Reforços 2007/08

andre_04_SLB

Citação de: nightcrowler em 26 de Junho de 2006, 18:50
Para além daquelas contratações todas ainda à a somar ao que parece o regresso do pedro costa(hoje na bola).
MAs há um pormenor: com tantos jogadors de qualidade, e só com 2 competições, não será normal que alguns fiquem insatisfeitos??????
Saudações, e como disse o andre lima:"que aproveitem este campeonato, porque nos próximos não voltam a ganha-lo"

O Adil é um grande treinador. No ínicio não ia muito com a forma dele gerir o plantel, mas todo o seu trabalho deu os frutos que deu neste final de época. Não podia ter feito mais contra o Sporting e mesmo assim só com muita sorte eles foram campeões em 2 jogos.

Ainda bem que ao que parece ele renovou pois tem um grande espirito de liderança.

Força Benfica

Amigo das modalidades

14 jogadores (3GR's) não é exagero. são 12 por ficha de jogo e a nossa secçao de futsal tem um passado infeliz com lesões

nightcrowler

a questão não é seram 14 jogadores ou 15. É da qualidade. Por exemplo este ano eram muitos mas poucos jogavam, ainda agora com o sporting só oito é que jogavam o resto era numero.
Agora com o plantel q parece q vem quem fica de fora????
Desculpem alguma alface minha mas infelizmente não percebo muito da poda.
Saudações do interior

Amigo das modalidades

Citação de: nightcrowler em 26 de Junho de 2006, 19:40
a questão não é seram 14 jogadores ou 15. É da qualidade. Por exemplo este ano eram muitos mas poucos jogavam, ainda agora com o sporting só oito é que jogavam o resto era numero.
Agora com o plantel q parece q vem quem fica de fora????
Desculpem alguma alface minha mas infelizmente não percebo muito da poda.
Saudações do interior

logo se vê...

andre_04_SLB

Penso eu que as fichas de jogo que vão ser mais vezes preenchidas são esta:

1-Zé Carlos
2-Bebé
3-Rogério Vilela
4-Costinha
5-André Lima
6-Gonçalo Alves
7-Zé Maria
8-Sidnei
9-João Marçal
10-Ricardinho
11-Estrela
12-Jony

Com a qualidade do nosso plantel o tempo de jogo certamente será dividido por quase todos.

Amigo das modalidades

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Junho de 2006, 19:51
Penso eu que as fichas de jogo que vão ser mais vezes preenchidas são esta:

1-Zé Carlos
2-Bebé
3-Rogério Vilela
4-Costinha
5-André Lima
6-Gonçalo Alves
7-Zé Maria
8-Sidnei
9-João Marçal
10-Ricardinho
11-Estrela
12-Jony

Com a qualidade do nosso plantel o tempo de jogo certamente será dividido por quase todos.

é isso... dp ha lesoes, ha castigos, etc... por isso devem ficar o Bruno e o Wilson

VanBasten

O Wilson, acabou por fazer uma boa ponta final! Estaremos perante um caso de demorada adaptação? Talvez...mas o que eu vi, foi o suficiente para lhe dar mais uma oportunidade! Só tenho pena de não estarmos na UEFA, pois acho que este novo plantel, poderia bater-se bem com Boomerangs, Dinamos e Action 21 dessa Europa! Vamos à Taça das Taças? É que na epoca passada, o Boavista chegou à final...não deve ser dificil, pelo menos sonhar com uma boa presença!

andre_04_SLB

Defacto é muita pena não irmos à Uefa Futsal Cup.

Mas vamos a alguma competição europeia?

Amigo das modalidades

a Taça das Taças é uma competição nao oficial, organizada pela LNFS

Sir

Quantos jogadores desses 12 estão confirmados?

QUE GRANDE EQUIPA!

Nuno_SLB

Mas confirma-se as taça da taças ?

Nuno Eiras

Cuidado com as cenouras antes do tempo...

Desporto 

2006-06-26 - 00:00:00

Futsal: Gonçalo Alves foi herói na conquista do título leonino mas pode rumar à Luz
Tenho proposta do Benfica mas não assinei

João Trindade, Record

Gonçalo Alves (à esq.) marcou golo decisivo para os 'leões'
Gonçalo Alves foi decisivo no jogo que anteontem deu o título de campeão de futsal ao Sporting, ao apontar um golo no último segundo frente ao rival Benfica (5-4). Só que o ala leonino, cujo contrato termina na próxima sexta-feira, poderá estar de malas feitas para o outro lado da Segunda Circular.

