Reforços 2007/08

andre_04_SLB

Amigo das Modalidades, a partir do momento em que o responsável máximo pelo Futsal do Benfica diz que o Benfica vai buscar 3 brasileiros de alta qualidade e trouxe Dómenicos ... A malta reclama mais e com razão.

Nem que o Benfica vá contratar todos os jogadores ao Alpendroada e sejam eles a base da equipa ... Eu estou cá para gritar até à exaustão pelo Benfica como fiz ontem no fim do jogo.

Agora, se pagamos para ir ver, se tamos lá a apoiar a nossa equipa queremos mais e queremos que os nossos dirigentes cumpram as suas promessas.

Mas vamos ver no que dá, são 7 reforços, todos internacionais e isso é positivo. Mas também não nos podemos deslumbrar com isso ... O Toni é mais de 20 vezes internacional português e não é por isso que passa a ter lugar no Benfica, muito pelo contrário ao que parece vai mesmo receber a dispensa.

Só peço uma coisa, um brasileiro craque que desiquilibre de vez. Se não me engano, o Evandro do Sporting não é internacional brasileiro e é o jogador que para mim a par do Deo mais desiquilibra na equipa do Sporting.

Já é um grande passo trazer o Mágico Costinha de volta e o Zé Maria e por isso aplaudo desde já o Sr.Engenheiro. Agora olhando para o plantel falta aquele craque, e é só isso que para mim é necessário para encher este plantel ainda com mais talento.

Amigo das modalidades

Citação de: Righteous em 25 de Junho de 2006, 22:49
Claro, atenção! Eu critico só nessa parte da gestão de activos, de contratações algo estranhas. Já li aqui muitas vezes que por vezes o Eng. Moreira se emociona e diz coisas que depois correspondem a um salto maior que a perna. Ás vezes tento dar o desconto, mas depois com resultados destes, o coração sente o toque... :| Como é possível perdermos dois títulos para tipos que nem têm pavilhão e que parecem que estão prestes a acabar com aquilo (saída de Israel, Marçal, Alves, Bébé, Benedito...)

Quanto ao resto, são os homens responsáveis pela secção e pela posição actual do Benfica como grande potência nacional e até mundial na modalidade. Nunca ninguém lhes tirou isso. O Benfica deve muito ao Moreira, Alípio, etc.

E merecem os parabéns caso se confirme essa lista de 13 jogadores que falas, Amigo das Modalidades. E André, reafirmo que não precisamos do tal craque brasileiro. Eu sei do que falas... aquele toque de classe, muitas vezes decisivo. Mas olhando para o futuro plantel e caso o Sidnei continue a sua adaptação, não me parece que precisemos desse tal jogador, até porque iríamos sempre arriscar...

5 estrelas!

Amigo das modalidades

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Junho de 2006, 22:49
Amigo das Modalidades, a partir do momento em que o responsável máximo pelo Futsal do Benfica diz que o Benfica vai buscar 3 brasileiros de alta qualidade e trouxe Dómenicos ... A malta reclama mais e com razão.

Nem que o Benfica vá contratar todos os jogadores ao Alpendroada e sejam eles a base da equipa ... Eu estou cá para gritar até à exaustão pelo Benfica como fiz ontem no fim do jogo.

Agora, se pagamos para ir ver, se tamos lá a apoiar a nossa equipa queremos mais e queremos que os nossos dirigentes cumpram as suas promessas.

Mas vamos ver no que dá, são 7 reforços, todos internacionais e isso é positivo. Mas também não nos podemos deslumbrar com isso ... O Toni é mais de 20 vezes internacional português e não é por isso que passa a ter lugar no Benfica, muito pelo contrário ao que parece vai mesmo receber a dispensa.

Só peço uma coisa, um brasileiro craque que desiquilibre de vez. Se não me engano, o Evandro do Sporting não é internacional brasileiro e é o jogador que para mim a par do Deo mais desiquilibra na equipa do Sporting.

