Reforços 2007/08

Hugue28

Nuno_SLB

Dia 1 começa os treinos e nada de Pivot.... ::)

Amigo das modalidades

Citação de: Nuno_SLB em 23 de Julho de 2007, 22:38
Dia 1 começa os treinos e nada de Pivot.... ::)

exacto, dia 1. até lá...

é que se fosse para trazer um pivotzinho badameco, ele já estava contratado. Agora contratar os melhores implica... paciência, destreza, dinheiro.

costa_goncalo

Citação de: BigSLB em 23 de Julho de 2007, 08:04
Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Julho de 2007, 01:46
deixemo-nos de barbaridades, não conheço o jogador, mas hoje em dia para entrar neste Benfica, é preciso já ter muito caminho bem trilhado...

Por isso é que falava em termos de potencial.

O futsal na 1ªdivisão é muito mais táctico e implica um maior sacrificio defensivamente, coisa que o Tuka não tem de fazer na CUC. Tenho as minhas dúvidas que ele se consiga adaptar a este tipo de futsal,, e talvez por isso já não vai fazer parte do plantel do Belem.
pronto vamos supor k o tuka nao e jogador de termos defensivos k e mentira, mas pronto em situaçºoes de 5-4
é o melhor k há ou não??

Um exemplo de um jogador que não se adaptou a um futsal mais táctico é o Capeta, que na 3ªdivisão marcou mais de 40 golos em 10 jogos, veio para a 1ª e não se adaptou.

pcssousa

Epá deixem lá o Tuka estar descansadinho! Mas alguém no seu perfeito juízo acha que uma equipa que diz que pensa em ser campeão da Europa vai buscar um jogador ao distrital? Até podia ter marcado 10 golos ao Benfica no jogo de treino que não vinha à mesma... Tenham juízo!

costa_goncalo

Citação de: pcssousa em 24 de Julho de 2007, 08:52
Epá deixem lá o Tuka estar descansadinho! Mas alguém no seu perfeito juízo acha que uma equipa que diz que pensa em ser campeão da Europa vai buscar um jogador ao distrital? Até podia ter marcado 10 golos ao Benfica no jogo de treino que não vinha à mesma... Tenham juízo!

quando ele tiver na primeira divisão depois digam isso, vao ver a qualidade,

JM21

costa_goncalo

Citação de: JM21 em 24 de Julho de 2007, 13:34
so se fala no tuka :buck2:

jogadores portugueses com qualidade, este jogador no futuro pode ter sido uma vitima de não ter existido formação de futsal em portugal, podera ser espero que não é que o benfica aposte nele.

Amigo das modalidades

o tópico é para falar dos reforços do Benfica e não dos nossos amigos ou de nós a gostar de jogar no Benfica. Se continuar a insistência, vou pedir medidas à moderação.

costa_goncalo

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Julho de 2007, 18:04
o tópico é para falar dos reforços do Benfica e não dos nossos amigos ou de nós a gostar de jogar no Benfica. Se continuar a insistência, vou pedir medidas à moderação.
ele não é meu amigo simplesmente o conheço de jogar na cuc não foi eu o primeiro a referi-lo aki, so axei k podia ser um bom reforço de futuro

Polaco

Cotinuamos a falar no

Tuka do CUC ou será o Tuk da Cuca ou será o Lélé da Cuca ?

Chega não ?

Amigo das modalidades

Citação de: costa_goncalo em 24 de Julho de 2007, 21:35
Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Julho de 2007, 18:04
ele não é meu amigo simplesmente o conheço de jogar na cuc não foi eu o primeiro a referi-lo aki, so axei k podia ser um bom reforço de futuro

eu já avisei...

Imperador04

Fds mas tem alguma logica comparar o Tuka ao lukaian, é tipo comparar 1 fiat punto a um Ferrari, andamos nos a querer montar uma grande equipa e venhem falar de jogadores que nem no belenenses vão ficar, para mim vinha o Betão e o Israel

Gein

Esperemos então pela chegada de 2 pivots. Um para o futsal...

GGG

Quem é que será o pivot que iremos buscar?