Reforços 2007/08

Gambino

Citação de: Pedro Neto em 17 de Agosto de 2007, 20:03
Citação de: alomaya em 17 de Agosto de 2007, 18:18
e duvidas!?!?! e ricardinho nao e mt melhor que ele!

O Divanei é um grande jogador, obviamente. Mas não tem metade do talento do Ricardinho, e já estou a ser simpático. E jogar na Fundação não é a mesma coisa que jogar no Benfica.

E até há melhores jogadores no Campeonato que o brasileiro, sendo o Arnaldo um deles.
desculpa la , mas nao sei se tu ja viste o divanei jogar!parece me que nao!ele tem um qualidade tecnica fora de serie, e ainda defende muito bem!

RuiS

Entao e aquele brasileiro que ate apareceu no intervalo do primeiro jogo contra o sporting na final este ano ??
ja nao me lembro bem do nome dele mas ouvir dizer que era um grande jogador e que tava em conversas com o benfica ??

JM21

Citação de: RuiS em 17 de Agosto de 2007, 20:11
Entao e aquele brasileiro que ate apareceu no intervalo do primeiro jogo contra o sporting na final este ano ??
ja nao me lembro bem do nome dele mas ouvir dizer que era um grande jogador e que tava em conversas com o benfica ??
Lukain ainda ta a negociar...  ::)

Pedro Neto

Citação de: alomaya em 17 de Agosto de 2007, 20:06
desculpa la , mas nao sei se tu ja viste o divanei jogar!parece me que nao!ele tem um qualidade tecnica fora de serie, e ainda defende muito bem!

Já vi mais de uma dezena de jogos do Divanei, mas já vi muitos mais do Ricardinho e do Arnaldo.
É um grande jogador mas compará-lo com estes dois não faz sentido.

Gambino

Citação de: Pedro Neto em 17 de Agosto de 2007, 20:16
Citação de: alomaya em 17 de Agosto de 2007, 20:06

Já vi mais de uma dezena de jogos do Divanei, mas já vi muitos mais do Ricardinho e do Arnaldo.
É um grande jogador mas compará-lo com estes dois não faz sentido.
nao faz!!!faz todo o sentido!desculpa la mas faz!

renato_SLB

Comparar Divanei a Ricardinho ou Arnaldo por muito que se queira não dá.
Enquanto um ja jogou em Espanha na liga + competitiva e onde esteve muito bem o outro é neste momento o melhor jogador do Benfica não da Fundaçao.
Jogar no Benfica e completamente diferente mas cada um tem a sua opinião.
Abraços

Gambino

pois e isso!cada um tem a sua opiniao! O0
:slb2:

Pedro Neto

Quando o Divanei mostrar serviço num Benfica ou num Sporting - espero que seja no Benfica, claro, e até gostava que fosse já este ano - aí poderemos compará-lo com o Ricardinho e com o Arnaldo.

É diferente jogar entre iguais ou ter uma equipa a fazer jogo para si próprio. A Fundação não é uma equipa qualquer mas não tem a pressão do Benfica, nem a mesma concorrência. E o Ricardinho está muito longe de qualquer outro jogador do Campeonato. Muito longe, mesmo. Não há comparação possível!

andre_04_SLB

Claramente Pedro Neto. No futsal português existem muitos bons jogadores, mas apenas um é fenomenal: Ricardinho. Não pode haver comparação possível entre a qualidade dele e a qualidade de qualquer outro. Ainda para mais não pesando o factor potencialidade - tem apenas 21 anos - porque se não a diferença seria ainda maior.

O Divanei tem imensa qualidade, mas terá de o provar num clube com outro tipo de exigências e bastante mais competitividade. Enquanto um é um ícone do Futsal Português, não estarei a exagerar se o colocar como um dos melhores da Europa, o outro ainda tem de provar ser top3 do nosso campeonato.

FtRaven

tou a ver k nao vem mais nenhum jogador até ao final do ano... :tickedoff:

costa_goncalo

Citação de: Rave_n em 18 de Agosto de 2007, 02:54

um aparte ninguem sabe onde ficou colocado o Renan??

Amigo das modalidades

Citação de: costa_goncalo em 19 de Agosto de 2007, 14:31
Citação de: Rave_n em 18 de Agosto de 2007, 02:54

um aparte ninguem sabe onde ficou colocado o Renan??

por acaso não sei, falou-se do Fundão pelo menos, mas acho que ele estará no Brasil

Nuno_SLB

A Uefa Cup é depois ou antes da reabertura do mercado de inverno ?

Amigo das modalidades

Citação de: Nuno_SLB em 19 de Agosto de 2007, 14:39
A Uefa Cup é depois ou antes da reabertura do mercado de inverno ?

a Fase Principal é em Setembro, a Fase de Elite em Outubro e a Final Four em Abril.

Amigo das modalidades

in www.futsal.iol.pt

A futsal.com apurou que Serjão poderá ser o próximo reforço do Benfica. O pivô internacional brasileiro que nas duas últimas épocas actuou pelo Spartak de Moscovo onde marcou 72 golos (máximo goleador na temporada 2005/06), esteve muito perto de regressar à liga brasileira, porém, o seu próximo destino deverá ser a capital portuguesa.

Luís Moreira, responsável pelo Futsal do Benfica, confirmou que Serjão poderá ser uma "possibilidade" para reforçar o plantel que tem uma "carência na posição de pivô". O dirigente encarnado assumiu que o "Benfica está em negociações com quatro jogadores", onde os nomes de "Serjão e Lukaian estão em cima da mesa".

Além do reforço do plantel com um pivô, o Benfica poderá ainda contratar uma super-estrela brasileira no próximo mês de Janeiro. Falcão e Lenísio são os nomes mais falados. Acerca desta possibilidade, Luís Moreira disse que "tudo depende da primeira fase da UEFA Futsal Cup".

------------

Ora bem, esta noticia já tem aqui uma aldrabice. É que o Serjão saiu da Rússia e voltou MESMO à Liga Brasileira, mais precisamente ao Carlos Barbosa. Logo é um jogador com contracto com um clube agora. A boa noticia é que o Carlos Barbosa está a fazer uma 2ªfase paupérrima na Liga Futsal e a possibilidade de falharem o apuramento para as meias-finais é grande, o que talvez deixe em aberto do Serjão sair para cá.

Quanto à super-estrela, vá lá... vamos ter os pés assentes no chão, pelo menos para já.