Já é um grande passo trazer o Mágico Costinha de volta e o Zé Maria e por isso aplaudo desde já o Sr.Engenheiro. Agora olhando para o plantel falta aquele craque, e é só isso que para mim é necessário para encher este plantel ainda com mais talento.

o LFV tb achava que ia ser campeao nacional com o Koeman e uma vez até disse mesmo campeão europeu... ahahahahhahahaha

como o Righteous disse, o EngºLuis Moreira tem o coração na boca, pq tem um gd coração... dá tudo pelo Benfica e paga caro por falar tanto.

andre_04_SLB

Citação de: Righteous em 25 de Junho de 2006, 22:49
Claro, atenção! Eu critico só nessa parte da gestão de activos, de contratações algo estranhas. Já li aqui muitas vezes que por vezes o Eng. Moreira se emociona e diz coisas que depois correspondem a um salto maior que a perna. Ás vezes tento dar o desconto, mas depois com resultados destes, o coração sente o toque... :| Como é possível perdermos dois títulos para tipos que nem têm pavilhão e que parecem que estão prestes a acabar com aquilo (saída de Israel, Marçal, Alves, Bébé, Benedito...)

Quanto ao resto, são os homens responsáveis pela secção e pela posição actual do Benfica como grande potência nacional e até mundial na modalidade. Nunca ninguém lhes tirou isso. O Benfica deve muito ao Moreira, Alípio, etc.

E merecem os parabéns caso se confirme essa lista de 13 jogadores que falas, Amigo das Modalidades. E André, reafirmo que não precisamos do tal craque brasileiro. Eu sei do que falas... aquele toque de classe, muitas vezes decisivo. Mas olhando para o futuro plantel e caso o Sidnei continue a sua adaptação, não me parece que precisemos desse tal jogador, até porque iríamos sempre arriscar...

Certo. O Sidnei é um jogador bastante importante. Mas aqueles craques que por cá passaram e que nos faziam vibrar com cada momento deixam saudades! Mas vamos ver, mesmo que não venha o tal jogador que eu reclamo temos condições claras para ser campeões e vingar todos os titulos que perdemos este ano.

Só espero que o Sporting não enfraqueça assim tanto, pois acho que todos nós queremos ser campeões por mérito e não porque os outros estão mais fracos. Força Benfica

Nuno_SLB

Esta equipa que está a ser preparada rendeu....172 Golos esta época....  A concorrência que se cuide. :smiley6600:

ROGÉRIO VILELA  9
ANDRÉ LIMA       35
WILSON             10
RICARDINHO       27
SIDNEI               20

GONÇALO ALVES 9

JONY                 31
ESTRELA            12
JOÃO MARÇAL    19

ZÉ CARLOS          -
BEBÉ                   -
COSTINHA           -
ZÉ MARIA            -

Amigo das modalidades

André, 2 notinhas:

1- com o mal do Sporting posso eu bem.

2- o Pedrinho não ficou pq nao quis e nao voltou mais tarde, pq não quis.
- o Lukaian saiu pq pediu pra sair
- o Micky tinha uma relação ordenado/rendimento incompativel com a situaçao financeira da secçao no inicio da epoca

andre_04_SLB

Pois ... Mas eram jogadores que faziam a diferença e deixaram saudades.

Saudações

Nuno_SLB

Sidnei tem 23 anos, mais 2/3 anitos vai ser o sucessor do André Lima...para 1ª época em Portugal, 20 golitos não foi nada mau.

Righteous

Penso que só tem de corrigir aquela tendência de chutar de qualquer lado, não acertando na baliza. Das duas uma, ou tenta outra jogada, ou passa a acertar na baliza :D

Amigo das modalidades

Nuno, 1ªepoca nao, 2ª... o ano passado ja tinha estado na Fundação.

