Reforços 2007/08

Roke_SLB

Nao da para inventar uma regra à pressao, para obrigar o Amigo a falar?!  ;D

pedriouf

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Janeiro de 2008, 12:28
Lukaian? já se teria dado por isso pq a imprensa espanhola tinha feito alarido.

Reparem na astucia da secção de futsal do Benfica... o homem está cá em Portugal, ainda ninguem deu por nada, ninguem faz ideia quem seja.... não é pra todos
Bem depreendo então q vem do estrangeiro ... porque se já jogasse em Pt era normal os jornalistas não darem pela sua presença :P

Roke_SLB

Citação de: sweetie em 21 de Janeiro de 2008, 12:30
diz lá kem é amigo!o benedito n é..lol...davinei...

se o jogador, nao for pivot, tambem é um dos meus palpites

flsb

Neste momento está a almoçar na Catedral da Cerveja .

vml

Se está a lomoçar na catedral da cerveja, já é +/- público. Não dá para dizer quem é? É que se eu sair do trabalho para ir espreitar quem é, quando lá chegar já o gajo almoçou e já bazou.  :)

Miguelg

Citação de: flsb em 21 de Janeiro de 2008, 12:32
Neste momento está a almoçar na Catedral da Cerveja .
Alguem, que vá já para a Catedral de portatil na mão e diga ao pessoal quem é lolo

Nuno Eiras

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Janeiro de 2008, 12:03
eheheheh mandem postas pro ar!! força!!

vou sair de casa daqui a cerca de 1h e só volto la pra 22h. Mas já tenho a noticia pronta a ser publicada... eheheheh

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

Um cartão vermelho para aqui, sff  :tonge:

tigerwoodss

também já sei quem é o reforço. Mas tem de ser o amigo das modalidades a divulgar.

cumprimentos

benfiquistasempre

parece que é o Shummacker

Andy

A isto chama se abafo de informações das entidades governantes ao povo.lol
QQ dia chama mos o Fox Mulder.

Amigo das modalidades

por respeito ao trabalho sério dos dirigentes do Benfica, não será o SerBenfiquista a revelar quem é o reforço. Posso garantir-vos que mal for apresentado, terão disponivel toda a informação possivel sobre ele.

vml

alguém que não esteja no trabalho, que ligue para a catedral da cerveja e pergunte quem é que está lá a almoçar, se faz favor.

Riera

Citação de: tigerwoodss em 21 de Janeiro de 2008, 12:42
também já sei quem é o reforço. Mas tem de ser o amigo das modalidades a divulgar.

cumprimentos

Ouçam lá, isso é sonegação de informação! Por acaso são do SIS?! Chiça...

tigerwoodss

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Janeiro de 2008, 12:47
por respeito ao trabalho sério dos dirigentes do Benfica, não será o SerBenfiquista a revelar quem é o reforço. Posso garantir-vos que mal for apresentado, terão disponivel toda a informação possivel sobre ele.

Concordo contigo.
Se vai ser dada uma conferência de imprensa, é nessa altura que tem de ser divulgado.
Mas os adeptos podem sempre estar descansados, esta é uma secção que tradicionalmente trabalha bem e tem dado muitos títulos.

cumprimentos

pjin1980

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Janeiro de 2008, 12:28
Lukaian? já se teria dado por isso pq a imprensa espanhola tinha feito alarido.

Reparem na astucia da secção de futsal do Benfica... o homem está cá em Portugal, ainda ninguem deu por nada, ninguem faz ideia quem seja.... não é pra todos

JA TOU A VER QUEM É
JOAO LEITE..CERTO?
ACHO Q É ASSIM Q SE CHAMA O GAJO..TA SME CLUBE E É INTERNACIONAL TUGA