Reforços 2007/08

Nuno_SLB

Citação de: Polaco em 20 de Abril de 2006, 23:11
Só tenho pena é de ter ficado sem saber o que foi que o M Ferreira fez de mal ao Benfica.
Não que eu tenha gostado muito da contratação dele, pelo que percebi foi um episódio da guerra enter o Veiga e o bimbo, pois este libertou o M Ferreira de borla para este depois assinar por nós.

Fica um aperitivo...

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=2757.0

"Nunca...Quando era um jogador que prometia preferiu o Porto ao Benfica."

""Mas alguma vez o benfica se iria interessar por um labrego destes....."

"Esta suposta cenoura é ridicula...por favor, estamos no natal e não no carnaval..."

"Exactamente! E quando ele marcou o golo ao Benfica esta época viram como ele festejou? Parecia q tinha ódio do Benfica. Uma raiva...
E o Benfica não leva com o lixo dos outros clubezinhos!!!"

"Apesar de ter alguma habilidade, acho-o um jogador particularmente estúpido.
Nem dado!"

"fdxxx mx kek este gajo tem a ver connosco!!!! tickedoff agr kk um k fica livre vem pa nos e?Huh?' "

"Dasse o Marco Ferreira ?? nem dado eu o queria no Benfica "

"Nao quero "ca" nada disso..."

"nem ke ele lembesse os tomates de todos os portistas e ke lhes trincasse a ponta da piça é ke vinha po benfica , ke và para o japao ..... po benfica é ke nao"

"A vida encarrega-se de fazer justiça. Esta "vedeta" desdenhou do Benfica, disse que o Porto era mto melhor, e agora lá teve que gramar com esta lição."

"4 palavras: Por Amor de Deus!
Prefiro o Carlitos no banco do que esse m*rdas a titular!"

"Marco Ferreira?
Nem no Penafiel calça quanto mais no Benfica."

"Marco ferreira??? Jamais!!!!"

"o Marco Ferreira andou a comer a Helena Coelho por isso será odiado por mim até ao fim da sua vida."

"Nunca, nunca, nunca! Put@ q o p@riu!"

"porra nunca, merda é do outro lado da segunda circular k vá pra la fazer companhia  ao polga e companhia"

"Eu nao percebo certa gente... agora as porcarias todas k metem no mercado o Benfica tem k ir buscar pk sao baratos?
Por amor de deus"

"Nunca mais me esqueço quando o palhaço do bimbo vinha a sair com o carro e se pôs a gozar com o Benfica, a mostrar a capa de um jornal em que dizia que o marco ferreira vinha para o SLB, quando na realidade, nesse mesmo dia ele acabou por ir para o porco."

"podes crer, sumol
se eu fosse moderador, já tinha apagado este tópico
ter o nome deste labrego no "nosso" site, onde já se viu"

Nuno_SLB

Polaco, já viste os Benfiquistas que deixaram de pagar cotas ?

Polaco

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Abril de 2006, 23:29
Polaco, já viste os Benfiquistas que deixaram de pagar cotas ?

Eu pensei que me ias falar de coisas concretas, não percebo que prova faz isto do que ele fez de mal. Depois de ver o que se diz aqui ás vezes de certos atletas DO CLUBE, difícilmente se pode acreditar em semelhantes opiniões.

Diz lá TU o que foi que ele fez contra o Benfica, espero que não fique reduzido a ele ter preferido ir para o porto do que para o Benfica, especialmente numa altura em que a direcção do setúbal andava feita com o bimbo, e penso que o jogador ainda tinha contrato com o setúbal portanto não podia decidir sozinho.
Repito, não gosto muito deste jogador, nem penso que fosse uma boa contratação, mas a questão é saber em que é que ele nos ofendeu.

Sabes que outro dia havia alguém que para comprovar que o Beto era tão mau jogador, até inventou que a imprensa inglesa tinha dito que ele foi o pior jogador que alguma vez esteve em Old Trafford, mas depois veio-se a ver, e não era verdade, foi um adepto qualquer.....Na volta foi aqui no fórum

Nuno_SLB

Então responde-me porque raio vais deixar de pagar quotas se o Benfica contratar o Gonçalo ao Sporting ?

Eu não tenho nada contra o Marco Ferreira, nem contra qq lagarto ou qq zé da esquina....é bom jogador, logo serve para o Benfica.

Nuno_SLB

"Exactamente! E quando ele marcou o golo ao Benfica esta época viram como ele festejou? Parecia q tinha ódio do Benfica. Uma raiva...
E o Benfica não leva com o lixo dos outros clubezinhos!!!"

Isto para ti não basta ?  ???

Polaco

Não sei já como explicar, baseio o que digo em coisas que EU VI. Se tivesse visto o M Ferreira fazer o mesmo também estava contra.
Ou qualquer outro.
Se me disserem finalmente o que ele fez realmente, talvez concorde.
Mas continuo a dizer que não o acho bom jogador, mas isso é diferente.