André, e em todas as modalidades, até futebol, quantos jogadores é que faziam a diferença e deixaram saudades?

ccm

Citação de: Nuno_SLB em 25 de Junho de 2006, 22:58
Esta equipa que está a ser preparada rendeu....172 Golos esta época....  A concorrência que se cuide. :smiley6600:

ROGÉRIO VILELA  9
ANDRÉ LIMA       35
WILSON             10
RICARDINHO       27
SIDNEI               20

GONÇALO ALVES 9

JONY                 31
ESTRELA            12
JOÃO MARÇAL    19

ZÉ CARLOS          -
BEBÉ                   -
COSTINHA           -
ZÉ MARIA            -

Uma coisa é ser jogador do olivais ou do Sporting, outra é ser do Benfica.
O André Lima disse que desde que veio para o Benfica, teve que treinar o dobro do que treinava, porque contra o Benfica fazem sempre o jogo da epoca e estranhamente ninguem joga mal, como acontecia nas outras equipasl.

andre_04_SLB

Deixo aqui as estatisticas do mágico Costinha este ano no Xota.

PARTIDOS JUGADOS:  26
MINUTOS POR PARTIDO:  22
Nº VECES QUINTETO INICIAL:  7
GOLES:  7
TARJETAS AMARILLAS:   8

Palmarés:

- 95/96 - Vice-Campeão Nacional da 1ª Divisão pelo Sporting Clube de Portugal.
- 97/98 - Vice-Campeão Nacional da 1ª Divisão pelo Sporting Clube de Portugal.
- 97/98 - Finalista Vencido da Taça de Portugal pelo Sporting Clube de Portugal.
- 1998 - Vencedor da 1ª Taça Latina.
- 1998 - 4º Classificado no VI Campeonato Mundial Universitário (Braga/Portugal)
- 98/99 - Campeão Nacional da 1ª Divisão pelo Sporting Clube de Portugal.
- 98/99 - Finalista Vencido da Supertaça.
- 98/99 - Campeão Nacional Universitário.
- 98/99 - Vencedor da Supertaça Nacional Universitária.
- 99/00 - 3º Classificado no Campeonato Nacional Universitário.
- 99/00 - Vencedor da taça Nacional Universitária.
- 99/00 - Vice-Campeão Nacional da 1ª Divisão pelo Sporting Clube de Portugal.
- 2000 - 4º Class. no VII Campeonato Mundial Universitário (João Pessoa /Brazil)
- 2000 - 3º Class. no IV Mundial FUTSAL FIFA (Cidade da Guatemala/Guatemala).
- 00/01 - Campeão Nacional Universitário.
- 00/01 - Campeão Nacional da 1ª Divisão pelo Sporting Clube de Portugal.
- 2001 - 3º Classificado no IV Mundialito de FUTSAL, (Joinville/Brasil).
- 01/02 - Vice-Campeão Nacional Universitário.
- 01/02 - Campeão Nacional da 1ª Divisão pela Associação Rec. do Freixieiro.
- 02/03 - Campeão Nacional da 1ª Divisão pelo Sport Lisboa e Benfica.
- 02/03 - Vencedor da Taça de Portugal pelo Sport Lisboa e Benfica.
- 02/03 - Vencedor da Supertaça de Portugal pelo Sport Lisboa e Benfica.
- 03/04 - Vice-Campeão da UEFA Futsal Cup pelo Sport Lisboa e Benfica.
- 04/05 - Vencedor da Taça de Portugal pelo Sport Lisboa e Benfica.

INTERNACIONALIDADES.
- Selecção Universitária: 18.
- Selecção "Sub 21": 2.
- Selecção "Sub 23": 3.
- Selecção "A" : 34, e 18 golos.

