Reforços 2007/08

Freire

Segundo abola o futsal já contratou 3 jogadores do Olivais:

João Marçal, Luis Estrela e João Correia

E está a tentar o regresso de Pedro Costa e Zé Maria e a aquisição do sapo Gonçalo Alves.

Amigo das modalidades

João Correira é mais conhecido por Jony, e jogou no SCP em 2002/2003, sem grande sucesso, mudando-se para  o Olivais onde evoluiu e inclusivamente foi chamado à Selecção.

João Marçal e Estrela dispensam apresentações

Zé Maria e Costinha seria o repor da normalidade

Gonçalo Alves o jogador que falta À equipa... mas tenho as minhas dúvidas.

Aliás, tenho dúvidas em relação a todos, vamos ver, vamos ver...

BigSLB

Duvido muito que consigam o regresso do Pedro Costa e que consigam adquirir o sapito, já que é verde ferrenho e tem um lugar no departamento juridico dos verdes que lhe assegura o futuro pós-futsal.
É por isso que ele e o Benedito nunca foram para espanha

Nuno_SLB

João Marçal -    Ala -  22 Jogos - 16 Golos
Jony - Pivot - 23 jogos - 21 Golos
Estrela - Ala - 22 Jogos - 10 Golos

Gonçalo Alves - Ala - 10 jogos - 7 Golos  (Esteve bastante tempo lesionado)

Eram bons reforços, principalmente por serem bons jogadores "tugas".

Magnusson

Amigo das modalidades

Citação de: Magnusson em 20 de Abril de 2006, 10:41
Olha o Estrela...lol

o Estrela acaba o curso este ano e por isso já é um reforço "À muito" esperado.

Pedro Neto

Ui, que noticia bombástica.

Dos falados só não conheço bem o Jony, mas os outros são craques de grandissimo nivel e curiosamente todos portugueses... Aleluia.

O Estrela mostrou quer no curto espaço de tempo no Benfica quer no Olivais que é uma mais valia no plantel, enquanto que o pastelinho João Marçal é um excelente jogador - até me surpreendeu que tenha saído do Sporting para um clubezito rasca como o Belenenses.

O que se passa com o Zé Maria para querer regressar tão pouco tempo depois de ter saído?
O Costinha duvido que se consiga contratar até porque tem jogado frequentemente e a equipa onde joga está a um passo de garantir os play-off.
Quanto ao Gonçalo Alves - melhor jogador do Campeonato há 2 anos atrás - a sua ida para o Benfica seria um sonho realizado. Sou um fã do lagarto!

Excelente noticia!

BigSLB

Citação de: 11913946 em 20 de Abril de 2006, 12:01

Dos falados só não conheço bem o Jony, mas os outros são craques de grandissimo nivel e curiosamente todos portugueses... Aleluia.

O Estrela mostrou quer no curto espaço de tempo no Benfica quer no Olivais que é uma mais valia no plantel, enquanto que o pastelinho João Marçal é um excelente jogador - até me surpreendeu que tenha saído do Sporting para um clubezito rasca como o Belenenses.
O que se passa com o Zé Maria para querer regressar tão pouco tempo depois de ter saído?
O Costinha duvido que se consiga contratar até porque tem jogado frequentemente e a equipa onde joga está a um passo de garantir os play-off.
Quanto ao Gonçalo Alves - melhor jogador do Campeonato há 2 anos atrás - a sua ida para o Benfica seria um sonho realizado. Sou um fã do lagarto!

Excelente noticia!

O João Marçãl saiu do sporting para o olivais

Ericksson

Qualquer um desses jogadores têm qualidade...

Acredito que o estrela, jony, marçal e o zé maria venham...

O gonçalo acho dificil por causa do tal tacho no departamento juridico lagarto...

Quanto ao costinha pode ser que não esteja satisfeito em espanha e que queira voltar a portugal, porque em termos financeiros estamos conversados...

Mas se entrarem 6 parace-me que também terão de sair outros 6..  ??? ???

E parece-me que o ricardinho já não fica cá por muito mais tempo...  :-\

Sir

O Estrela no Benfica nao mostrou muita coisa, pelo menos é a ideia que tenho dele.
O Jony nao conheço.
O Marçal e o Bibi (?) seriam bons reforços!
Os portugueses em Espanha, duvido muito que regressem ao Benfica, especialmente o Costinha!

Amigo das modalidades

é assim, eu acho que a noticia carece de fundamento, dado o timing dela, eu diria que é para destabilizar.

Se tiver algum fundo de verdade, nenhum dos jogadores é inacessivel, até pq se vendermos o Ricardinho para Espanha, teremos muito dinheiro extra para pagar salários. (não há bela, sem senão...)

Acho que até ao fim do ano não se vai confirmar nada, nem deve.

E quanto ao Gonçalo, acho estranho até pq tem mais um ano de contracto. o "tacho juridico" que ele tem lá, tambem se pode arranjar cá... E digo isto pq há outros jogadores bem interessantes no Sporting em fim de contracto, esses sim mais "à mão".

Quanto ao Zé Maria e ao Costinha, vamos ver... a equipa do Zé Maria vai jogar um play-out com uma equiipa da 2ªdivisão, para ver quem fica com a caga na 1ª. Se eles perderem e forem despromovidos, estou convencido que o libertam. Se ficaram na 1ªdivisão, já vejo a coisa mais dificil

Quanto ao Costinha, a história é outra, a equipa dele precisa de ganhar este fim-de-semana na ultima jornada para atingir o play-off, e mesmo que o faça vai logo jogar com Boomerang ou El Pozo. Além do mais o Benfica mantém boas relações com a direcção do Xota, está em jogo a cedência definitiva do Arnaldo ao Xota e o Lukaian, que está emprestado pelo Caja Segovia ao Xota, parece que ainda temos direitos sobre ele, logo é do interesse do Xota estar bem com o Benfica. Penso que a decisão de voltar partirá muito do próprio Costinha, e da vontade dele de jogar a UEFA Cup (se formos campeões...) e da situação familiar dele (Se não foi pai ainda este mês, tá quase, quase...)

Vamos aguardar calmamente e esperar.

Quanto a saídas, penso que não ha muitas duvidas,a equipa está muito desiliquilibrada.

Pedro Neto

Citação de: BigSLB em 20 de Abril de 2006, 12:27
Citação de: 11913946 em 20 de Abril de 2006, 12:01

Excelente noticia!

O João Marçãl saiu do sporting para o olivais

Olivais, claro! Quem está no Belenenses é o Miguel Fernandes, ex-Sporting.

Nuno_SLB

Dos lagartos queria o Paulinho e o Benedito, o cabrão do Brazuca marca golos de qq maneira e só têm 24 anos....FDP

Amigo das modalidades

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Abril de 2006, 15:09
Dos lagartos queria o Paulinho e o Benedito, o cabrão do Brazuca marca golos de qq maneira e só têm 24 anos....FDP

mete-me mais nojo o Paulinho do que o Gonçalo.

Quanto ao Benedito, ainda temos Zé Carlos para mais três ou quatro anos...

Nuno_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Abril de 2006, 15:19
Citação de: Nuno_SLB em 20 de Abril de 2006, 15:09

mete-me mais nojo o Paulinho do que o Gonçalo.

Quanto ao Benedito, ainda temos Zé Carlos para mais três ou quatro anos...

lol....isso depois passava. hehe. Quem é que está a terminar contrato com eles ? é o Deo ?