Reforços 2007/08

Pedro Neto

O Sidnei fez uma época fraquinha em relação à temporada passada, foi decisivo na SuperTaça mas depois desapareceu. Acho que ele tem muito potencial e só tem 24 anos mas vai ser muito díficil jogar na próxima temporada. Há alas a dar c'um pau...

O Estrela faz hoje 28 anos, parabéns para ele.

Dr.Zoidberg

Citação de: fmb em 27 de Junho de 2007, 14:05
pedro...quase toda a malta benfiquista gosta do marçal...

nao sei se é benfiquista mas sente o jogo como nos.... e sempre que joga corresponde!!! se dentro do benfica gostarem dele como nos adeptos, acerdito que permanecera!!!

solnado.... acho o sidnei claramente limitado e ja apssou a hora de "despertar"!! é um joagdor limitado(pelo menos no benfica!!) que so tem um grande remate...

entre ele e o marçal por exemplo, eu,, repito EU, nem teria duvidas!!

o marçal não é benfiquista (ou pelo menos não era)...mas isso não é o mais importante

fish

Citação de: benfo em 27 de Junho de 2007, 14:26
Pelos vistos sou o único k gosta do Amandus... :buck2:
Acho que grande parte do pessoal gosta :)
Não começou bem é certo e durante muito tempo parecia o elo mais fraco mas nos últimos tempos demonstrou as suas qualidades e até foi decisivo em alguns momentos. Excelente pontapé, cheio de oportunidade e uma capacidade enorme de cavar faltas.

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 27 de Junho de 2007, 14:28
O Sidnei fez uma época fraquinha em relação à temporada passada, foi decisivo na SuperTaça mas depois desapareceu. Acho que ele tem muito potencial e só tem 24 anos mas vai ser muito díficil jogar na próxima temporada. Há alas a dar c'um pau...

mas lá está, a ideia de ter um plantel extremamente competitivo, é ter mesmo uma grande luta para jogar... e não nos podemos esquecer, de fazer "Olhinhos" ao depois de 2007/2008... o Ricardinho poderá querer ir mesmo para Espanha, o André retirar-se... etc.

Daí que provavelmente o Sidnei e o Divanei são jogadores que agora não estão no patamar dos "titulares"; mas que depois poderão vir a assumir um grande papel...

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Junho de 2007, 14:36
Citação de: Pedro Neto em 27 de Junho de 2007, 14:28

mas lá está, a ideia de ter um plantel extremamente competitivo, é ter mesmo uma grande luta para jogar... e não nos podemos esquecer, de fazer "Olhinhos" ao depois de 2007/2008... o Ricardinho poderá querer ir mesmo para Espanha, o André retirar-se... etc.

Daí que provavelmente o Sidnei e o Divanei são jogadores que agora não estão no patamar dos "titulares"; mas que depois poderão vir a assumir um grande papel...

Sim, quando o André se retirar e se o Ricardinho quiser sair abrem duas vagas para ala. Mas aí acho que deveria haver uma aposta mais forte, não é o Sidnei nem o Marçal que vão substituir o Ricardinho e o André. Eu até gosto do futsal dos dois, mas há que ter consciência que vai ser difícil entrarem, até, na convocatória.

Amigo das modalidades

Neto, vou discordar.. por 2 motivos:

1º o Ricardinho será sempre insubstituivel. o André também.

2º a única maneira de os substituir é com jogadores que sejam "goleadores". E o Sidnei e o Divanei têm esse perfil, além disso têm 24 e 23 anos.

P.S. -  o Sidnei partiu ontem de férias para o Brasil, com ordem para regressar aos trabalhos em Agosto, no 1ºdia da nova temporada.

benfo

Citação de: fish em 27 de Junho de 2007, 14:35
Não começou bem é certo e durante muito tempo parecia o elo mais fraco mas nos últimos tempos demonstrou as suas qualidades e até foi decisivo em alguns momentos. Excelente pontapé, cheio de oportunidade e uma capacidade enorme de cavar faltas.
cuando chegou a portugal estava mal fisicamente mas sempre gostei...bom remate, defende bem...se calhar é outro CASO MORETTO = de injusto...na minha opinao...

marcou um golo ao Belenenses... :o

Amigo das modalidades

Citação de: benfo em 27 de Junho de 2007, 14:50
cuando chegou a portugal estava mal fisicamente mas sempre gostei...bom remate, defende bem...se calhar é outro CASO MORETTO = de injusto...na minha opinao...

e foi a figura da Final4 da Taça.. agr fez coisas boas, mas como não podem ficar todos...

