Reforços 2007/08

Slbstriker

Quem é que será o internacional brasileiro que o Luis Moreira disse que ia contratar?

GGG

O único que está confirmado é o Jony.

Os outros serão confirmados a seu tempo.

alex_diabólico

A que horas se sabe das dispensas???? Alguém sabe?

FaithNoMore

Os primeiros a saber serao os jogadores como é obvio...á comunicaçao social deve ser comunicado algo ou no fim do dia ou amanha

fish

A época acabou no Sábado passado, mas o pessoal já está cheio de pica para o início da próxima... ;D

Freire

Wilson assinou pelo Freixieiro segundo futsal.com.pt

fish

Citação de: Freire em 28 de Junho de 2006, 18:03
Wilson assinou pelo Freixieiro segundo futsal.com.pt

...é pena. Não era mauzito. O Domenico é que poderia assinar pelo Sportem ou Freixieiro ::)

Ericksson

Acho que isso quer dizer que o coco não vai ser dispensado.

Amigo das modalidades

Citação de: Ericksson em 28 de Junho de 2006, 18:17

não ponhas as mãos no fogo por isso.... alem dos 7 esperados reforços, deverá vir um 8º, brasileiro. Se é internacional ou não, não faço ideia

slutsky

Quando é que ficamos a saber as dispensas?

Ericksson

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Junho de 2006, 18:49

não ponhas as mãos no fogo por isso.... alem dos 7 esperados reforços, deverá vir um 8º, brasileiro. Se é internacional ou não, não faço ideia

Espero bem que tenhas razão.

O coco não se conseguiu impor e duvido que o venha a fazer. Reconheço-lhe valor mas falta-lhe alguma coisa.

Além disso acho que faz mais falta um pivot de alto nivel...alguém tipo lukaian, pedrinho, ou até mesmo tipo o maicky.

FaithNoMore

O Côco NÃOOOOOOO vai ser dispensado,tem mais que valor para estar no Benfica,tem contrato e vai ficar.

Amigo das modalidades

Citação de: slutsky em 28 de Junho de 2006, 18:51
Quando é que ficamos a saber as dispensas?

ainda hoje... os jornalistas devem andar em cima dos dirigentes

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 28 de Junho de 2006, 18:55

O Côco NÃOOOOOOO vai ser dispensado,tem mais que valor para estar no Benfica,tem contrato e vai ficar.

o Wilson também tinha contrato e já é jogador do Freixieiro

FaithNoMore

Citação de: Ericksson em 28 de Junho de 2006, 18:55
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Junho de 2006, 18:49

Espero bem que tenhas razão.

O coco não se conseguiu impor e duvida e que o venha a fazer. Reconheço-lhe valor mas falta-lhe alguma coisa.

Além disso acho que faz mais falta um pivot de alto nivel...alguém tipo lukaian, pedrinho, ou até mesmo tipo o maicky.

O Côco tinha tudo certo para ir para espanha quando o Luis moreira o foi desafiar para vir para o Benfica e passados 5 meses ia dispensa-lo nao? o Côco vai calar muito boa gente no proximo ano,dêm tempo ao tempo,roma e pavia nao se fizeram num dia.

O que me esta a preocupar mais é esta duvida que paira sobre a continuidade do Rogerio isso sim é que me preocupa