Nuno_SLB

Já te tinha respondido que houve muita gente que não gostou do gesto que ele fez quando nos marcou um golo contra nós....se não viste ou não te lembras, não posso fazer mais.

Como eu não percebo a tua imbirração por um internacional português, considerado o melhor jogador do campeonto há dois anos atrás.

Preferes jogadores do Sassoeiros ou Brasileiros de qualidade duvidosa ?

Polaco

Talvez compreendas se te confessar que não gostava de ver o Mourinho a treinar o Benfica (mas um dia vai acontecer!).
E considero-o o melhor treinador do Mundo !!!

Amigo das modalidades

vai começar o "Caso Gonçalo Alves"

aki vai um comunicado sapóide:

COMUNICADO OFICIAL DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

O Sporting Clube de Portugal manifesta a sua surpresa pela notícia publicada no Jornal  "A Bola", na sua edição de hoje, sobre o alegado interesse do S.L. Benfica no nosso atleta Gonçalo Alves, que integra a nossa equipa de Futsal e simultaneamente é funcionário do grupo Sporting.

Tendo até à data, existido nesta modalidade, um respeito mútuo entre o Sporting C.P. e o S.L.Benfica, que pretendemos manter, mais ainda se estranha o teor desta notícia.

Acresce a este facto, que ambas as equipas vão participar no próximo fim-de-semana, na Final-Four da Taça de Portugal, o que nos leva a julgar que esta notícia pode de alguma forma prejudicar o ambiente de desportivismo que desejamos para esta competição.

O Sporting Clube de Portugal espera que a instituição S.L.Benfica continue a respeitar o nosso clube também no Futsal, tal como nós respeitamos o S.L. Benfica

Lisboa, 20 de Abril de 2006
Sporting Clube de Portugal

vai começar a guerra  :knuppel2:

Slbstriker

Desde que não seja o fdp do paulinho, pode vir qualquer bom jogador para o Benfica.

E não acredito que o gonçalo alves venha para o Benfica, ao que sei ele é lagarto ferrenho.

Tragam estes de volta: Zé Maria, Costinha, Arnaldo, Pedrinho, Lukaian.  :D

GGG

A entrar estes seis jogadores (parece-me dificil a vinda do Gonçalo e do Costinha) só vejo as saídas de seis elementos

- Majó
- Jardel
- Nélito (já tem alguns 36 anos)
- Wilson
- Domênico
- Ricardinho (eventualmente envolvida numa transferência)

Não estou a ver quem  eventualmente possa sair mais. O Coco e o Sidney chegaram esta epoca e são reforços interessantes. O Pica-pau é um activo, só se desejar sair e o resto do plantel é necessario, apesar de termos de começar a pensar em um jogador para substituir o André Lima que já tem 34 primaveras

Preacher

Hum, de facto tinha a sensação que o gonçalo alves era gestor da sad do sporting. Ele e o benedito apareceram num reporttv como jogadores e funcionarios do sporting..

Amigo das modalidades

o Gonçalo Alves trabalha como advogado na SAD do Sporting, sim, mas é um tacho. E se for preciso, tambem se arranja um tacho aqui para ele... lol

vamos lá ver o que isto dá

Arnaldo e Lukaian são regressos impossiveis, Pedrinho conta com 31 anos e duvido que prescinda do bruto salário no Barcel Euro Puebla.

Quanto a saídas é cedo para balanço, mas olhem que o Ricardinho tem contracto até 2009 e não está nada interessado em sair, logo... fica.

Ah e para supostamente entrar 6, não vão sair 6, vão sair mais...

Pedro Neto

Citação de: Polaco em 20 de Abril de 2006, 23:11
Só tenho pena é de ter ficado sem saber o que foi que o M Ferreira fez de mal ao Benfica.

Penafiel 1-3 Benfica, época 2004/2005

Marcou o golo da sua equipa, comemorou de forma ofensiva e deu porrada em todos os jogadores que encontrou pela frente. Chegou a agredir um jogador que não me lembro qual.

Amigo das modalidades

para já, fim da conversa

A Secção de Futsal do Sport Lisboa e Benfica lamenta que haja jornalistas sem escrúpulos, essa mesma jornalista, procurando apenas o seu próprio protagonismo, já nos habituou a notícias que põem em causa o bom ambiente que se vive no Futsal, não respeitando as Instituições, os Clubes e os Atletas, assim sendo, o Sport Lisboa e Benfica desmente categoricamente a noticia publicada no jornal "A Bola" no dia 20/04/2006.

O Sport Lisboa e Benfica já provou a todos os Clubes que sabe estar no Futsal e que respeita sempre os seus adversários, não tendo qualquer culpa que uma jornalista irresponsável, lance notícias especulativas antes de provas importantes, nas quais os Clubes e os Atletas mencionados estão envolvidos, unicamente para proveito próprio e assim prejudicar tanto as Instituições, como os Clubes, os Atletas e a própria Modalidade.

A direcção,
Sport Lisboa e Benfica - Secção de Futsal