O atleta confirmou ao CM ter sido abordado pelos 'encarnados', mas diz que ainda não tomou uma decisão quanto ao seu futuro. Certo é que o facto de desempenhar funções no Gabinete Jurídico do Sporting não será impeditivo, já que o contrato expira, também ele, no dia 30.

"É algo de que já se fala há algum tempo. Tenho uma proposta do Benfica mas, ao contrário do que se tem escrito, ainda não tenho nada assinado. Sempre tratei o Sporting de forma profissional e respeitei o clube. O meu contrato, não só o do futsal, mas também o que me liga ao Gabinete Jurídico, termina no dia 30 e só depois irei tomar uma decisão", disse o jogador.

Ontem ainda foi dia de ressaca para Gonçalo, depois do electrizante encontro com o Benfica. Para o ala, são jogos como estes que fizeram do futsal "a primeira modalidade de pavilhão" no País e destacou o excelente comportamento de ambas as equipas em campo.

Mas na memória, o que Gonçalo guardará para sempre é o golo apontado a um segundo do fim e que deu a vitória aos leões: "O Benfica fez o 4-4 a 13 segundos do fim. Pensei que ia ficar assim e nem sequer ia subir, mas coloquei a bola num colega e houve um canto. Depois, só me lembro de um remate forte e da bola a vir na minha direcção. Meti a cabeça à bola e, com um pouco de sorte à mistura, deu golo", concluiu.

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=206411&idselect=12&idCanal=12&p=200

kneissl

É um bom jogador mas há melhores penso que devíamos ir buscar o Arnaldo ao invés dele

fmb

Citação de: Nuno Eiras em 27 de Junho de 2006, 01:40
Cuidado com as cenouras antes do tempo...

Desporto 

2006-06-26 - 00:00:00

Futsal: Gonçalo Alves foi herói na conquista do título leonino mas pode rumar à Luz
Tenho proposta do Benfica mas não assinei

João Trindade, Record

Gonçalo Alves (à esq.) marcou golo decisivo para os 'leões'
Gonçalo Alves foi decisivo no jogo que anteontem deu o título de campeão de futsal ao Sporting, ao apontar um golo no último segundo frente ao rival Benfica (5-4). Só que o ala leonino, cujo contrato termina na próxima sexta-feira, poderá estar de malas feitas para o outro lado da Segunda Circular.

O atleta confirmou ao CM ter sido abordado pelos 'encarnados', mas diz que ainda não tomou uma decisão quanto ao seu futuro. Certo é que o facto de desempenhar funções no Gabinete Jurídico do Sporting não será impeditivo, já que o contrato expira, também ele, no dia 30.

"É algo de que já se fala há algum tempo. Tenho uma proposta do Benfica mas, ao contrário do que se tem escrito, ainda não tenho nada assinado. Sempre tratei o Sporting de forma profissional e respeitei o clube. O meu contrato, não só o do futsal, mas também o que me liga ao Gabinete Jurídico, termina no dia 30 e só depois irei tomar uma decisão", disse o jogador.

Ontem ainda foi dia de ressaca para Gonçalo, depois do electrizante encontro com o Benfica. Para o ala, são jogos como estes que fizeram do futsal "a primeira modalidade de pavilhão" no País e destacou o excelente comportamento de ambas as equipas em campo.

Mas na memória, o que Gonçalo guardará para sempre é o golo apontado a um segundo do fim e que deu a vitória aos leões: "O Benfica fez o 4-4 a 13 segundos do fim. Pensei que ia ficar assim e nem sequer ia subir, mas coloquei a bola num colega e houve um canto. Depois, só me lembro de um remate forte e da bola a vir na minha direcção. Meti a cabeça à bola e, com um pouco de sorte à mistura, deu golo", concluiu.

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=206411&idselect=12&idCanal=12&p=200
isto é para distrair os mais desatentos...parece-me claro que esta mais que ecrto na luz!!!

Magnusson

Claro que ainda não assinou, só acaba o contrato com o scp dia 30, dia 1 é apresentado na Luz.