Reforços 2007/08

Amigo das modalidades

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Abril de 2006, 15:23
Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Abril de 2006, 15:19
Citação de: Nuno_SLB em 20 de Abril de 2006, 15:09
Dos lagartos queria o Paulinho e o Benedito, o cabrão do Brazuca marca golos de qq maneira e só têm 24 anos....FDP

mete-me mais nojo o Paulinho do que o Gonçalo.

Quanto ao Benedito, ainda temos Zé Carlos para mais três ou quatro anos...

lol....isso depois passava. hehe. Quem é que está a terminar contrato com eles ? é o Deo ?

sim, é o Deo.

Nuno_SLB

Esse Deo era um investimento seguro....é bom jogador.

matavelhos

ate no futsal ha cenouras?!?! e eu k pensava k isso era so do futebol.....

Polaco

Há certos nomes de jogadores do Sporting aqui citados como o Gonçalo, o Deo e especialmente esse Paulinho, que se vierem para o Benfica, para mim suspendo a minha assistência aos jogos de Futsal. E vou pensar muito seriamente se continúo a pagar as quotasa das Modalidades ( se calhar continuo, porque os outros não têm culpa).
Com o ódio que esses jogadores demonstraram no passsado contra nós era como se o Bemfica um dia tivésse contratado o Paulnho Santos para o futebol.

Mas penso que são isso mesmo, simplesmente cenouras.

Nuno_SLB

Polaco, suspendeste o pagamento de quotas com a contratação do Marco Ferreira ? Epah, com cada uma...os homens não são pagos para nos agradar, nem os nossos jogadores têm de ser bem educados com os lagartos.

Ricardinho e o André Lima tb fartam-se de picar para o lado contrário, é normal quando há rivalidade....

Polaco

Tens de me explicar essa do M Ferreira, talvez me tenha escapado alguma atitude contra o benfica.

Nuno_SLB

dou o exemplo da forma como festejou o golo que marcou contra nós, a forma como trocou-nos pelo Porto....etc etc

Mas devias ter andado desatento, bastavas ler algumas histórias que foram aqui escritas sobre ele e ainda ninguêm sonhava que vinha parar ao Benfica.

Polaco

NunoSLB nao sei nem vi nada do que estás a falar em relação ao M Ferreira.POr isso não posso comentar.Só me lembro que ele foi para o porto porque eles lhe deram mais dinheiro que nós, numa altura em que nós não podíamos pagar nada pois não havia dinheiro nenhum. sorry pela minha ignorância.

Quanto aos jogadores do futsal do Sporting só vi sempre uma atitude inpressionantemente provocadora e caceteira dos referidos jogadores.

Pedro Neto

Paulinho NUNCA!

Para além de ser um provocador e um ordinário de primeira espécie é um jogador simulador, desleal/batoteiro e indisciplinado.

andre_04_SLB

Eu não quero cá esses lagartos.

Há que manter a competição do campeonato em Portugal! LOL

Amigo das modalidades

não está bem quando se contratam muitos brasileiros

mas também não está bem quando se quer contratar um titular da selecção portuguesa.

Ou seja, nunca está bem!

Nuno_SLB

Então quando se contrata jogadores ao Sassoeiros, está o caldo entornado....enfim, é complicado agradar a gregos e troianos.

Eu cá sou apologista dos bons jogadores....

Pedro Neto

Se só viesse o "Expresso de Bragança" já chegava para mim!

tigerwoodss

Citação de: Polaco em 20 de Abril de 2006, 18:52
NunoSLB nao sei nem vi nada do que estás a falar em relação ao M Ferreira.POr isso não posso comentar.Só me lembro que ele foi para o porto porque eles lhe deram mais dinheiro que nós, numa altura em que nós não podíamos pagar nada pois não havia dinheiro nenhum. sorry pela minha ignorância.

Quanto aos jogadores do futsal do Sporting só vi sempre uma atitude inpressionantemente provocadora e caceteira dos referidos jogadores.

o arnalado pereira também era daquele tripeiro ferrenhos que dizia que jamais jogaria no benfica....LOL

Polaco

Só tenho pena é de ter ficado sem saber o que foi que o M Ferreira fez de mal ao Benfica.
Não que eu tenha gostado muito da contratação dele, pelo que percebi foi um episódio da guerra enter o Veiga e o bimbo, pois este libertou o M Ferreira de borla para este depois assinar por nós.