Reforços 2007/08

Amigo das modalidades

aos anos que o Lenisio não está no El Pozo... está no Brasil agora, na Malwee do Falcão

Stewie

é capaz, eu tomei conhecimento dele quando estava a jogar em Espanha, e há muito tempo que não ouvia nada dele... Deve ter sido quando ele saíu.

Amigo das modalidades

em 2005 o Polaris pagou 600mil€ ao El Pozo para o levar, entretanto este defeso o Polaris acabou e ele voltou para o Brasil

Stewie

600 mil €uros, quem dera a muitos clubes de futebol em Portugal terem isso para dar por um jogador que não fosse da 4256651541 divisão brasileira...  ::)

manageiro

Mas o boato do Falcão tem algum fundamento ou é mesmo só boato para correr tinta?

o_bom_rebelde

Citação de: manageiro em 29 de Agosto de 2007, 15:32
Mas o boato do Falcão tem algum fundamento ou é mesmo só boato para correr tinta?
kual boato???

Stewie

se fizermos figura na UEFA Futsal Cup, não me admirava que tentássemos ir buscar o nº1 do mundo...

manageiro

Citação de: o_bom_rebelde em 29 de Agosto de 2007, 18:02
kual boato???

o boato que o falcão podia vir pro benfica  :whistle2:

Imperador04

división de honor
Vinicius está muy cerca de ser cedido al Benfica portugués
El canterano Víctor se marcha al Albacete de Plata para seguir su evolución deportiva
REDACCIÓN • SANTIAGO
Vinicius Carinha, uno de los jugadores con los que no contaba Venancio para el Lobelle esta temporada, está muy cerca de ser cedido al Benfica portugués para la próxima temporada. "Es un tema que está muy avanzado con el Benfica. Sólo falta que el Benfica nos envíe un correo para que su cesión esté cerrada", decía ayer el presidente del club, José Antonio Lobelle.

Por otra parte, el jugador gaditano Víctor Cachón jugará cedido la próxima temporada en el Albacete Fútbol Sala, uno de los equipos de División de Plata que quiere ascender. El objetivo de esta cesión es que el jugador disponga de los minutos de juego necesarios para continuar su evolución deportiva.

El jugador partió ayer rumbo a Albacete y, una vez termine la temporada, volverá a la disciplina del Lobelle.

Por último, al cierre del Lobelle Chilavert se le espera en Santiago hoy para que pueda recoger su baja y jugar así en el Nápoles. Recordemos que el plazo para dar la bajas y altas en el fútbol sala español se cierra hoy a las 00.00 horas, por lo que antes tiene que cerrarse su marcha

Desculpem, mas kem é este gajo?

Amigo das modalidades

o Vinicius Carinha é muito novo... deve ter 22, no máximo 23 anos.. é um ala/pivot, mais pivot, claramente. há cerca de 2 anos surgiu muito bem no Brasil, no John Deere, marcou muitos golos. o Lobelle deitou-lhe a mão mas nunca se impôs, andou sempre emprestado a clubes da Divison de Plata. tem passaporte português, se bem que isso não interessa nada em termos regulamentares.

A confirmar-se, acaba por ser um desfecho com sabor a pouco... para quem fala em Lukaian, Serjão...

4ever Red Devil

http://www.fscastrourdiales.com/fichajes.htm
Aqui na parte das saidas do Lobelle também aparece o Vinicius muito perto de ser cedido ao Benfica.

É uma promessa do Futsal brasileiro, jogou no John Deere, tem 23 anos, tem ascendência portuguesa (dupla-nacionalidade) e andou por ai emprestado (Celta acho eu).

Enfim...em nunca o vi jogar, mas é inegável que se for só ele é uma desilusão.
Nós a pensar em Betão e o Lobelle manda-nos um suplente dele, ou nem isso.

Slbstriker

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Agosto de 2007, 03:26
o Vinicius Carinha é muito novo... deve ter 22, no máximo 23 anos.. é um ala/pivot, mais pivot, claramente. há cerca de 2 anos surgiu muito bem no Brasil, no John Deere, marcou muitos golos. o Lobelle deitou-lhe a mão mas nunca se impôs, andou sempre emprestado a clubes da Divison de Plata. tem passaporte português, se bem que isso não interessa nada em termos regulamentares.

A confirmar-se, acaba por ser um desfecho com sabor a pouco... para quem fala em Lukaian, Serjão...

Mas não será esta uma opção para substituir o André Lima, e o pivot ainda estará para vir?

Amigo das modalidades

ele nem é suplente do Betão.  :crazy2:

e outra coisa, que já fui confirmar, aqui fica uma noticia de 28 de Maio

Por su parte, la operación de Carinha también fue un éxito. Al jugador del Lobelle de Santiago le pusieron una placa en la pierna y ahora tendrá que estar 6 semanas inmovilizado antes de empezar también con su recuperación, que se estima sea de entre tres y cuatro meses.

Ou seja, esteve imobilizado até 15 de Julho, tendo depois 3 ou 4 meses de recuperação, ou seja... até 15 de Outubro ou 15 de Novembro, altura em que já jogámos as 2 fases da uefa cup. há aqui qualquer coisa que não bate certo, ai não bate não!

Amigo das modalidades

também já vem em A BOLA desta 6ªfeira.

4ever Red Devil

Ai que eu morro de tanto pesadelo...

...o pivot chega já com a pré-época a decorrer, e além disso tem tantas provas dadas no futsal europeu como eu...

...e está lesionado?