Reforços 2007/08

coelho_slb

parece uma contratação de grande qualidade..e finalmente o tão esperado e necessitado pivot..

Freire

Citação de: Mr.Binovic em 21 de Janeiro de 2008, 17:51
Citação de: Mr.Binovic em 21 de Janeiro de 2008, 15:12
Frede (Joinville), César Paulo (Cortiana) ou Jé (Intelli)...

A vir do Brasil aposto num destes...

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Já tinha reparado que percebes umas coisas disto.

JAlexis_36

Mr. Binovic

Eu calei-me na altura pq na realidade tinhas acertado numa das possibilidades, mas commo deves calcular e pelo facto de terem pedido sigilo, não o poderia divulgar, apenas para sossegar as tropas, tinha comentado q seria uma excelente aquisição.

Um abraço

Roke_SLB

Ja agora, era o 2º melhor marcador da sua ex-equipa e o 19º com mais golos (o 16º tem os mm golos que ele)

JAlexis_36

As indicações são as melhores, os jogadores que jogaram em Espanha atestaram a favor das suas qualidades.

Pedro Neto

Estou muito satisfeito com este reforço.  :)
Vamos ver quando pode jogar, por causa dos problemas com os certificados. Também desconheço se já está bem fisicamente, visto que o Campeonato Brasileiro tem datas diferentes da nossas.

O César Paulo tem tudo para vingar.  O0

lanceiro

Pedro Neto ja tivemos mais jogadores de tarimba internacional como Ciço ou Lukaian por exemplo.

A posição de pivot era uma posição deficitaria que agora fica bem preenchida, boa sorte para o César e muitos anos de águia ao peito. ;)

Apollo15

parece ser um grande reforço, parabéns à secção.

agora é só esperar que ele não desiluda a expectativas.

JAlexis_36

Em principio so deverá jogar no inicio de Março.
A vinda do certificado internacional dura cerca de 1 mes, entretanto o campeonato pára por causa do apuramento da selecção nacional para o Europeu e recomeça no inico de Março, por isso só deverá actuar nessa altura.

Rui_Costa

ai crl...deixem só agora recuperar o andre o bébe e o adil voltar ao banco e temos super equipa  :D com pivot de nivel mundial e tudo :slb2: :slb2:

FUTSAL BENFICA :bow2: :bow2: :bow2: :slb2:

NiaboCTruK

o Lukaian presumo que deu uma entrevista no final da epoca passada nosplay off com o sporting, sonhei poder ve-lo novamente de aguia ao peiro :( mas nao veio a confirmar-se!

Pedro Neto

Citação de: lanceiro em 21 de Janeiro de 2008, 17:58
Pedro Neto ja tivemos mais jogadores de tarimba internacional como Ciço ou Lukaian por exemplo.

A posição de pivot era uma posição deficitaria que agora fica bem preenchida, boa sorte para o César e muitos anos de águia ao peito. ;)

O Ciço e o Lukaian, apesar de o serem agora, não eram internacionais A pelo Brasil quando ingressaram no Benfica. O Ciço não tenho a certeza se já tinha jogado alguma vez, mas o Lukaian não era de certeza, até porque ainda era um menino de 20 anos. Nunca o Benfica teve um reforço com tanta tarimba. Vamos ver se o prova em campo porque é preciso dar-lhe a tranquilidade que ele precisa para se ambientar.

Jakub

É o futsal que nos vai dando as únicas alegrias...

Rendufas

Bem, a avaliar pelo curriculo, tem tudo para ser um bom reforço, para uma posição bastante carenciada...

As saídas de Sidnei e Amandus, deixavam antever que viria algum jogador, que com as recuperações de Bebe e André, serão 3 reforços importantes...

Que tenha sorte e que marque bastantes golos...

Acho é que os curiosos não precisavam de fazer tanto estardalhaço...