PREMIOS PERSONALES
- 1996 - Melhor jogador do 1º Torneio Inter-Associações Sub-18 da F. P. de Futebol.
- 1997 - Melhor jogador do 2º Torneio Inter-Associações Sub-18 da F. P. de Futebol.
- 1998 - Melhor jogador do Campeonato Nacional Universitário de Futsal.
- 2000 - Distinção com Menção Honrosa ao atleta pela Junta de Freguesia do Lumiar.
- 2000 - Louvor da Federação Portuguesa de Futebol.
- 00/01 - Melhor jogador do Campeonato Nacional Universitário de Futsal.
- 00/01 - Eleito pelo site futsalportugal e ScalaBeachClub, o 2º melhor jogador do Campeonato Nacional.
- 00/01 - Eleito pelo site futsalportugal e ScalaBeachClub, no 5 base do Campeonato Nacional.
- 01/02 - Eleito pelo site futsalportugal e ScalaBeachClub, o melhor jogador do Campeonato Nacional.
- 01/02 - Eleito pelo site futsalportugal e ScalaBeachClub, no 5 base do Campeonato Nacional.

E ficam também aqui as estatisticas do Arnaldo na sua primeira época no estrangeiro:

PARTIDOS JUGADOS:  28
MINUTOS POR PARTIDO:  17
Nº VECES QUINTETO INICIAL:   9
GOLES:  12
TARJETAS AMARILLAS:  6
TARJETA AZUL (DOBLE AMARILLA):  1
TARJETA AZUL (DIRECTA):  1

Magnusson

Gostava do Deo, não dá, paciência! Se todos os planteis das modalidades tivessem a qualidade que se projecta para o de Futsal da próxima época..... ui ui!

BigSLB

Descansem algumas almas que este já não vem e não o tem de aturar para o ano

Depois de confirmada a saída de João Benedito, o Sporting acaba de perder mais um dos seus jogadores mais influentes: Paulinho.

O melhor marcador do Campeonato Nacional recebeu um convite irrecusável do MRA Gvtarra Xota e, assim, vai juntar-se a Arnaldo, numa dupla atacante que se espera temível.
O FutsalPortugal apurou que os leões, para abrirem mão do jogador, vão receber uma indemnização altíssima.

Mas nem tudo são más notícias para Paulo Fernandes, já que Cristiano é o substituto de Benedito, depois dum época fantástica ao serviço do Belenenses.
Os azuis de Belém também facilitaram a saída do seu GR em troca de uma compensação aliciante.

http://www.futsalportugal.net/site/modules.php?name=News&file=article&sid=4097

Paulinho já está confirmado como sendo o próximo reforço do Xota, equipa onde actuam os portugueses Arnaldo e Pedro Costa. A confirmação desta transferência foi dada pelo próprio atleta e terá a duração de quatro temporadas.

Paulinho foi nestes últimos anos o máximo goleador da equipa leonina, tendo este ano sido o melhor marcador do campeonato ao apontar 57 golos em 36 jogos. Ainda este fim-de-semana se tornou decisivo ao apontar dois golos a Zé Carlos.

No final da partida que ditou a conquista do campeonato nacional, Paulinho era dos mais emocionados elementos do staff sportinguista, não sendo alheio o facto de o atleta se considerar "muito bem tratado no clube" e de este ter sido o último jogo oficial com a camisola do Sporting antes de rumar a Espanha.

http://www.futsal.com.pt/v2/nacional/?id=967

Em entrevista efectuada a Pedro Costa à revista futsal.com magazine (que será publicada na próxima edição que sai no início de Julho), o internacional português refere que tem uma proposta de um grande clube português.

A futsal.com está em condições de adiantar que o caminho de Pedro Costa poderá ser o de regresso à Luz. Luís Moreira, director-geral do Futsal encarnado contactado pela futsal.com não fez qualquer comentário acerca disso. Disse sim, que esta semana tem uma reunião com o treinador e que quarta-feira os jogadores dispensados terão conhecimento. Para sábado está marcada uma conferência de imprensa na Luz onde serão apresentados todos os reforços encarnados para a próxima época.

Quem pode ir para o Xota, clube de Pedro Costa na época 2005/2006 é Paulinho. O jogador do Sporting tem propostas interessantes para sair de Alvalade.

http://www.futsal.com.pt/v2/nacional/index.php?id=961

Nuno_SLB

Sporting perdeu os 3 principais jogadores, temos obrigação de limpar tudo na proxima época.... :crazy2:

A começar pela Supertaça... :knuppel2: