Reforços 2007/08

GloriosoJMP

tantos?!é metade de um plantel........

Pedro Neto

Sete?

Jony
Gonçalo Alves
Bébé
João Marçal
Estrela
Pedro Costa
Zé Maria

Acertei?

Ericksson

Citação de: 11913946 em 25 de Junho de 2006, 19:18
Sete?

Jony
Gonçalo Alves
Bébé
João Marçal
Estrela
Pedro Costa
Zé Maria

Acertei?

Acho que acertaste.  :coolsmiley:

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 25 de Junho de 2006, 19:18
Sete?

Jony
Gonçalo Alves
Bébé
João Marçal
Estrela
Pedro Costa
Zé Maria

Acertei?

são os 7 nomes mais badalados neste tópico... lol  ;)

andre_04_SLB

Costinha é um grande reforço. O melhor que podiamos trazer de volta! Contudo tenho ainda esperança no regresso do Arnaldo e na contratação de 1 brasileiro de grande qualidade.
Plantel:

- Zé Carlos
- Bébé
- Jony
- Gonçalo Alves
- João Marçal
- Estrela
- Pedro Costa
- Zé Maria
- André Lima
- Pica-Pau
- Ricardinho
- Rogério Vilela
- Sidnei
- Côco
- Reforço
- Reforço

Com tanto reforço fica dificil para jogadores que eu considero muito úteis como o Pica-Pau ficarem no plantel. Espero que seja dada mais uma opurtunidade ao Côco para depois da má adaptação que teve consiga explodir e mostrar tudo aquilo que fez na Fundação.

fmb

gostas do pica-pau?? o homem é frakito, nao defende e atacar é so com uma finta!!

Amigo das modalidades

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Junho de 2006, 20:38
Costinha é um grande reforço. O melhor que podiamos trazer de volta! Contudo tenho ainda esperança no regresso do Arnaldo e na contratação de 1 brasileiro de grande qualidade.
Plantel:

- Zé Carlos
- Bébé
- Jony
- Gonçalo Alves
- João Marçal
- Estrela
- Pedro Costa
- Zé Maria
- André Lima
- Pica-Pau
- Ricardinho
- Rogério Vilela
- Sidnei
- Côco
- Reforço
- Reforço

Com tanto reforço fica dificil para jogadores que eu considero muito úteis como o Pica-Pau ficarem no plantel. Espero que seja dada mais uma opurtunidade ao Côco para depois da má adaptação que teve consiga explodir e mostrar tudo aquilo que fez na Fundação.

sonhas que nem um maluco. 17 jogadores? são só 12 os convocados todas as semanas
!

os 7 provaveis reforços deverão ser os unicos. junta-lhes estes 5: Zé Carlos, Rogerio, Andre, Ricardinho e Sidnei. dá 12. Se ficarem 13, aposto no Wilson. Os outros saem, todos.

Righteous

A vinda do Costinha seria brutal.

O Arnaldo joga muito, mesmo muito, mas acho que com a vinda do Gonçalo Alves não precisamos de mais um joker no balneário... a sopa ia ser grossa demais e podíamos ter problemas.

Acho que o Côco deve continuar, esperava muito dele... e o Bruno e Toni é preciso ter cuidado, não vá um deles reforçar o Sporting (mesmo já tendo aqueles dois contratados) e engatar (coisa que nenhum deles fez no Benfica). Nenhum deles fica? Vamos ficar só com dois redes?

Quanto ao 13º, a existir, penso que o Wilson teve um período de adaptação e já jogou bem nos últimos jogos.

andre_04_SLB

É certo que são muitos. Mas acho que o Pica-Pau é um jogador importante porque de um momento para o outro faz aquela finta e cria um lance de golo, para além de que ganha muitas faltas.

O que virá o Estrela acrescentar ao Benfica? Não fez nada quando cá esteve. Para além dos 2 reforços para desiquilibar (Costa e Zé Maria) acho que deviamos ter aquele verdadeiro craque brasileiro como tivémos com o Pedrinho e Lukaian. Também gostei muito do Micky quando teve cá.

Nuno_SLB

Righteous se o Toni fosse para o Sporting fazia uma festa... ;D :D

Amigo das modalidades

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Junho de 2006, 21:03
É certo que são muitos. Mas acho que o Pica-Pau é um jogador importante porque de um momento para o outro faz aquela finta e cria um lance de golo, para além de que ganha muitas faltas.

O que virá o Estrela acrescentar ao Benfica? Não fez nada quando cá esteve. Para além dos 2 reforços para desiquilibar (Costa e Zé Maria) acho que deviamos ter aquele verdadeiro craque brasileiro como tivémos com o Pedrinho e Lukaian. Também gostei muito do Micky quando teve cá.

o Estrela? quantos jogos viste dele? lol

craques brasileiros? Sidnei e Rogerio Vilela.

andre_04_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Junho de 2006, 22:02

Falta 1 craque brasileiro! ;)

O Estrela vi os jogos que fez quando teve no Benfica. O que me interessa que ele só de adapte em equipas não-profissionais? Se de antemão já sabem disso para que é que o vão buscar de novo?

Righteous

Citação de: Nuno_SLB em 25 de Junho de 2006, 21:59

Se fosse o Toni que esteve cá, também fazia... mas imagina que o gaju engata (ele chegou á selecção por alguma razão). Não podemos reforçar assim um rival nosso.. se for para despachá-lo, é preciso ter atenção a isso.

Quanto ao tal craque brasileiro, não faz sentido pois parece que vamos apostar em portugueses, e para craque já temos muitos (Rogério, Sidney (espero eu), André Lima, Ricardinho, etc).

Quanto ao Estrela, a ideia que tinha é que ele nunca devia ter saído. Já não me lembro se foi pelos estudos ou pela profissão, mas estou feliz pelo seu regresso.

Amigo das modalidades

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Junho de 2006, 22:08
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Junho de 2006, 22:02

Falta 1 craque brasileiro! ;)

O Estrela vi os jogos que fez quando teve no Benfica. O que me interessa que ele só de adapte em equipas não-profissionais? Se de antemão já sabem disso para que é que o vão buscar de novo?

pois olha, eu vi quase todos os jogos do Estrela no Benfica e ele deu-se bem. Foram só 5 meses, é pena. E tem graça, foi a jogar pelo Olivais que o Estrela chegou à Selecção e foi a um Mundial. E o Olivais para equipa não -profissional, faz muito, mesmo muito, inclusive elimina equipas profissionais  :2funny:

os 7 reforços serão portugueses e isso deixa-me orgulhoso. Não estavam todos fartos de brasileiros?

Amigo das modalidades

Citação de: Righteous em 25 de Junho de 2006, 22:11
Citação de: Nuno_SLB em 25 de Junho de 2006, 21:59

Se fosse o Toni que esteve cá, também fazia... mas imagina que o gaju engata (ele chegou á selecção por alguma razão). Não podemos reforçar assim um rival nosso.. se for para despachá-lo, é preciso ter atenção a isso.

Quanto ao tal craque brasileiro, não faz sentido pois parece que vamos apostar em portugueses, e para craque já temos muitos (Rogério, Sidney (espero eu), André Lima, Ricardinho, etc).

Quanto ao Estrela, a ideia que tinha é que ele nunca devia ter saído. Já não me lembro se foi pelos estudos ou pela profissão, mas estou feliz pelo seu regresso.

o Toni deve ir para o Freixieiro...

QUanto ao Estrela, saiu por causa dos estudos, que concluiu agora.