Reforços 2007/08

andre_04_SLB

Paulinho? Esse gajo só é bom em bolas paradas! LOL

Qualquer pessoa que goste do Benfica jamais iria querer um gajo desses.

Nuno_SLB

é só bolas paradas mas enfiou 53 batatas....  ::)

andre_04_SLB

Tudo bem ... Mas não me parece que seja uma mais valia porque para além do que já referi a mentalidadezinha lagarta não o ajuda.

foNNtes

tá bem..mas sao 53 golos nao é brincadeira..

o André Lima so marcou 35...

andre_04_SLB

Eu quero é ter uma grande equipa e quero também que o Sporting mantenha os mesmos jogadores e que contracte mais algum para ter o prazer de dizer que fomos campeões porque fomos mais fortes e não porque o Sporting se desmurenou.

FORÇA BENFICA

Pedro Neto

Pauinho no Benfica e usando as palavras do Amigo das Modalidades: "Só por cima do meu cadáver".

A confirmarem-se as entradas dessas estrela todas ficamos com uma equipa fabulosa... mas é ver para crer. Depois deste ano estou apreensivo em relação às decisões da direcção.

Mas para se falar nesses regressos - do Pedro Costa e do Zé Maria - é porque a experiência deles não correu bem, certo? E como se safou o Miguel Almeida? - um jogador que gosto bastante...

Em relação ao Bébé, a sua qualidade é enorme. Para mim, é o 3º melhor guarda-redes português depois do Benedito e do Zé Carlos. O Bruno é muito irregular, apesar de ser melhor que o Toni tanto faz exibições memoráveis como dá 2 ou 3 frangos por jogo.

Gostava do Déo no Benfica porque em Portugal não há ninguém tão rápido como ele. Quanto ao Gonçalo vou ter de engolir bem seco depois do dia de ontem. É um grandissimo jogador mas aquele golo bateu muito fundo!

Acho que o Wilson não deve ficar. Tem alguma qualidade mas não a suficiente para representar o Benfica ao mais alto nível, a mesma situação para o Pica Pau.

PS: A saída do Benedito vai custar caro à lagartagem, melhor que ele nunca vão arranjar!

pedriouf

Jony pelo q parece já assinou ...

JM21

Citação de: pedriouf em 25 de Junho de 2006, 16:57
Jony pelo q parece já assinou ...
MAS N VIO DO OLIVAIS E MOCAVIDE MAS SIM DO SPORT LISBOA E OLIVAIS...

andre_04_SLB

O Miguel Almeida ontem disse-me que correu-lhe bem a época mas que sente falta do apoio e carinho de um grande clube como é o Benfica. Isto são palavras dele ...

Para além de ter passado a maior parte do jogo a cantar Benfica!

Ft.johИИ

Tive à bocado a falar c o Diogo Santos...o gajo deve ser o mais novo campeao nacional de futsal d sp...inda é junior d 1º ano e ja ía aos seniores este ano.

O gajo tava-me a dizer k po ano o benfica n da hipotese...alem desses gonçalo alves, bebe, joao marçal...tb vem o pedro costa (costinha) e ha a possibilidade do arnaldo voltar!

Eu disse a ele kd é k era a vez dele vir...(sim pk ele é um grande benfiquista) e é o capitao da selecçao d lx...e po ano dos juniores do sporting. Ele disse k s o Benfica lhe fizesse uma proposta nos seniores...ele disse k ía logo :)

O gajo promete...1,90...tem granda massa...canhoto...boa tecnica e grande remate! e alem de boa pessoa é benfiquista...um jogador a ter em conta no futuro!

Filipe F

O Bébé é excelente reforço, tal como o Gonçalo... Apesar de ontem aquele golo a 1 segundo do fim me ter deixado completamente transtornado.  Se o Déo viesse, era muito bom... mas parece que tá para renovar com a lagartada.

FaithNoMore

o deo nao ta para renovar com a lagartada o deo tem contrato com a lagartada e por mais um ano...

quanto a reforços e dispensas segundo o site futsal.com.pt quarta feira serao conhecidas as dispensas e sabado em conferencia de imprensa serao apresentados todos os reforços do benfica para a proxima epoca,portanto é esperar por sabado e ja ficamos a saber.

www.futsal.com.pt

andre_04_SLB

Assim é que eu gosto, tudo de uma vez só.

Ainda ontem o meu pai dizia: " Falta aqui um cérebro" .

Ocorreu-me logo: Costinha!

Espero sinceramente que volte!

Nuno_SLB

Paulinho têm uma proposta do clube onde joga o Costinha, o Xota.....espero que baze  :angel:

Amigo das modalidades

no proximo sabado, dia 1, deverao ser apresentados os 7 mais que esperados reforços do Benfica.

4ªfeira há dispensas.