continua no benfas ne  :slb2:

fmb

um abraço campeao!!!

que leves o olivais a final do campeonato para defrontar o teu benfica!!!

GRANDE CAMPEAO!!!

Afonso

Estrela é grande Benfiquista, tudo de bom para ele.

FaithNoMore

Alem do Estrela tambem estão confirmadas as saídas do Renan e do Jony

Pedro Neto

Muita sorte para o Estrela. Um grande benfiquista que lutou pelo clube que ama com tudo o que pode e foi muito útil em alguns momentos decisivos. Não me vou esquecer do livre directo que empatou o jogo no Choradinho, e deu um alento para a vitória por 3-5.

costa_goncalo

Citação de: aguia b em 13 de Julho de 2007, 13:18
Vamos esperar e "exigir" que O S.L.BENFICA continue a ter a melhor equipa da modalidade, para poder-mos continuar a TER GRANDES OBJECTIVOS NO NOSSO FUTSAL.
Saúdações Benfiquistas...
http://www.hi5.com/friend/45736238--Jose--Profile-html hi5 do zezito deem cabo dele

Sousa_slb

desculpem lá mas voçes gostam do migeul almeida?
eu sinceramente axo-o um jogador fraquinho.

Axo k o estrela é melhor k ele e tudo.

costa_goncalo

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2007, 23:22
em relação ao pivot, mais depressa vejo o Betão aqui do que o Lukaian... e porquê? pq o Betão tem 28  anos (a caminho dos 29) e deve desejar uma experiência europeia (UEFA CUP), além disso o Lobelle tem de vender 1 ou 2 jogadores, pq estão com jogadores a mais e um orçamento rigoroso. Caberá aqui ao próprio jogador fazer muita pressão para o libertarem! O Lukaian, como já expliquei anteriormente, tem 24 anos, contrato até 2010 com o Xota e no fim do ano pode garantir a nacionalidade espanhola (tendo de lá continuar para isso acontecer), o que lhe abre as portas ao mercado de lá.

vamos ver.
o israel nao se adaptou foi ao scp pk ele é benfikista kando do jogo do freixieiro na luz puseram.lhe o cachecol do slb e ele n se xateou
o Israel é um belissimo jogador, mas o regresso do Miguel Almeida cobre o lugar dele.

Penso que para já faltará "apenas" o tal pivot. o resto estará quase tudo definido, apenas curiosidade para saber as dispensas finais.

Não se esqueçam que há que jogar com o mercado, isto é, em Dezembro poderá haver uma novidade.

costa_goncalo

Citação de: BigSLB em 27 de Junho de 2007, 15:12
Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Junho de 2007, 15:04
Citação de: BigSLB em 27 de Junho de 2007, 15:04
Quantos anos tem o Amandus?

29

O0

A mim parece-me certas as dispensas de Renan e Jony.
O Estrela tb me parece que deve sair, pela idade (não é que seja velho, mas não pode ser visto como aposta para o médio/longo pazo) e porque tb já ouvi que tinha Olivais e Belem interessados.
O outro dispensado deve ser entre o Marçal e o Amandus.

PS: O Belem contratou um gajo, o Tuka ao Unidos do Cacem, que se se adaptar ao futsal da 1º divisão pode vir a ser uma grande revelação, pena é ter andado tanto tempo "perdido" no Cacém, mas pelo que me disseram as razões foram extra-utsal.
eu conheço o tuka ele é benfiquista ate teve no pavilhao a festejar o titulo de campeao, ele e o vaskinho k começaram na cuc, o vaskinho k agora ta no vila verde, o tuka num jogo de treino cuc vs benfica marcou dois golos ao slb ja viram numa ekipa da distrital? akilo parece fogo a sair dos pes

costa_goncalo

Citação de: costa_goncalo em 14 de Julho de 2007, 20:42
Citação de: BigSLB em 27 de Junho de 2007, 15:12
Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Junho de 2007, 15:04
Citação de: BigSLB em 27 de Junho de 2007, 15:04
Quantos anos tem o Amandus?

29

O0

A mim parece-me certas as dispensas de Renan e Jony.
O Estrela tb me parece que deve sair, pela idade (não é que seja velho, mas não pode ser visto como aposta para o médio/longo pazo) e porque tb já ouvi que tinha Olivais e Belem interessados.
O outro dispensado deve ser entre o Marçal e o Amandus.

PS: O Belem contratou um gajo, o Tuka ao Unidos do Cacem, que se se adaptar ao futsal da 1º divisão pode vir a ser uma grande revelação, pena é ter andado tanto tempo "perdido" no Cacém, mas pelo que me disseram as razões foram extra-utsal.
eu conheço o tuka ele é benfiquista ate teve no pavilhao a festejar o titulo de campeao, ele e o vaskinho k começaram na cuc, o vaskinho k agora ta no vila verde, o tuka num jogo de treino cuc vs benfica marcou dois golos ao slb ja viram numa ekipa da distrital? akilo parece fogo a sair dos pes
so para verem o valor do tuka ele na distrital ganhava 500 euros por mes isso na primeira divisao muitas equipas nao pagam, eu nao tive opurtunidade de ver os jgos do renan, o k axaram dele nos jogos é k ele é jovem?

zerocool

O Tuka durante a adolescência meteu-se em mta merda...mto más companhias... o futsal salvou-o e ele soube aproveitar.. tens uns pezinhos de matador incriveis...mta atenção a este puto...