BigSLB

Quantos anos tem o Amandus?

benfo

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Junho de 2007, 14:51
Citação de: benfo em 27 de Junho de 2007, 14:50

e foi a figura da Final4 da Taça.. agr fez coisas boas, mas como não podem ficar todos...
Rogerio Vilela ou Amandus?...gosto mais do segundo... ;)

BigSLB

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Junho de 2007, 15:04
Citação de: BigSLB em 27 de Junho de 2007, 15:04
Quantos anos tem o Amandus?

29

O0

A mim parece-me certas as dispensas de Renan e Jony.
O Estrela tb me parece que deve sair, pela idade (não é que seja velho, mas não pode ser visto como aposta para o médio/longo pazo) e porque tb já ouvi que tinha Olivais e Belem interessados.
O outro dispensado deve ser entre o Marçal e o Amandus.

PS: O Belem contratou um gajo, o Tuka ao Unidos do Cacem, que se se adaptar ao futsal da 1º divisão pode vir a ser uma grande revelação, pena é ter andado tanto tempo "perdido" no Cacém, mas pelo que me disseram as razões foram extra-utsal.

fmb

tambema cho que vai ser nessa linha bigslb!!

talvez o sidnei fique numa perspectiva futura... eu por mim duvido que ele algum dia seja jogador para titular do benfica, mas espero que sim!!!! O0 O0

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Junho de 2007, 14:46

2º a única maneira de os substituir é com jogadores que sejam "goleadores". E o Sidnei e o Divanei têm esse perfil, além disso têm 24 e 23 anos.

P.S. -  o Sidnei partiu ontem de férias para o Brasil, com ordem para regressar aos trabalhos em Agosto, no 1ºdia da nova temporada.

Eu não falei do Divanei, que acho que vai rebentar e ser uma aposta fortíssima para o 5 inicial. Falei no Sidnei e no Marçal. Mas como a aposta na contratação dele, do Sidnei, foi muito forte também duvido que vá sair. O Marçal penso que tem 27 anos, tal como o Jony, e o Estrela com 28 parecem ser as saídas mais óbvias. O Renan não conta para essa contabilidade, nunca contou.

E o Rogério não tem comparação possível com o Amandus. O Rogério antes da lesão, foi só votado como o melhor jogador do último Campeonato que o Benfica ganhou. O Rogério, em boa forma, é dos melhores jogadores do Benfica. O Amandus é muito fraquinho de pés, e tem paragens cerebrais. Fico em sobressalto quando o vejo em campo, fez dois ou três bons jogos mas é preciso mais. E com 29 anos, adiós...

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 27 de Junho de 2007, 15:30
Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Junho de 2007, 14:46

Eu não falei do Divanei, que acho que vai rebentar e ser uma aposta fortíssima para o 5 inicial. Falei no Sidnei e no Marçal. Mas como a aposta na contratação dele, do Sidnei, foi muito forte também duvido que vá sair. O Marçal penso que tem 27 anos, tal como o Jony, e o Estrela com 28 parecem ser as saídas mais óbvias. O Renan não conta para essa contabilidade, nunca contou.

E o Rogério não tem comparação possível com o Amandus. O Rogério antes da lesão, foi só votado como o melhor jogador do último Campeonato que o Benfica ganhou. O Rogério, em boa forma, é dos melhores jogadores do Benfica. O Amandus é muito fraquinho de pés, e tem paragens cerebrais. Fico em sobressalto quando o vejo em campo, fez dois ou três bons jogos mas é preciso mais. E com 29 anos, adiós...

Exacto Pedro, fosse eu a fazer e fazia como tu... entram 4, saem 4: Renan, Estrela, Jony e Amandus. Aos brasileiros, obrigado e adeus. aos outros quero ver o Olivais a chegar á final do campeonato.