Reforços 2007/08

Polaco

Eu não tenho nada contra o Alípio meu vizinho aliás, é que sou adepto da teoria do macaco e do galho, só isso.

Ericksson

A secção de futsal este ano cometeu alguns erros. Niinguém é perfeito e os melhores também erram.

Mas isso não apaga o grande trabalho que tem sido feito desde que a secção abriu. Neste capitulo os rostos mais visiveis são o alipio e o eng luis moreira que têm feito um grande trabalho.

Já disse várias vezes, e repito, o adil é um grande treinador.

Mesmo com os erros que foram cometidos acho que temos tudo para ser campeões. A equipa tem qualidade para isso, basta não cometer alguns erros infantis.

flsb

Nao percebo como é que o Alipio avalizou as contrataçoes brasileiras do Natal .O que é que ele viu de mais-valias nestes jogadores é que me deixa surpreendido

Amigo das modalidades

quem contrata é o Eng.Luis Moreira

filipe06

Reforços? Benedito, Schumacher, Vander  Carioca,  Pablo, Manuel  Tobias, Costinha, Falcão. devem chegar  :uglystupid2:

antonioli

Citação de: filipe06 em 03 de Maio de 2006, 09:02
Reforços? Benedito, Schumacher, Vander  Carioca,  Pablo, Manuel  Tobias, Costinha, Falcão. devem chegar  :uglystupid2:

Já me contentava com o Jesús Candelas. :P

Slbstriker

E durante a transmissão da sporttv do olivais - Benfica, eles falaram com o Luis Moreira e ao que parece ele disse que estão bem encaminhados os regressos do Arnaldo, Costinha e Zé Maria. O objectivo é ter um plantel maioritariamente português e contratar um super-craque brasileiro.

BigSLB

Citação de: Slbstriker em 05 de Maio de 2006, 22:51
E durante a transmissão da sporttv do olivais - Benfica, eles falaram com o Luis Moreira e ao que parece ele disse que estão bem encaminhados os regressos do Arnaldo, Costinha e Zé Maria. O objectivo é ter um plantel maioritariamente português e contratar um super-craque brasileiro.

Isso era excelente

antonioli

Citação de: BigSLB em 05 de Maio de 2006, 22:52
Citação de: Slbstriker em 05 de Maio de 2006, 22:51

Isso era excelente

É melhor não começar a sonhar muito porque depois...

Nuno_SLB

É melhor ter cautelas com as declarações do Eng. Luis Moreira.... ::)

Netsorcerer

Arnaldo e Costinha de regresso, mais um craque brasileiro, mas um craque a sério e já dá para sonhar com o título europeu. Resta saber até que ponto eles estão a contar com o dinheiro da venda do Ricardinho... se não estão, teremos equipa para passear nas competições internas.

Isto se for verdade, claro...

Amigo, anda cá dar uma ajuda  8)

antonioli

Esses "passeios" nas competições internas conheço eu bem. :knuppel2:

fmb

o sr luis moreira as vezes fala demais!! espero k nao seja o caso!! arnaldo e costinha seriam cerejas em cima do nosso grande bolo!!! era espectatcular contar com os 2 melhore sjoagdor portugueses!! ah...continuo a sonhar com o joel queiros!! porque nao apostar-se so mesmo em tugas?? os brasucas depois kerem bazar pa espanha, os nossos SE OS PUDERMOS pagar bem, aceitam ficar no maior d eportugal!!!

guarda-redes: ze carlos,bebe e bruno tavares;
jogadores de campo:rogerio,costinha,arnaldo,ricardinho,andre lima,ze maria,joel,coco,sidney,joao marçal e pirata!!!

k ekipa!!! pels rumores ks e têm ouvido ultimamente so mesmo o joel keiros nao foi falado!!

Slbstriker

Citação de: fmb em 06 de Maio de 2006, 00:37
o sr luis moreira as vezes fala demais!! espero k nao seja o caso!! arnaldo e costinha seriam cerejas em cima do nosso grande bolo!!! era espectatcular contar com os 2 melhore sjoagdor portugueses!! ah...continuo a sonhar com o joel queiros!! porque nao apostar-se so mesmo em tugas?? os brasucas depois kerem bazar pa espanha, os nossos SE OS PUDERMOS pagar bem, aceitam ficar no maior d eportugal!!!

guarda-redes: ze carlos,bebe e bruno tavares;
jogadores de campo:rogerio,costinha,arnaldo,ricardinho,andre lima,ze maria,joel,coco,sidney,joao marçal e pirata!!!

k ekipa!!! pels rumores ks e têm ouvido ultimamente so mesmo o joel keiros nao foi falado!!

Seria o regresso a um "Dream Team", tal como aquele em que numa época apenas empatou 4 jogos (acho eu), o resto foi só vitórias.