Reforços 2007/08

VALEBEM

Acho que o pessoal desvaloriza demasiado o Amandus e o João Marçal...

Amigo das modalidades

Citação de: VALEBEM em 27 de Junho de 2007, 15:35
Acho que o pessoal desvaloriza demasiado o Amandus e o João Marçal...

e o Sidnei também...

mas se a escolha for para sair um desses 3, eu escolho o Amandus.

Pedro Neto

Não podem estar cá todos, VALEBEM. Com 12 convocados, acho que será demasiado ter mais de uma ou duas opções de fora da lista. Gsoto do Marçal, do Amandus não, mas vai ser muito díficil para ele jogar com as novas contratações. Se este ano já jogou pouco...

Vêm aí o "Expresso"...  :tonge:

O Adil até se vai passar para fazer o 5 inicial...  ;D

VALEBEM

Vi 2 jogos do Divanei, e gostei muito...
Parece-me que tem mais habilidade e mais classe do que o Sidnei... Creio que, apesar de tudo, o Sidnei não mostrou no Benfica tudo o que estava ao seu alcance...
Apesar da grande alegria que nos deu na Supertaça!

Quanto ao Marçal, acho que devia ter jogado mais esta época, e já tem um bom trajecto no futsal português... O Divanei ainda terá o seu quê de incógnita, enquanto que o Marçal é um valor firmado...

PS: uma pergunta: a Supertaça vai ser contra o Braga, certo?

fmb

estou de acordo com o solnado...a escolher um de 3: amandus,sidnei e marçal, tambem escolhos em duvida o amandus!!!

mas solnado...o estrela tambem nao tinha vindo ocupar um lugar no proprio benfica??? tinha ideia disso..um cargo administrativo???

exactamenet valebem...o marçal tem provas dadas, é um excelente joagdor, do pouco que jogou correspondeu!! merecia ter tido mais minutos....

Amigo das modalidades

fmb, penso que não, o estrela foi só jogador.

Valebem, sim, contra o Braga

RealDreamer

Amigo: O Estrela trabalha efectivamente no Clube

P – Porque razão o regresso ao Benfica não se deu em 2005/06?
R – As coisas aconteceram muito depressa e quando o Benfica me fez o convite já eu tinha assinado pelo Olivais. Eles não me permitiram sair e eu não pude vir. No entanto, acabei por ter uma reunião com os responsáveis benfiquistas e ficou decidido que poderia fazer o meu primeiro estágio profissional aqui no Benfica, na área de marketing e gestão desportiva, apesar de jogar no Olivais. Dessa forma, tornou-se natural que, finalmente, este ano eu tenha integrado o plantel do Benfica e também integrar os quadros na área de gestão desportiva, sob coordenação de Carlos Lisboa.

Para quem quiser a entrevista completa:

http://www.slbenfica.pt/Info/Entrevistas/Entrevistas_Geral.asp

Amigo das modalidades

pois é isso... bom, não sei, uma coisa não invalida a outra. vamos ver.

Nuno Eiras

Citação de: Pedro Neto em 27 de Junho de 2007, 15:39
Não podem estar cá todos, VALEBEM. Com 12 convocados, acho que será demasiado ter mais de uma ou duas opções de fora da lista. Gsoto do Marçal, do Amandus não, mas vai ser muito díficil para ele jogar com as novas contratações. Se este ano já jogou pouco...

Vêm aí o "Expresso"...  :tonge:

O Adil até se vai passar para fazer o 5 inicial...  ;D

Que todos os treinadores tivessem esse problema.  :slb2:

Imperador04

Mas segundo sei o Sidnei tem jogado limitado, tem uma lesão

Mas para mim sai Amandus, Renan, Jony e Estrela

Roke_SLB

Eu ate gosto do Sidnei mas acho que ele por vezes abusa muito do seu remate, no 2º jogo houve alturas que ele tentou resolver sozinho com remates muito laterais e muito longe, em que seria dificil de marcar!

Rendufas

Excelente reforço. Nesta secção ninguém brinca em serviço.

Miguel Almeida, Divanei, Arnaldo, + 1 Pivot, são um grande acrescimo de quaidade, num plantel que já era bastante bom.

Acho que as saídas vão andar á volta de Amandus, Estrela, Jony e Renan, que apesar de terem valor, etão uns furos abaixo dos outros. O amandus, por exemplo, foi bastante criticado, mas foi bastante util, tal como o estrela, que acabou por marcar alguns golos importantes.

Slbstriker

Divanei no Benfica!!! :D

O Eng. Luis Moreira é o maior. :bow2:

Freire

Em vez das minhas idas ao estrangeiro acompanhar o "futebol", 3 idas/3 derrotas (Bruxelas/Barcelona/Paris), desta vez vou planear ir ver a final4 da Uefa Cup de Futsal. Se lá chegarmos obviamente e se não for na Rússia ou parecido. Estes sim, merecem que os acompanhemos.

Slbstriker

Citação de: Freire em 27 de Junho de 2007, 19:37
Em vez das minhas idas ao estrangeiro acompanhar o "futebol", 3 idas/3 derrotas (Bruxelas/Barcelona/Paris), desta vez vou planear ir ver a final4 da Uefa Cup de Futsal. Se lá chegarmos obviamente e se não for na Rússia ou parecido. Estes sim, merecem que os acompanhemos.

Já se sabe as datas da Uefa Cup??